Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


11 de jan. de 2011

Two And A Half Men

Eae Galera Aqui Quem Fala É O Nikko
Hoje vim falar de uma série incrível do grande gênio Chuck Lorre: Two And A Half Men!

A história centra na vida do garanhão e cheio da grana (alcoolatra, apostador, sortudo) Charlie Harper, que vê sua vida maravilhosa em sua casa de praia em Malibu ir por água abaixo quando seu irmão, Alan Harper, se separa da mulher e vai morar com ele. Só que os problemas dele não param por ai, pois ainda tem as visitas de finais de semana de seu sobrinho Jake Harper(Se alguem não entendeu ele é filho do Alan).

Bom, Charles Francis Harper, tambem conhecido como Charlie, Charlie Waffles, Snookums é um criador de Jingles muito bem sucedido, mas não deixando de ser mulherengo, apostador e alcóolatra (assumido). Mas nem o fato de ter seu irmão e seu sobrinho em sua casa fez com que deixa-se de chamar prostitutas em sua casa ou beber até cair.
 
Alan Jerome Harper, tambem conhecido como Alan, Zippy(dado por berta), Mr. that's-not-a-word, Mr. "I'm not a doctor" Harper, the Sponge(Todos os outro por Charlie). A mulher chuta ele Ele se divorcia da mulher e vai morar com seu irmão mais velho Charlie, só que Alan é um Quiroprático, mão-de-vaca, certinho e não gosta do jeito que seu irmão vive a vida(la no fundo ele tem um ciúme).

Jacob David Harper, tambem conhecido como Jake, Mr. Potato Head, é um garoto burrinho, comlião, flatulento e a única pessoa da família que Charlie gosta.



 (Jake no começo da série e na temporada atual)

Evelyn Nora Harper, tambem conhecida como Evelyn, Capeta, "a razão da minha terapia", ceifadora(dados carinhosamente por Charlie), é uma corretora imobiliária bem sucedida que diz ser uma ótima mãe, mas com certeza seus filhos discordam, sempre arrumando uma desculpa para estar longe dela.

Berta é a "governanta"(não faz nada o dia inteiro) da casa, a única pessoa que Charlie confia pra cuidar das coisas dele, é muito sarcástica, principalmente com o Zippy(Alan), é bissexual, adora uma cerveja e um baseado.

Bom Galera esses são os personagens que fazem dessa série demais, ainda falta alguns, mas aparecem bem pouco, como Judith(ex-mulher de Alan), Rose(perseguidora de Charlie) entre outros personagens secundários.

Agora colocarei a abertura da série(que é viciante) e mais algum vídeo engraçado da série que eu achar:

Introdução da Série:



Jake e o Gloss:



Charlie Bêbado:



Bom Galera a série esta atualmente na oitava temporada com contrato até a nona, com 174 episódios lançados(último lançado no dia 3 de dezembro).

Espero que tenham gostado do meu retorno, e postarei sobre mais séries assim que puder!!!

Téh Galera
Fui!!!

Nenhum comentário: