Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


31 de jan de 2011

Ninjaaaaaaaaaa!




Sexta???DORGAS MANO!!!

Castlevania S&M...



Esses vampiros...

29 de jan de 2011

28 de jan de 2011

Dick Figures Ep. 6



Cada vez mais pertubador...

27 de jan de 2011

A Vida Real Não É Fácil



Pertubador

Família Pac-Man

Japoneses...



Desacredito!!!
O.o

O Assassino horrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente


O Assassino horrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente

26 de jan de 2011

Old But Gold

Quem ja teve um dia ruim ainda não viu nada!!!(é antigo pacas mas é muito bom!)

Kamen Riders Vs Super Sentais


mííííííitico

Novos Signos

Sou um LOLADOR!!! uhul

25 de jan de 2011

Dia do Jogo Justo - Detalhes

O Nosso gamer da equipe anda meio distraído com as férias, e não postou essa notícia de extrema importância... o Dia do Jogo Justo está marcado. Será dia 29/01/2011.
Antes de mais nada, segue o vídeo com uma entrevista com o idealizador do projeto.


http://www.youtube.com/watch?v=9uYH13U47Us

Segue uma notícia postada no site "Jovem Nerd"
Link para a notícia: Conheça os detalhes do Dia do Jogo Justo!

Não aguenta mais ter que pagar entre 120 e 260 reais em apenas um jogo original? Então o Jogo Justo é para você, e todo o resto dos gamers do Brasil. No ano passado, houve uma pequena abertura de vendas online de jogos a preços incrivelmente acessíveis, mas não foi o Dia do Jogo Justo. Esse dia será em 29 de janeiro, e você confere abaixo todos os detalhes do dia. Alguns preços estão confirmados, outros não.

Para o Nintendo DS, serão 34 títulos com o preço acessível, num total de 13 mil peças. No Wii, serão 13 jogos num total de 7 mil unidades, com o preço de 49 reais até 79 reais.

Na área da Sony, o Playstation 3 terá 26 jogos no esquema, com 20 mil e 100 unidades. Todos os títulos estarão entre 49 e 79 reais, e o PS3 será o único a ter incluso alguns lançamentos entre os 26 jogos, a 99 reais — podem ser Call of Duty: Black Ops; Assassin’s Creed: Brotherhood; Gran Turismo 5 e PES 2011 com quantidades limitadas –, além de mais uma leva de jogos. Já o PSP terá apenas 5 títulos num total de 1500 unidades, também de 49 a 79 reais cada. Para fechar a área da Sony, o saudoso PS2 terá apenas 6 jogos originais sendo seis mil e 100 peças, mas os jogos estarão a R$ 29,90.

Quem possui um XBox 360, terá 33 jogos (19 mil unidades) de 49 a 79 reais. Já o PC tem apenas cinco jogos, com 5 mil unidades ao todo, mas o preço estará apenas a R$ 19,90!

No geral, os acessórios que terão preço mais acessíveis serão o controle DualShock 3, controle de Xbox 360, guitarras do Guitar Hero, mesas do DJ Hero e os Bundles de Rock Band (instrumentos que acompanham o jogo), ainda sem informação de preço.

Os parceiros responsáveis por essa chance enorme para todos os nerds do Brasil são a NC Games (distribuidora), Walmart (apenas online), Zap Games, UZ Games, Megalogame e GameTech. Lojas físicas serão apenas nas cidades de São Paulo e Natal, mas para quem está fora, as compras online terão frete grátis para todo o Brasil.

É isso aí, pessoas, vamos agora num co-op sinistro para ajudar o projeto o/

flw aew

Batalha Campal Xtreme Flame Edition Deluxe

Erros bizonhos!

Use o scroll do mouse!!!

21 de jan de 2011

Seu Pevertido...



OMFG!!!

20 de jan de 2011

Plastic Tree


Plastic Tree é uma banda, formada no começo dos anos 90, no Japão que foi muito influênciada por bandas britânicas como Radiohead e The Cure. Lançou seu primeiro mini-album, strange fruits, no dia 11 de dezembro de 1995. Suas músicas, apesar de variadas, são inconfundíveis, graças à voz única de Ryutaro. Antes do album , Tadashi compunha a maioria das músicas, mas atualmente os álbuns contam com mais composições de Ryutaro e Akira. Na metade do ano de 2006, a banda partiu para sua primeira tour mundial, Plastic Tree WORLD TOUR 2006 chandelier, passando por Helsinque, Berlim e Paris.
- A banda é composta por :Tadashi Hasegawa (Baixo/lider), Ryutaro Arimura (Vocal), Akira Nakayama (Guitarra), Kenken Sato (Bateria)
- Algumas musicas :Ghost, Makka na Ito, Replay, Spica.

Ghost


Makka na Ito


Replay


19 de jan de 2011

Evolução dos Games

Em comemoração a essa marca de 5 mil visitas, segue um vídeo da evolução dos games.


Aproveitando, vou agradecer aos manos que toparam essa idéia, lá em 2010, no começo do ano, durante uma reunião de Lamem.
Esse ano novamente numa mesa, com os amigos surgiram novas idéias.
Você que visita o blog não perde por esperar... novidades grandiosas estão para estrearem no blog loooogo... hehehe
Abraço, amigos que visitam
e abraço a todos a equipe, vamos continuar nesse pique o/

5000!!!!!

Bom Galera Aqui Quem Fala É O Nikko

Não, esse não é um post do Dick Figures(infelizmente), hoje eu vim simplesmente agradecer as mais de CINCO MIL(pra quem não entendeu é 5000)visitas em menos de 1 ANO!
Pra muitos blogs cinco mil visistas são coisas de 1 semana ou até mesmo 1 dia, mas para nós do Souls Of Death isso é muito importante.Por isso apenas AGRADEÇO!!!

Um MUITO OBRIGADO de toda a Equipe do Souls Of Death!


Flw Galera

Téh o Post de ANIVERSÁRIO!!!

14 de jan de 2011

Dick Figures Ep.5



Como pode ser tão engraçado????

12 de jan de 2011

Joguinho

Não me perguntem o porque de eu fazer este jogo...Nada Pra Fazer + Animado=Bosta!!!


Dick Figures...

Ep.1


Ep.2


Ep.3


Ep.4

AGAIN SUB-ZERO??? O.o

Descuidado como sempre Sub-Zero...

Dir en Grey

Dir en grey é uma banda de rock japonês formada em 1997, após o fim da banda La:Sadie's.
O nome da banda é uma junção de Dir ("para você" em alemão), en ("em" em francês) e grey ("cinza" em inglês), então a tradução literal ficaria "Para você em cinza" mas Kaoru, líder da banda, nunca revelou a origem nem o significado do nome.[3] A pronúncia correta seria algo como "dir an grei", mas os japoneses pronunciam "diru an gurei". Os fãs de línguas latinas usam abreviações como "Deg" ou "diru".
Em julho de 1997 lançam seu primeiro mini-álbum, MISSA. O single Jealous lançado em 10 de maio de 1954 alcançou o top 10 da Oricon. Outro single que alcançou o top 10 da Oricon foi -I'll- lançado em 12 de agosto de 1955 alcançou a sétima posição do raking da Oricon.
Embora eles não sejam mais uma banda de visual kei, continuam com lançamentos que surpreendem. Ao longo de sua história, já fizeram músicas agressivas como "OBSCURE" e "Pink Killer", baladas de rock como "虫 -mushi-" e "MACABRE ― 揚羽ノ羽ノ夢ハ蛹 ―", músicas pop como 予感 Yokan , etc. A diversidade de músicas torna praticamente impossível categorizar a banda com precisão, na totalidade de sua obra.
Entretanto Kyo, sempre enfatiza em suas entrevistas a necessidade de passar sua tristeza e melancolia através de suas músicas, para o fã.
No meio do ano de 2005 a banda centralizou sua atenção para expansão do seu público da Ásia para o resto do mundo com turnês pela Europa, participando por exemplo do Rock Am Ring e o Rock im Park na Alemanha .
No ínicio de 2006 fez suas primeiras apresentações nos Estados Unidos com apresentações Nova Iorque e Los Angeles. Logo após suas apresentações no Estados Unidos Kyo teve um problema em suas cordas vocais passando um tempo hospitalizado, mas se recuperou a tempo para fazer turnê junto às bandas Korn, em uma turnê organizada pelo próprio Korn, chamada Korn Values Tour.
Em 2007 foi lançado álbum The Marrow of a Bone em 7 de fevereiro no Japão, 20 de fevereiro na Europa e 2 de março nos EUA alcançou a sétima posição nas paradas de sucesso da Oricon. Participaram também em shows na Dinamarca, Finlândia, Polônia, Suécia, Reino Unido, Holanda e Suíça. Na volta ao Japão ainda participaram duas noites de apresentações ao lado do Linkin Park.
No ano de 2008 foi lançado o álbum Uroboros no Japão e nos Estados Unidos logo seguido por uma turnê nos EUA e no Canadá. No dia 8 de novembro de 2009 o Dir en Grey fez sua primeira apresentação no Brasil no Maquinaria Festival em São Paulo.
- A banda é composta por :Kyo (Vocal), Kaoru (Guitarra), Die (Guitarra), Toshiya (Baixo), Shinya (Bateria).
- Algumas musicas : OBSCURE , Yokan , Saku , The Final .

OBSCURE


YOKAN



11 de jan de 2011

Lei 156

Aqui Quem Fala É O Nikko
E passei aqui rapidinho pra falar breviamente da Lei 156, tambem conhecida como lei "Anti-Otaku". Muita gente não entendeu o que essa lei principalmente muitos sites e blogs "confiáveis"...Essa lei não vai proibir animes hentai, ecchis e com viôlencia!!!
A Lei 156 foi feita para Modificar a faixa etária de mangás/animes para que corresponda ao seu conteúdo, pois muitos mangás/animes tem cenas de estupro, incesto, suicídio, crimes, e o governo japonês quer evitar que isso influa no crescimento do jovem, sendo assim mudando as faixas etárias, dando total controle ao governo japonês...
ENTÃO nenhum mangá/anime vai ser proibido ou encerrado por causa dessa lei, apenas a faixa etária mudada!

Se vocês quiserem informações mais detalhadas sobre essa lei, recomendo que visitem esses dois blogs:

Mais de Oito Mil

Gyabbo!

Bom
Téh Galera
Fui!!!

Two And A Half Men

Eae Galera Aqui Quem Fala É O Nikko
Hoje vim falar de uma série incrível do grande gênio Chuck Lorre: Two And A Half Men!

A história centra na vida do garanhão e cheio da grana (alcoolatra, apostador, sortudo) Charlie Harper, que vê sua vida maravilhosa em sua casa de praia em Malibu ir por água abaixo quando seu irmão, Alan Harper, se separa da mulher e vai morar com ele. Só que os problemas dele não param por ai, pois ainda tem as visitas de finais de semana de seu sobrinho Jake Harper(Se alguem não entendeu ele é filho do Alan).

Bom, Charles Francis Harper, tambem conhecido como Charlie, Charlie Waffles, Snookums é um criador de Jingles muito bem sucedido, mas não deixando de ser mulherengo, apostador e alcóolatra (assumido). Mas nem o fato de ter seu irmão e seu sobrinho em sua casa fez com que deixa-se de chamar prostitutas em sua casa ou beber até cair.
 
Alan Jerome Harper, tambem conhecido como Alan, Zippy(dado por berta), Mr. that's-not-a-word, Mr. "I'm not a doctor" Harper, the Sponge(Todos os outro por Charlie). A mulher chuta ele Ele se divorcia da mulher e vai morar com seu irmão mais velho Charlie, só que Alan é um Quiroprático, mão-de-vaca, certinho e não gosta do jeito que seu irmão vive a vida(la no fundo ele tem um ciúme).

Jacob David Harper, tambem conhecido como Jake, Mr. Potato Head, é um garoto burrinho, comlião, flatulento e a única pessoa da família que Charlie gosta.



 (Jake no começo da série e na temporada atual)

Evelyn Nora Harper, tambem conhecida como Evelyn, Capeta, "a razão da minha terapia", ceifadora(dados carinhosamente por Charlie), é uma corretora imobiliária bem sucedida que diz ser uma ótima mãe, mas com certeza seus filhos discordam, sempre arrumando uma desculpa para estar longe dela.

Berta é a "governanta"(não faz nada o dia inteiro) da casa, a única pessoa que Charlie confia pra cuidar das coisas dele, é muito sarcástica, principalmente com o Zippy(Alan), é bissexual, adora uma cerveja e um baseado.

Bom Galera esses são os personagens que fazem dessa série demais, ainda falta alguns, mas aparecem bem pouco, como Judith(ex-mulher de Alan), Rose(perseguidora de Charlie) entre outros personagens secundários.

Agora colocarei a abertura da série(que é viciante) e mais algum vídeo engraçado da série que eu achar:

Introdução da Série:



Jake e o Gloss:



Charlie Bêbado:



Bom Galera a série esta atualmente na oitava temporada com contrato até a nona, com 174 episódios lançados(último lançado no dia 3 de dezembro).

Espero que tenham gostado do meu retorno, e postarei sobre mais séries assim que puder!!!

Téh Galera
Fui!!!

10 de jan de 2011

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

YAHOOOOOO o/
konjiki denovo ^^
bem hj vo falar de outro anime que matei essa semana ^^'
ele se chama
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Não tem como minha irmã menor ser tão bonita assim)


O anime começa com o personagem da direita que se chama Kyousuke Kousaka que está no segundo ano, ele não tem um relacionamento bom com sua irmã (essa mina da imagem) que se chama Kirino Kousaka que tem 14 anos.

Um dia ele volta da escola e sem querer tromba com ela, ela toda nervosa pega suas coisas e sai de casa, e ele repara um dvd no chão, quando ele pega para ver é de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru (Bruxa Meruru Poera-Estrelar) e dentro tem um jogo hentai ._.

Então ele decide levar na hora de jantar sobre esse tal anime com a familia que ele ira assistir, só que seu pai que é um policial é anti-otaku... ele fala que não vai viciar, só que a irmã dele entra em estado de choque e termina rapido a janta. Kyousuke fala para a mãe que vai a venda comprar algumas coisas, e logo que sai de casa a luz do quarto dele é acesa, e ele volta e encontra a irmã dele procurando algo em baixo de sua cama. A irmã dele toma um susto e fala que não ta procurando nada, e ele mostra a capa do anime e ela pula em cima dele para pegar e disfarça falado que não é dela. Ela pega a capa do anime e vai pro quarto dela, e Kyousuke deita na cama e dorme.

Ele é acordado por um tapa da irmã falando para ele ir ao quarto dela, chegando lá ela mostra um canto secreto do quarto dela que dentro está lotado de coisa de anime sobre essa Meruru, e ela fala para ele que ela é uma otaku, só que não uma otaku comum que gosta de animes e outras coisas... ela é viciada em jogos de encontro... de irmãzinhas... HENTAIS O.O

Então começa a história do anime, sobre ela querendo esconder seu segredo, pois suas amigas são também anti - otakus, e é estranho uma menina da idade dela que contem notas perfeitas, é atleta e modelo contendo um hobby estranho desses, o anime vai mostrando o que acontece quando o pessoal vai descobrindo isso, as novas amizades dela que curte também anime e a re-aproximação com o irmão dela.

O anime é comédia, drama e seinen. Contem 12 episódios. Eu gostei bastante do anime, me identifiquei um pouco com a parte do preconceito contra nós otakus, que assistimos animes, e gostamos disso, onde outras pessoas denominam "coisa de criança" ou idiota, bem não acho um anime sangrento como Naruto, One Piece e Bleach (peguei animes mais populares, não assisto nenhum deles XP) como anime para criança com a quantidade de sangue que sai desses animes XD. Eu curto anime, pois consigo sonhar em estar nesses animes, vivendo a história de cada personagem, sentindo os problemas deles, e entre outras coisas ^^

Aqui vai agora a Opening do anime, não vo por a Ending pq são 12 endings diferentes,uma para cada episódio com uma musica diferente. Eu não tenho nenhuma favorita pq sempre pulei as endings XD (só assistia a opening pq eh mais legal ^^)
Opening:


----/----
bem, é isso galera, logo logo vo fazer um post sobre um anime que começou a lançar semana passada, que se chama IS
e estou agora acompanhando Bakuman também, eh bem legal XD
talvez poste sobre ele....
e preciso fazer um post sobre Hetalia tbm...
muitos animes para postar XD
aos poucos vo postando

bem é isso, um grande abraço e boa semana o/
talvez eu volte essa semana para postar algum anime, ou talvez não ^^
inté a próxima o/
(comentem >.<')

8 de jan de 2011

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

YAHOO o/
eu de novo XP
mais um post sobre animes o/
(sim estou extremamente entediado e assistindo anime atraz de anime e preciso comentar com alguem sobre eles ¬¬)

hj irei falar sobre Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi o/


Bem... não sei em quem o anime se foca mais, pois são vários personagens onde cada um tem sua história, mas os 3 principais são esses três.

A da esquerda com o cabelo vermelho se chama Akai Ringo, ela parece ser angelical... mas no fundo é muito maldosa, é bem engraçado ver os planos dela em ação (o nome dela é um jogo de palavras japonesas com "maça" e "chapeuzinho vermellho").

O rapaz do meio se chama Morino Ryoushi, ele cresceu com o avô que era caçador, e o ensinou as técnicas, e ele é ótimo para se esconder entre as pessoas (ele consegue se esconder tanto que ninguem se lembra dele, traduzindo, ele é um total ninguem), ele também tem uma fobia (ultimamente os animes estão usando cada fobia estranhos hum...), ele não gosta que pessoas fiquem olhando ele, com isso faz ele entrar em desespero e se esconde em algum canto e fica gritando "NÃO OLHE PARA MIM!".

E por ultimo e não menos importante Ookami Ryouko, ela é bem feroz, luta box e tem essa luva de gatinho para bater nos caras, é bem engraçado uma modificação dela que quando ela acerta um soco a luva solta um miado e deixa a marca de um gatinho feliz na cara do infortunio. O sobrenome dela é homonimo a palavra japonesa para "lobo", e quando ela sorri ela demonstra como se fosse uma presa (que é o dente canino). Ela é fraca por dentro, mas forte por fora por causa de seu passado obscuro no ginásio (no anime explica melhor).

Os três trabalham para um banco da escola chamado Otogi Ginkou (Banco Otogi) onde é um banco que pode pedir qualquer coisa e eles te dão, mas a devolução tem que ser com um favor deles, a qualquer momento eles podem pedir de volta o pagamento.

A história começa quando Ryouko esta perseguindo um cara que o banco mandou ela ir atraz, e então ele puxa uma faca e vai pra cima dela, de repente voa alguma coisa na mão dele fazendo com que ele solte a faca e ela da uma de direita linda nele. Então Ryouko esta voltando para casa e aparece Ryoushi e se declara para ela, ela da o fora nele e ele fica todo tristonho. No dia seguinte mostram as habilidades de Ryoushi como caçador, que ele consegue desaparecer facilmente, e pode usar ele para trabalhos de infiltração e o contratam para trabalhar para o banco, como infiltrador e atirador, depois ele ganha um estilingue de braço (como ele usava muito estilingue quando criança, ele tem uma ótima mira) e forma par com a Ryouko, ela na frente descendo o cacente e ele cubrindo as costas dela como se fossem guerreiros, ela é o espadachim e ele o arqueiro.

No banco contem mais 7 pessoas (o dono não importa muito pq ele não aparece tanto, ele só é um velho taradão): Liszt Kiriki (presidente do banco, ele pode se disfarçar de qualquer pessoa), Alice Kiriki (a secretária e prima de Liszt), Otsu Tsurugaya (a empregada do banco que tem fetiche por devolver favores), Taro Urashima (é um ano mais velho que todos, detesta homens, mas quando ve uma mulher fica todo cavalheiro), Otohime Ryūgū (ela é tarada por Taro, no passado e quando ve ele dando em cima de outra mina leva ele para um quarto e... imaginem como queira oq eles fazem lá, ela era uma menina gorda, e por causa de Taro ficou magra e linda) e Majolica le Fay (a "maga" do grupo, que desenvolveu as luvas para Ryouko).

Em todo episódio fica uma voz de uma velha falando, como se ela tivesse contando uma história, todo começo de episódio ela fala "A muito, muito tempo... ta nem tanto assim, existia uma cidade..." e vai falando, as partes mais engraçadas dela é quando ela comenta dos peitos da Ringo e da Ryouko que são pequenos, ai elas encaram a camera como se estivessem encarando a velha, ai ela muda a frase, sempre rio quando acontecia isso XD

Com o decorrer de cada episódio conta o passado dos personagens (nem de todos contam XP), os problemas que cada um tiveram na infancia, que ainda tem e como superaram ou vão superar. O anime é bem divertido, e cativante, acabei com ele em 1 dia de tão legal que é XD.

O anime é comédia, paródia, romance e tsundere e contem 12 episódios. Abaixo estará a opening e a ending do anime
Opening:


Ending:

(infelizmente só tem nessa qualidade a ending ^^')

----/----
bem... é isso
espero que gostem do anime, e logo logo postarei mais um que matei essa semana XD
(caramba... matei 3 animes em 1 semana só ._.
é... to entediado mesmo... XP)

bem, se alguem souber mais algum anime escolar, do cotidiano eu aceito propostas o/
obrigado e tenham um bom final de semana o/
(comentem plz >.<)

5 de jan de 2011

Novos Parceiros

Bom Galera Aqui Quem Fala é O Nikko...
Sei que estou a muuuuuuuito tempo sem postar, mas não pensem que me esqueci de vocês...Não vou dizer que vou postar amanhã, até porque amanhã e o resto do fds não vou estar em casa, massssssssssssss a partir de segunda feira volto a postar!

Bom hoje eu vim aqui para dizer que temos novos parceiros que começaram seus blogs a pouco tempo...

O primeiro é de um grande amigo meu, com seu blog Análise dos Pontos, onde o blog volta pra assuntos de games até assusntos mais sérios como gravidez na adolescência.


Já o segundo é da namorada do grande amigo meu, o blog Sentindo-se Viva , é um blog descontraido onde você relembra as pequenas coisas da vida que te fazem feliz.


Bom espero que vocês visitem!

Téh Galera!
Fui!

MM!

YAHOOO o/
e aew galera
konjiki de volta no blog pra falar de mais um anime fantastico XD
MM!


Tudo começa com o rapaz no chão sendo pisado, ele se chama Sado Tarou, ele tem um problema desde o ginásio... ele é masoquista ._.
Masoquista = pessoa que sente prazer por ser maltratado.
Sim... ele fica excitado por ser chutado, espancado e xingado por garotas bonitas...

Ele descobriu esse fetiche no ginásio por uma garota chamada Yuuno Arashiko (a mina de cabelo roxo) onde ela deu um tapa nele e ele fico "WAAAAAA! ME BATA MAAAAAAAIS \o/"
._.'

Então ele pede ajuda para o seu melhor amigo que se chama Tatsukichi Hayama (a mina de cabelo verde em baixo... explicarei mais pra frente o pq disso...) para poder curar o masoquismo dele, e ele fala para ele ir ao clube de voluntários do segundo ano...

E ele vai lá todo confiante que vão curar e ele conhece Isurugi Mio (a de cabelo loiro) e... só piora o masoquismo dele ._.

Ela o tortura diariamente falando "se eu te torturar assim, sua mente vai se tocar que é ruim..." só que... não funciona... ele fica EXTREMAMENTE excitado com isso XD

Durante o final do dia ele trabalha numa loja de conveniencia, e sempre vai lá uma menina muuito bonita, só que ela chega na vidraça e vai embora, sem ao menos entrar na loja, e um dia Tarou vai atraz dela e segura na mão dela para tentar falar com ela... e ele recebe um tapa... e fica todo excitadão né... e então a mina fala... e ele descobre que é seu melhor amigo ._.

Tatsukichi se veste de mulher desde pequeno, pois uma vez estava brincando com umas amigas e ele vestiu umas roupas, e ele ficou muito bonito de mulher, então ele criou esse fetiche... com isso ele tinha medo de contar para Tarou sobre isso e ferrar toda a amisade, mas Tarou não ligou, pq quando ele contou para Tatsukichi que ele era masoquista, ele tbm não ligou e é seu unico amigo...

bem... a história não fica só na tortura de Tarou, alem dele no club esta a Yuuno, a que bateu nele no ginásio... ela tbm tem problemas ._.

Ela tem medo de homens... ela não gosta de ficar ao redor deles ou ser tocado por eles, e no anime acontece direto entre ela e o Tarou, a Mio da um soco nele, ele sai girando e encosta nela... então ela grita "HOMENS ME DÃO MEDO! MEDO! MEDO!" e da um socão nele

AUHAUHAUHUHAUHA
da para dar altas risadas com esse anime
bem, se eu for falar de cada personagem vo falar o anime inteiro XD
assistam, vale a pena XD
o anime contem 12 epísódios, é comédia, ecchi e vida escolar
aqui vai a abertura e o encerramento agora

Openning:


Ending:


----/----
bem... é isso hj
estou matando mais um anime e talvez poste sobre ele
espero que gostem das minhas opiniões XD
flwz galera o/
(comentem ^^')

4 de jan de 2011

Kami Nomi zo Shiru Sekai ( The World God Only Knows)

YOOOO GALERAAAAAAAAAa \o/
voltando do inferno com novidades XD
sumi bastante tempo não ? õ.Õ
estava procurando inspiração para escrever U.U
(mentira, tava todo ferrado na escola XP)
(e curtindo minhas compras de natal *-* (depois posto sobre elas XD)

bem, hj vo falar de um anime que matei ontem o/
(tudo bem que minha área é de game,mas... tbm sou otaku galera XD)
esse anime foi recomendado por um amigo meu que conheci jogando rag que ja tenho quase 1 decada de contato com ele XD
vlw lucas o/
Kami Nomi zo Shiru Sekai



O anime se passa com o cara da esquerda que se chama Keima, ele ja pegou 100 mil garotas... só que... essas 100 mil garotas... eram de video game XD

Traduzindo, o cara é o pegador dos video games, e é conhecido como o Deus da Conquista, e em um belo dia que ele estava com o seu PFP (sim... é PFP mesmo) ele recebe um email de uma pessoa que quer que ele conquiste uma garota, e acaba aceitando, então o céu fica todo escuro sai raio pra tudo quanto é lado e desce uma mina (que é da esquerda) que se chama Elsee que é uma demonio, e o pega pela mão e sai voando e só diz "vamos caçar as almas fugitivas".

Então ela descobre que ele não é o pegador da vida real... e sim do video game... só que é tarde para se desfazer do trato, se ele não cooperar ele vai perder a cabeça por uma gargantilha que está preso em seu pescoço e a mina tbm morrerá.

A Elsee era uma fachineira do inferno e foi promovida ao esquadrão para caçar as almas fugitivas e ela é totalmente atrapalhada XD

As almas fugitivas eram almas que que fugiram do inferno (dããã~) e foram para a terra possuir o coração de meninas. Então Keima vai ter que conquistar a mina para preencher o coração dela com ele para soltar a alma fugitiva e a Elsee poder capturar a alma... só que... o cara nunca tocou em uma mina de verdade ... ._.

Então ele terá que pegar os conhecimentos nos jogos e jogar para vida real, e conquistar as minas com as almas fugitivas, esse é o trama do anime XD

O anime é bem divertido, ri muito assistindo ele e irá ter uma segunda temporada também, mas não sei quando, talvez esse ano. E tbm no anime ele fala várias frases em comparação com a vida real e o video game, e nenhuma faz sentido XD Da para dar altas gargalhadas XD O anime é comédia, romance, shounen e harém, contem 12 episódios (bem curtinho), e existe o manga tbm. Deixarei a abertura e o encerramento (a abertura parece ser um anime sério, mas não é. Acho mais legal o encerramento)
Opening:


Ending:


-----/-----

bem... é isso hj...
talvez amanhã posto sobre outro anime que matei ontem tbm XD
flwz galera
o/
(comentem plz ^^')