Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


5 de jan. de 2011

Novos Parceiros

Bom Galera Aqui Quem Fala é O Nikko...
Sei que estou a muuuuuuuito tempo sem postar, mas não pensem que me esqueci de vocês...Não vou dizer que vou postar amanhã, até porque amanhã e o resto do fds não vou estar em casa, massssssssssssss a partir de segunda feira volto a postar!

Bom hoje eu vim aqui para dizer que temos novos parceiros que começaram seus blogs a pouco tempo...

O primeiro é de um grande amigo meu, com seu blog Análise dos Pontos, onde o blog volta pra assuntos de games até assusntos mais sérios como gravidez na adolescência.


Já o segundo é da namorada do grande amigo meu, o blog Sentindo-se Viva , é um blog descontraido onde você relembra as pequenas coisas da vida que te fazem feliz.


Bom espero que vocês visitem!

Téh Galera!
Fui!

Nenhum comentário: