Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


28 de jun de 2011

Zelda - A Link to the Future Fan Film


HAUSHAUSHAUHS Muito Bom!

O que que é isso? S01E03 - O Trote

27 de jun de 2011

Epic Rap Battles of History - Billy Mays vs Ben Franklin

Você sabe com quem está falando!?

O que que é isso? S01E02 - Catracalização

O que que é isso? S01E02 - Catracalização

26 de jun de 2011

O que que é isso? S01E01 - O carinha da TI

Vou começar uma "nova" série no blog. Chama-se "O que que é isso?", da LocaWeb. A série é de 2008 e tem algumas referências e informática e vida no escritório. Segue primeiro episódio.

O que que é isso? S01E01 - O carinha da TI


http://youtu.be/gqHGfKT9_ZY

22 de jun de 2011

Minha primeira tirinha feita...


Idéia do Nikko qualquer coisa... HUSHUSx

17 de jun de 2011

Dick Figures Season 2 Ep.5



Fang Angels!!KKKKK

16 de jun de 2011

Dragon Ball Abridged Ep. 13(Season 2)



Nimbus?Nimbus?
AHSUAHSUAHUSHA

13 de jun de 2011

12 de jun de 2011

Dragon Ball Abridged Ep. 12(Season 2)



Até morto o Nappa consegue Trollar!!!

Eduardo e Mônica - A Parte Triste

11 de jun de 2011

Voei de Balão


http://youtu.be/LtcrEKVngvg

PS. Não estamos ganhando nada com a propaganda... só mesmo gostei de letra...

poção - a banda mais nerd da cidade

Google - Les Paul


“Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade - LKJ GJHGDGJ GJHGDGH HJHJHJHJHJLK HJHJHJHJHJHG HJHGHJJ GJHGHGHJ
“Asa Branca”, Luiz Gonzaga - 1235534 1235543 11235 54314 33223 2211
“One” (Metallica) – 3-7-3-5, 1-7-1-5, 3-7-3-5, 1-7-1-5-8
“In the End” (Linkin Park) – 2-6-6-4-3-3-3-342-6-6-4-3-3-3- 342 -6-6-4-3-3-3 – 3-4-2 – 6-6-4-3
“Run to the Hills” (Iron Maiden) – 0 009 990 889 778
“Judas” (Lady Gaga) – J KKKKK JHHHGJHGG JJJJL; HJ
Marcha Imperial do filme “Star Wars” – E, E, E, Q, T, E, Q, T, E, U, U, U, I, T, E, Q, T, E
Trilha do Filme “Poderoso Chefão” – D-H-K-J-H-K-H-J-H-F-G-D
Parabéns pra você – AASAFD , AASAGF, AAKHFDS, KKJGHGAASAFD , AASAGF, AAKHFDS, KKJGHG
Trilha do filme “Indiana Jones” – ERTI WER TYUP YU IOP
When the Saints Go Marching In (hino gospel americano) – A-D-R-T X2 , A-D-R-T-D-A-D-S, D-D-S-A, A-T-T-R, D-R-T-D-A-S-A
Trilha do filme “Harry Potter” – e-y-i-u-y-p-o-u-y-i-u-y-u-e
The Man Who Sold The World (David Bowie) – D D D S D F D S D D D S D F D S D D D S D F D S D

Eduardo e Mônica - O filme

7 de jun de 2011

A Banda MaisTchananã da Cidade

5 de jun de 2011

Corey Taylor - Um cantor disfarçado de comediante



Campeonato Mundial Nintendo 1990

Freeman's Mind Ep.2

Dick Figures Season 2 Ep.4



CHUPETA CARALHO ANAL PORRA FODÃO DOS INFERNOS!

Um Joystick, Um Violão - Aquarela