Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


8 de jan. de 2011

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

YAHOO o/
eu de novo XP
mais um post sobre animes o/
(sim estou extremamente entediado e assistindo anime atraz de anime e preciso comentar com alguem sobre eles ¬¬)

hj irei falar sobre Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi o/


Bem... não sei em quem o anime se foca mais, pois são vários personagens onde cada um tem sua história, mas os 3 principais são esses três.

A da esquerda com o cabelo vermelho se chama Akai Ringo, ela parece ser angelical... mas no fundo é muito maldosa, é bem engraçado ver os planos dela em ação (o nome dela é um jogo de palavras japonesas com "maça" e "chapeuzinho vermellho").

O rapaz do meio se chama Morino Ryoushi, ele cresceu com o avô que era caçador, e o ensinou as técnicas, e ele é ótimo para se esconder entre as pessoas (ele consegue se esconder tanto que ninguem se lembra dele, traduzindo, ele é um total ninguem), ele também tem uma fobia (ultimamente os animes estão usando cada fobia estranhos hum...), ele não gosta que pessoas fiquem olhando ele, com isso faz ele entrar em desespero e se esconde em algum canto e fica gritando "NÃO OLHE PARA MIM!".

E por ultimo e não menos importante Ookami Ryouko, ela é bem feroz, luta box e tem essa luva de gatinho para bater nos caras, é bem engraçado uma modificação dela que quando ela acerta um soco a luva solta um miado e deixa a marca de um gatinho feliz na cara do infortunio. O sobrenome dela é homonimo a palavra japonesa para "lobo", e quando ela sorri ela demonstra como se fosse uma presa (que é o dente canino). Ela é fraca por dentro, mas forte por fora por causa de seu passado obscuro no ginásio (no anime explica melhor).

Os três trabalham para um banco da escola chamado Otogi Ginkou (Banco Otogi) onde é um banco que pode pedir qualquer coisa e eles te dão, mas a devolução tem que ser com um favor deles, a qualquer momento eles podem pedir de volta o pagamento.

A história começa quando Ryouko esta perseguindo um cara que o banco mandou ela ir atraz, e então ele puxa uma faca e vai pra cima dela, de repente voa alguma coisa na mão dele fazendo com que ele solte a faca e ela da uma de direita linda nele. Então Ryouko esta voltando para casa e aparece Ryoushi e se declara para ela, ela da o fora nele e ele fica todo tristonho. No dia seguinte mostram as habilidades de Ryoushi como caçador, que ele consegue desaparecer facilmente, e pode usar ele para trabalhos de infiltração e o contratam para trabalhar para o banco, como infiltrador e atirador, depois ele ganha um estilingue de braço (como ele usava muito estilingue quando criança, ele tem uma ótima mira) e forma par com a Ryouko, ela na frente descendo o cacente e ele cubrindo as costas dela como se fossem guerreiros, ela é o espadachim e ele o arqueiro.

No banco contem mais 7 pessoas (o dono não importa muito pq ele não aparece tanto, ele só é um velho taradão): Liszt Kiriki (presidente do banco, ele pode se disfarçar de qualquer pessoa), Alice Kiriki (a secretária e prima de Liszt), Otsu Tsurugaya (a empregada do banco que tem fetiche por devolver favores), Taro Urashima (é um ano mais velho que todos, detesta homens, mas quando ve uma mulher fica todo cavalheiro), Otohime Ryūgū (ela é tarada por Taro, no passado e quando ve ele dando em cima de outra mina leva ele para um quarto e... imaginem como queira oq eles fazem lá, ela era uma menina gorda, e por causa de Taro ficou magra e linda) e Majolica le Fay (a "maga" do grupo, que desenvolveu as luvas para Ryouko).

Em todo episódio fica uma voz de uma velha falando, como se ela tivesse contando uma história, todo começo de episódio ela fala "A muito, muito tempo... ta nem tanto assim, existia uma cidade..." e vai falando, as partes mais engraçadas dela é quando ela comenta dos peitos da Ringo e da Ryouko que são pequenos, ai elas encaram a camera como se estivessem encarando a velha, ai ela muda a frase, sempre rio quando acontecia isso XD

Com o decorrer de cada episódio conta o passado dos personagens (nem de todos contam XP), os problemas que cada um tiveram na infancia, que ainda tem e como superaram ou vão superar. O anime é bem divertido, e cativante, acabei com ele em 1 dia de tão legal que é XD.

O anime é comédia, paródia, romance e tsundere e contem 12 episódios. Abaixo estará a opening e a ending do anime
Opening:


Ending:

(infelizmente só tem nessa qualidade a ending ^^')

----/----
bem... é isso
espero que gostem do anime, e logo logo postarei mais um que matei essa semana XD
(caramba... matei 3 animes em 1 semana só ._.
é... to entediado mesmo... XP)

bem, se alguem souber mais algum anime escolar, do cotidiano eu aceito propostas o/
obrigado e tenham um bom final de semana o/
(comentem plz >.<)

Nenhum comentário: