Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


4 de jan de 2011

Kami Nomi zo Shiru Sekai ( The World God Only Knows)

YOOOO GALERAAAAAAAAAa \o/
voltando do inferno com novidades XD
sumi bastante tempo não ? õ.Õ
estava procurando inspiração para escrever U.U
(mentira, tava todo ferrado na escola XP)
(e curtindo minhas compras de natal *-* (depois posto sobre elas XD)

bem, hj vo falar de um anime que matei ontem o/
(tudo bem que minha área é de game,mas... tbm sou otaku galera XD)
esse anime foi recomendado por um amigo meu que conheci jogando rag que ja tenho quase 1 decada de contato com ele XD
vlw lucas o/
Kami Nomi zo Shiru Sekai



O anime se passa com o cara da esquerda que se chama Keima, ele ja pegou 100 mil garotas... só que... essas 100 mil garotas... eram de video game XD

Traduzindo, o cara é o pegador dos video games, e é conhecido como o Deus da Conquista, e em um belo dia que ele estava com o seu PFP (sim... é PFP mesmo) ele recebe um email de uma pessoa que quer que ele conquiste uma garota, e acaba aceitando, então o céu fica todo escuro sai raio pra tudo quanto é lado e desce uma mina (que é da esquerda) que se chama Elsee que é uma demonio, e o pega pela mão e sai voando e só diz "vamos caçar as almas fugitivas".

Então ela descobre que ele não é o pegador da vida real... e sim do video game... só que é tarde para se desfazer do trato, se ele não cooperar ele vai perder a cabeça por uma gargantilha que está preso em seu pescoço e a mina tbm morrerá.

A Elsee era uma fachineira do inferno e foi promovida ao esquadrão para caçar as almas fugitivas e ela é totalmente atrapalhada XD

As almas fugitivas eram almas que que fugiram do inferno (dããã~) e foram para a terra possuir o coração de meninas. Então Keima vai ter que conquistar a mina para preencher o coração dela com ele para soltar a alma fugitiva e a Elsee poder capturar a alma... só que... o cara nunca tocou em uma mina de verdade ... ._.

Então ele terá que pegar os conhecimentos nos jogos e jogar para vida real, e conquistar as minas com as almas fugitivas, esse é o trama do anime XD

O anime é bem divertido, ri muito assistindo ele e irá ter uma segunda temporada também, mas não sei quando, talvez esse ano. E tbm no anime ele fala várias frases em comparação com a vida real e o video game, e nenhuma faz sentido XD Da para dar altas gargalhadas XD O anime é comédia, romance, shounen e harém, contem 12 episódios (bem curtinho), e existe o manga tbm. Deixarei a abertura e o encerramento (a abertura parece ser um anime sério, mas não é. Acho mais legal o encerramento)
Opening:


Ending:


-----/-----

bem... é isso hj...
talvez amanhã posto sobre outro anime que matei ontem tbm XD
flwz galera
o/
(comentem plz ^^')

Nenhum comentário: