Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


31 de mar de 2010

Metro 2033

YOYOYOYOYOYOOOOO GALERAAAAAAAA o/
Konjiki na área XD
primeiramente
peço desculpas por não postar sabado passado XD
acabei chegando tarde de uma festa e tava sem condições de ir para o pc XD
bem, irei postar hj, e sabado denovo XD (espero...)
hj irei falar de um jogo que estou jogando no momento e estou ADORANDO!
ele se chama Metro 2033

Capa do Jogo

O jogo conta a história de Artyom, um dos sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico na Russia, ele nasceu um pouco antes do acontecimento, onde os sobreviventes se protegeram no metro de Moscou. Agora o mundo esta dividido em 2 partes, a superficie, completamente tóxica e cheia de monstros que talvez antes eram humanos que se modificaram geneticamente com a radiação, e o metro, aonde as pessoas se refugiam para poder sobreviver do mundo a fora. Mas mesmo assim o metro não é seguro 100%, ele é constantemente atacado por criaturas sanguinárias, procurando por alimentos.
(Clique na imagem para aumentar o tamanho)

Logo no começo do jogo você ja começa se ferrando. No começo aparece você (Artyom) subindo uma escada com um companheiro, chegando no final da escada ela se rompe e você começa a cair, mas seu companheiro te segura e te puxa, até ai tudo bem. Mas depois que você vai para Moscou toda destruida, aparece um veículo aliado para te guiar no seu trajetório, mas você é atacado por um grupo de monstros e é atacado por um monstro voador. A tela fica toda preta e aparece você no seu quarto acordando, com um belo cartão postal de Moscou como era antes.

Então você recebe uma mensagem para avisar sobre o perigo desses monstros que estão aparecendo, que são conhecidos como Darkness. O caminho não é facil até o local que você tem que ir. No caminho você irá fazer muitos amigos, mas também irá fazer muitos inimigos. Como por exemplo, no jogo você encontrará comunistas e nazistas, um batalhando contra o outro, e você estará no meio dessa guerra, e terá que ter cuidado para não morrer.


Um dos seus amigos é um velho que consegue ver fantasmas (sim o jogo é muito brisado ._.). Tem uma parte no jogo que você vê o corpo da pessoa, e poem a luz na sua frente e vê como a pessoa morreu... da medo as vezes...
(Clique na imagem para aumentar o tamanho)

Um dos aliados que você faz que eu achei a pior parte do jogo, é um pirralho que esta no meio do metro em frente ao corpo do tio dele morto pedindo para o tio dele leva-lo até sua mãe. Então você aparece e fala que vai ajuda-lo, mas o pirralho fala muito, mas muito... e tirando que ele sobe nos seu ombro, então a sua mira fica um LIIIIIIIIIIXOOOOOOOOO, a mira fica pesada pra caramba, e aparece vários monstros nessa parte.

O jogo tem partes brisantes também, como a do fantasma que descrevi a cima, outra é que seu personagem tem visões do nada... aparece algo claro, falando que ele deve continuar seu caminho e aparece um Darkness que anda como o homem (normalmente eles andam curvados, tipo macacos) e esse Darkness te "salva" desse sonhos brisados as vezes... muito estranho ._.

No jogo achei legal o uso de mascara de oxigenio, você usa ela para lugares tóxicos, como o mundo a fora ou partes do metro toxicados, quando você usa ela, o personagem ajusta o relógio dele para mostrar quanto tempo você tem de oxigênio para usar, e quando ta acabando o filtro, a tela começa a ficar molhada e começa a congelar, então você tem que trocar o filtro. Outro negócio legal é que você tem que carregar a lanterna para poder iluminar melhor.

Na parte de compras, o jogo usou um sistema novo. Normalmente se usa grana, moeda, ou outras coisas do genero, nesse não... você usa bala para poder trocar por itens. No jogo existe 2 tipos de bala, a bala brilhante, que é uma bala normal, só que ela é mais polida, e brilha mais (é a que você usa para trocar por itens) e a bala criada no metro, eh uma bala mais escura, com menos dano.

Uma coisa que eu detestei no jogo foi: o sistema de matar silenciosamente o inimigo é um LIXO! Imagina, você tem uma faca de guerrilha, ta no completo escuro do metro, com uma visão noturna, um cara passa na sua frente, vc vai com calma lá e infia a faca no desgraçado, e ele não morre... ele toma o dano, ai vc da mais umas 3 facadas pra matar o desgraça, ai blza, vc mata o cara, só que um soldado na pqp sai correndo aonde você tá no COMPLETO ESCURO e começa a atirar em você no lugar que você estiver... Um jeito de matar sem precisar dar 3 facadas é usar a Trown Knife, você só mira nas costas dele (se atacar na frente a faquinha vai ricochetear -.-*) e ja era... mas mesmo assim tem que tomar MUITO cuidado pra não alertar os outros soldados.

O jogo tem gráficos lindos, a unica coisa que não gostei é que eles colocaram o sistema Phyx, que é uma engine criada pela Nvidia (empresa que desenvolve placas de vídeo GeForce) e no meu pc isso deixo o jogo MUITO lerdo... normalmente jogo os jogos em FPS (frame per second = velocidade do jogo) em 30 para cima, mas esse jogo to jogando de 15 (em momentos de batalha e no mundo a fora) a 20 (no metro andando normal...), muito tenso XD

Eu ainda estou jogando ele, não zerei ele ainda, e estou adorando-o, estive louco pra baixar o jogo, adoro esses jogos pós-apocalipticos XD

(Clique na imagem para aumentar o tamanho)


Agora confiram o trailer do jogo:


O jogo foi basiado em um livro, chamado Metro 2033 (dãããããããã...) escrito por Dmitry Glukhovsky, o livro infelizmente não vende no idioma português, esse livro não fez tanto sucesso e não traduziram para o português. Parece ser interessante o livro XD


Bem... é isso ai galera
Peço desculpa denovo por não postar semana passada. E sabado estarei postando outro jogo XD
Espero que tenham gostado do review ^^
Vlw galera, até sabado e bom final de semana XD
Abraços o/


Alfabeto NERD

30 de mar de 2010

The Gazette


Antes do início do Gazette em 2002, Reita, Uruha e Ruki já se conheciam, pois já haviam participados das mesmas bandas anteriormente (na época, Ruki era baterista). Daí, resolveram montar uma nova banda, porém Ruki iria ser o vocalista.
Primeiro, Reita conheceu Aoi num concerto, viu que tinha um estilo que iria combinar com a nova banda, conversou com ele e com os outros 2 membros, e Aoi foi incluso na banda. Como ele tinha um amigo que tocava bateria, o Yune, e a banda necessitava de um baterista, Yune também acabou sendo incluso.
A banda foi formada no dia 10 de Março, formada por: Uruha,Reita,Aoi, Ruki e Yune. Sua gravadora era a Matina, no início.
No dia 30 de Abril foi lançado o single Wakaremichi, e fizeram uma pequena turnê pelo Japão.
Havia alguns boatos que diziam que Yune iria sair da banda, porém não se sabia o motivo.
Antes mesmo de Yune declarar sua saída oficial, os outros integrantes buscavam um baterista iniciante para substituir Yune.
Infelismente, no início de 2003, Yune saiu oficialmente da banda. Segundo Reita, ele não aguentou a pressão e se sentia desconfortável na banda, por isso decidiu sair.
Sabendo da saída oficial de Yune, Kai acabou entrando em contato com a banda para entrar. Depois de negociarem, Kai se tornou o mais novo integrante do Gazette.
Um tempo depois, a banda saiu da gravadora Matina e assinou contrato com a grande PSCompany. No mesmo ano, eles lançaram 3 mini-álbuns: Cockayane Soup, Akuyuukai e Special Margarita. Surpreendentimente, eles acabaram entrando no Top Indie da Oricon, e sua popularidade aumentou muito no Japão.
Em 28 de Dezembro de 2003, eles fizeram um show junto com outras bandas e artistas, como Kra, Mucc, Miyavi, Gullet, entre outros.
Graças a esse show, eles fizeram um concerto em Shibuya AX, no dia 16 de Janeiro de 2004, conhecido como Tokio~Judment Day~, primeiro DVD da banda na PSCompany, lançado em 28 de Abril. Logo, eles voltam a fazer outro show: Keiseibanka, lançado em DVD no dia 25 de Agosto.
Em 30 de Março, lançaram mais um mini-álbum: Madara, e durante o mês de Outubro fizeram uma turnê com a banda Kra, chamada Trivall Arivall.
No mesmo mês da turnê, foi lançado o primeiro álbum da banda: Disorder, que ficou em 15ºlugar no Top de Mais Vendidos da Semana na Oricon, e em 5º lugar no dia de seu lançamento, com a venda de 11.231 exemplares. Com esse resultado, eles fazem outra turnê no Japão, chamada Royal Disorder, com duração até Março de 2005.
Em 9 de Março de 2005, eles lançaram o maxi-single Reila, em três versões que formam a palavra GOD-G.O.D (Deus em inglês), e em Agosto lançam o álbum GAMA, e depois o single Cassis, em três versões, assim como Reila.
Em Fevereiro de 2006, foi lançado o álbum NIL, um dos melhores trabalhos da banda, na versão CD e CD+DVD.Após o lançamento do álbum, foi feita a turnê Nameless Liberty Six Guns.
Nos ultimos meses desse ano, foram lançados os singles Regret e Filth In The Beauty, respectivamente. A música Filth In The Beauty ficou em 5º lugar do Top da Oricon de Músicas Mais Ouvidas.Por causa de seu sucesso, a banda compareceu em um programa japonês chamado Hey! Hey! Hey! .
Em Fevereiro de 2007, a banda lança um novo single: Hyena, que foi tão bem aceito pelo público como Regret e Filth In The Beauty. Então, eles fazem sua turnê Deconposition Beauty, cujo lançamento em DVD foi no dia 13 de Junho.
Após algum tempo, a banda resurge com duas novidades: a participação da música Chizuru num filme de suspense chamado "Apartament", e o lançamento do álbum mais polêmico de sua carreira: Stacked Rubbish, que demonstrou uma evolução da banda em sua carreira.
No final do ano, eles iniciam a turnê Pulse Wriggling To Black, que dura até Abril de 2008, mas com uma novidade: durante o mês de Outubro, eles fazem shows na Europa, graças à uma pesquisa feita na internet, através do blog do Staff, que revelaria em quais países a banda era mais conhecida. Nessa disputa, a Alemanha ganhou, seguida pelo Brasil (segundo lugar) e Tailândia (terceiro lugar)- porém eles não foram para esses dois outros países. Em sua passagem pela Europa, eles foram para a Alemanha, França, Inglaterra, e Finlândia.
Voltando para o Japão, a banda deu uma parada na turnê para gravar um novo trabalho, que seria lançado em 2008.
Em 2008 no começo do ano, a banda reapareceu em um comercial de jóias, da marca GemCerey, com uma música de fundo, que seria a faixa principal do novo single, embora na época fosse uma supossição.
Porém, o suspense durou pouco tempo, já que em 13 de Fevereiro foi lançado mais um sucesso: o single Guren.
Após o lançamento do single, eles retornaram a turnê, que acabou no dia 19 de Abril.
- A banda é composta por: Ruki (Vocal), Aoi (Guitarra), Uruha (Guitarra), Reita (Baixo), Kai (Bateria)
- Algumas musicas : Kare Uta, Cassis, Alone in this Bed, Regret.

Kare Uta


Alone in this Bed


Cassis


28 de mar de 2010

Leve 11 pelo preço de 1!

Quem não ia querer comprar numa promoção dessas?!
Louca? Eu acho que sim. Mas participei de uma dessas na Comix certa vez. Vi no site a promoção da coleção inteira de Planet Blood (11 volumes) por 14,90! Fui na loja no dia seguinte e consegui adquirir a coleção por tal preço.
Então ai vai uma dica: Visitem o site regularmente, que eles as vezes lançam essas promoções de coleções. Eu comprei na época do carnaval, não sei se essas promoções relâmpagos são durante esses feriadões. Vou conferir se surge algo assim na Páscoa.

Outras coleções que comprei de "sacolada" foram:
"As Guerreiras Mágicas de Rayearth" = 12 Vol. de R$ 3,50 por R$ 25,00
"Yuki, vingança na neve" = 6 Vol. de R$ 12,90 por R$ 12,90
"Princess Ai" = 3 Vol. de R$ 10,00 por R$ 10,00
"Uzumaki" = 3 Vol. de R$ 10,00 por R$ 18,00
Esse último não comprei pela promoção, o que me deixou muito puto!

Pretendo fazer um review de alguns deles, dos mais desconhecidos alguma hora.
---

Agora para os nerds em geral. Outro site bão para comprar de baciada é o Submarino. Essa semana já comprei a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias (quem me conhece sabe que sou super fã da obra). Os cinco livros sairam por R$ 60,00, sendo que cada um é por volta de R$ 20,00.
Outras promoções que valem a pena serem vistas é a do Senhor dos Anéis. Os cinco livros por R$ 50,00 (já comprada ^^). Tem a coleção de Harry Potter, Crepúsculo, e outros. O link por enquanto é esse: http://www.submarino.com.br/portal/LivrosNacionais-sl/21567814/21660760/?menuId=1060&listid=sl1rpboxesecolecoes

Boas compras e até a próxima com um provável review de um dos títulos citados.

Yakitate!! Japan

Continuando pelo caminho dos mangás, vou falar hoje de um mangá que eu tenho uma enorme paixão em ler e me divirto muito quando o faço: Yakitate!! Japan

Antes de falar da obra, vou contar como cheguei até ela e qual foi a minha surpresa ao ver do que se tratava. (Sim, vou fazer um suspense básico XD)
Eu ouvia nas minhas horas vagas rádios de anime na net (outro dia eu faço um post sobre isso...), quando me deparo com a música Comet Cloud, da banda Rythem, e me interesso pelo som. Procurei sobre a música e cheguei ao anime. Fui no Youtube e achei a Abertura da primeira temporada e sem entender nada fui procurar sobre a série. Quando descubro sobre o que é até me desanimo (erro meu). Antes de revelar o enredo, olhem a capa de um dos volumes do mangá:

O mangá é sobre pão. Isso mesmo, sobre pão e um garoto que quer se tornar o melhor padeiro do Japão, e criar um pão que o represente. Como o pão é algo europeu, a maioria dos países de lá tem o seu próprio pão, (pão francês, italiano, alemão, etc...), e ele quer criar o "Japan" (um trocadilho com pan e o nome do seu país em inglês... u.u')

Só por isso eu me desanimaria, mas estava interessado na época em achar coisas diferentes, e como o anime não inteiramente legendado em português, eu achei um grupo que traduzia o mangá, o Chrono Scanlator, e resolvi ler o bendito mangá.

Sabem, não me arrependo nem um pouco de ter começado. Apesar da história (bem) viajada, é muito divertida e engraçada. Cheia de piadas e trocadilhos (em japonês, mas muito bem traduzidos pelo Chrono), e referências. Os "poderes" e "batalhas" entre padeiros e suas "criações" são a principal atração.

Bom, vou parar de enrolar e vou falar um pouco da história e dos personagens;

Azuma Kazuma: esse é o personagem principal. Nasceu em uma fazenda de arroz e cresceu com sua mãe, irmã e avós. Seu avó é um dos personagens que mais gosto no começo. Como produtor de arroz, ele só come arroz e derivados, e odeia pão por ter lembranças da sua época de soldado. Até a irmã de Azuma questionar a ausência de pão em casa e levar o irmão para experimentar um pão numa pequena padaria que existia ali. Ele adora e até aprende a fazer um pão que o avô deles aprova, e fica amigo do padeiro. Esse diz ter o sonho de poder criar um pão que represente o Japão, e diz que vai a tóquio para aprender novas técnicas, e pede que Azuma faça o mesmo quando crescer, pois além de talento ele possui um poder raro: as mãos solares. Ele possui uma temperatura mais elevada nas mãos, que as pessoas normais, fazendo com que o pão fique melhor ao confeccioná-lo.
Azuma cresce e vai para tóquio, onde começa a história. Ele é um garoto bem avoado, inocente e extremamente criativo e brilhante. Sempre tem uma idéia para algum problema (culinário) e mesmo não sabendo dos nomes dos pães, ele já os estudou e os sabe fazer.

Kawachi Kyousuke: Um dos principais, e o mais burro dos personagens, sempre conta com a sorte e vive dizendo "O que?" para toda explicação. Veio de uma família pobre e tem dois irmãos mais novos, que são a sua inspiração para se tornar um grande padeiro, já que seu pai fracassou na tentativa. Sempre que tem uma piada envolvida, 80% é sobre o Kawachi. Ou ele comete um super erro, ou perde o cabelo, ou ganha um black power, é bem sinistro os acontecimentos com ele.

Suwabara Kai: Um samurai padeiro, sempre anda com a sua Katana, e tem o desejo de derrotar Azuma em uma batalha entre pães, depois da sua derrota no torneio de iniciantes para entrar na Pantasia, perdendo para um Croissant de 324 camadas (O.o) que Azuma ensina ao Kawachi a fazer.

Kuroyanagi Ryou: Para toda competição que se preze, tem que ter um juiz. E esse é Kuroyanagi. Um juiz sério e com o conhecimento para avaliar. E suas avaliações são o que há de mais engraçado na história. Ele sempre tem uma reação diferente quando come algum pão (ou comida feita nas batalhas). Como a vez que ele come um pão em forma de carangueijo e sai andando como um, ou quando ele come o "pão que leva as pessoas ao paraíso" e fica lá paquerando as anjas.

Outros personagens surgem durante a série, como o Pierrot Bonaz, que é o juiz do campeonato mundial, o Piramide Man, Kanmuri que se junta a turma de padeiros. E como não poderia deixar de citar, o Gerente da loja, com seu black power! XD

É um mangá onde você não consegue prever o próximo passo dos personagens, e sempre com dicas de como são feitos os pães e técnicas. É algo que recomendo muitíssimo. Pena que é um mangá que nunca chege ao Brasil por uma editora... Pena...

Algumas imagens e cenas:






26 de mar de 2010

DEUS DA MÚSICA JAPONESA!!!

Salve Galera Aqui É O Nikko!!!
Hoje eu to meio que morrendo e vontade de fazer PORRA nenhuma...MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS como gosto muito de vocês(mano ninguem le esse blog ¬¬") hoje vou falar de uma pessoa INCRÍVEL...
Hironobu Kageyama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele nasceu no dia 18 de Fevereiro de 1961 em Osaka. Ele sim é o cara que iniciou sua carrera com 16 anos na banda LAZY, quando a banda foi desfeita resolveu fazer carreira solo e...FEZ A ABERTURA DE CHANGEMAN!!!!!FOI O MAIOR ESTRONDOOOOOO!
Depois continuou com as aberturas e encerramentos de Maskman, Fiveman, Jetman, Janperson, Kakuranger, Ohranger, Ultraman Dyna, Gaoranger, Hurricanger,  Abaranger...Só que além deste ele fez aberturas e encerramentos dos:CAVALEIROS DO ZODÍACO, SONIC X E DRAGON BALL Z E GT!!!!!!!
Sim ele é O Cara!

Segue a lista das músicas de animes e tokusatsus retirados do wikipédia:

Dengeki Sentai Changeman (1985) 

  • Dengeki Sentai Changeman (Abertura)
  • Kagayake! Changeman (Koorogi'73 & SHINES)
  • Soldier Dragon ~Yuusha no Michi~
  • Fight! Change Robo
  • GREAT PASSION ~Jounetsu no Arashi~
  • Earth Force, Shukumei no Hoshi
  • Wakasa de Changeman
  • Pinchi wa Chance da
  • Never Stop Changeman (Encerramento)

Hikari Sentai Maskman (1987)

  • Hikari Sentai Maskman (Abertura)
  • Action Fantasy
  • Aura Ni Kagayake Great Five
  • Daishitemi You ze Aura Power
  • Moero ze Fire
  • Shot Bomber Zenryoku Shuuchuu (Koorogi '73 & Shines)
  • Ten Eyes ~ Gonin No Hitomi ~ (Koorogi '73 & Shines)
  • Ai no Soldier (Encerramento)

Chikyu Sentai Fiveman (1990)

  • Itsutsu Kokoro De Five Robo

Choujin Sentai Jetman (1991)

  • Choujin Sentai Jetman (Abertura)
  • Game ja Nain da ze
  • Jet Galder Tori no Robot
  • Jet Ikaros Muteki Robot
  • Toki wo Kakete
  • Tori ni Narou yo (Soejima Toshinao & Shines)
  • Kokoro Wa Tamago (Encerramento)

Tokusou Robo Janperson (1993)

  • Kimi Wa Nemaru ~ Soshite Utae
  • Murasaki Ookami Densetsu
  • Omae Ga Iru Kara ~ JP & Gungibson Yuujou No Theme
  • Ore Wa Gunman ~ Gungibson No Theme

Ninja Sentai Kakuranger (1994)

  • Detazo! Kakure Dai Shogun

Choriki Sentai Ohranger (1995)

  • Victory Fight - Shouri o Tsuka
  • Maaka Na Toukon! Red Puncher

Ultraman Dyna (1998)

  • Ultra High (Lazy) (Primeiro tema de encerramento)

Hyaku Juu Sentai Gaoranger (2001)

  • Dynamic Soul!!

Ninpu Sentai Hurricanger (2002)

  • Ima Kaze No Naka De (Encerramento)

Bakuryu Sentai Abaranger (2003)

  • Dino Guts ga Tomaranai!

Cavaleiros do Zodíaco

  • Soldier Dream (segunda abertura, Fase Asgard e Poseidon)
  • Blue Dream (segundo encerramento, ep.74-114)
  • Dead or Dead (do CD Saint Seiya - Meiô Hades-hen)
  • Time (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Best Friend (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Boys Be (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Lonely My Way (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Round and Round (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Stay Away (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Wake You Alone (do CD Saint Seiya Hits III)
  • We Are Saint (do CD Saint Seiya Hits III)
  • Pegasus Fantasy (primeira abertura, Saint Seya)

Dragon Ball Z e GT

  • Cha-La Head Cha-La (música de abertura de DBZ entre os episódios 1 a 199)
  • We Gotta Power (música de abertura de DBZ entre os episódios 200 a 291)
  • Boku tachi wa tenshi datta ~ We Are Angels (música de encerramento de DBZ entre os episódios 200 a 291)
  • Ikusa (encerramento do filme O Homem mais Forte do Mundo)
  • Marugoto (encerammento do filme A Árvore do Poder)
  • "Ya" na Koto ni wa Genkai-Dama!! (encerramento do filme Goku, o Super Saiyajin)
  • Tobikkiri no Saikyo tai Saikyo (encerramento do filme Uma Vingança para Freeza)
  • HERO (encerramento do filme Ataque de 1bilhão de Guerreiros Poderosos)
  • GIRI GIRI --Sekai Kyokugen (encerramento do filme O Retorno dos Andróides)
  • Baningu Faito -- Nessen - Ressen - Chogekisen (encerramento do filme Eleve seu Espírito ao Máximo!)
  • Ginga o Koete Raijingu Hai (encerramento do filme A Galáxia em Perigo)
  • Kiseki no Biggu Faito (encerramento do filme O Retorno do Guerreiro)
  • Dragon Power (encerramento do filme O Clone do Super Guerreiro!)
  • Saikyo no Fusion (encerramento do filme O Renascimento da Fusão - Goku e Vegeta)
  • Ore Ga Yaranakya Dare Ga Yaru (encerramento do filme Explosão do Punho do Dragão!)
  • Hikari no Tabi (encerramento do especial Bardock: O Pai de Goku)
  • Aoi Kaze no HOPE (encerramento do especial Trunks e Gohan: Guerreiros do Futuro)
  • Hikaru no Will Power (tema de Trunks do Futuro)
  • Unmei no Hi: Tamashi tai Tamashi (tema de Gohan Super Saiyajin 2)
  • Aitsu Wa Son Goku (música em homenagem à Goku)
  • Oomori Rice Boy (música em homenagem à Gohan))
  • Eien no Yakusoku (música de abertura do jogo Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22)
  • Kusuburu Heart ni hi wo Tsukero (música de abertura do jogo Dragon Ball Z: Budokai 2)
  • Ore Wa Tokoton Tomaranai (música de abertura do jogo Dragon Ball Z: Budokai 3)
  • Super Survivor (música da abertura do jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3)
  • Kiseki no Honô yo Moeagare ~ Fight it Off (música de abertura do jogo Dragon Ball Z Burst Limit)
  • Hikari no Sasu Mirai e! (música de abertura do jogo Dragon Ball Z: Infinite World)
  • Progression (música de abertura do jogo Dragon Ball: Raging Blast)
  • The Biggest Fight (música de abertura do jogo Dragon Ball GT: Final Bout)
  • Hero of Heroes (tema de Goku Super Saiyajin 4 no jogo Dragon Ball GT: Final Bout)
  • Kimi wo Wasurenai (primeiro encerramento do jogo Dragon Ball GT: Final Bout)
  • THANK YOU! (segundo encerramento do jogo Dragon Ball GT: Final Bout)

Sonic X

  • Sonic Drive (com Hideaki Takatori)

Agora teria muitas músicas que eu gostaria de colocar dele mas vou botar quatro da minha infância!!!

Cha-La Head Cha-La


Pegasu Fantasy(Português com Kageyama cantando)

Blue Forever(Português com Kageyama caontando)

Soldier Dream(Japonês)





ATÉ SEXTA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA O KAGEYAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de mar de 2010

Moi dix Mois


O Moi dix Mois é uma banda de gothic metal japonesa e o projeto solo de Mana,o guitarrista,tecladista,produtor e compositor
da banda Malice Mizer,que no momento se encontra em status indefinido.
Fundado em 19 de novembro de 2002,como o lançamento do single Dialogue Symphonie,o projeto contava com a participação dos membros suporte Juka,Kazuno,Tohru.
No primeiro show ao vivo em Shibuya,no dia 31 de julho,Mana finalmente tirou as máscaras e revelou a indentidade dos membros. Antes mesmo de terem lançado algum material,o Moi dix Mois fez sua primeira turnê nacional pelo Japão eno dia 19 de novembro lançou seu primeiro single Dialogue Symphonie.
Em 19 de março de 2003 foi lançado o primeiro álbum do Moi dix Mois,o Dix Infernal composto de 13 faixas e visual repleto de cruzes,fogo e cabeça-de-bode,que caracterizam bem o título do trabalho,assim como a aparência dos músicos,devidamente trajados na grife própria do líder,a Moi-même-Moité.
Mantendo suspense sobre os planos futuros durante um tempo,Mana só iria anunciar o novo álbum em seu aniversário no ano de 2004.Shadows Temple foi então lançado,mais exatamente no dia 31 de março.Pouco tempo depois no dia 20 de julho de 2004,um dos mais famosos e amados trabalhos da banda o Nocturnal Opera foi lançado.
A essa altura o Moi dix Mois já havia conquistado milhares do fãs por todo o mundo,provando mais um bem-sucedido projeto organizado pelo aclamado guitarrista.
Com a aparêcia arrojada,tendendo fortemente para o estilo gótico,o Moi dix Mois alcançou um status quase exclusivo. O estilo da banda varia en Japanese-Metal,Visual Kei e neo-goth.
Doatado de percussão rápida e guitarras agressivas contrastando com a suavidade do piano e dos cravos,o Moi dix Mois tenta manter o equilibrio entre o suave e o pesado,o claro e o obscuro.
- A banda é composta por : Mana ( Lider,compositor,criador e guitarrista) , Seth (Vocal) , K (Vocal e guitarra) , Sugiya (Baixo) , Hayato (Bateria) .
- Algumas musicas : Nocturnal Romance , Shadows Temple , Solitude .

Solitude


Shadows Temple


Nocturnal Romance

21 de mar de 2010

Trigun - The Movie

Finalmente consegui!!!
Eu Nikko falando, o Soberano, Consegui!!!
Trigun - The Movie foi confirmado!!!
E seu nome vai ser: Trigun - Badlands Rumble e vai ser lançado no dia 24 de Abril de 2010!!!
Finalmente a continuação não direta, infelizmente(MAS QUEM LIGA VASH E WOLFWOOD ESTÃO DE VOLTA!!!), de um dos melhores animes/mangas de todos os tempos!!!
Aqui esta o link oficial:http://www.trigun-movie.com/
E o trailer pra vocês verem o que te espera!!!

Trailer's Oficiais:





Trailer do Anime Expo 2009 apresentado por Yasuhiro Nightow e Satoshi Nishimura:

 


Fui!!!
Até Sexta!!!

20 de mar de 2010

Half-Life, best game EVER! - Parte 6/6

YAAAAAAAAAAAAHUUUUUUUUUUU o/
konjiki na area galeraaaaaaaa XD
hj é meu dia XD
e falarei do ultimo jogo lançado de Half - Life, que é o Half - Life Episode 2 \o/

o começo de Half - Life 2 Episode 2 é o final de Half -Life 2 Episode 1, onde você esta fugindo de City 17 e ocorre a explosão do nucleo, fazendo com que o trem se descarrilhe. Após você acordar, Alyx te entrega a Gravity Gun para você poder sair do trem. Então Gordom e Alyx passam por uma mina cheia de zombies e antilions para irem a White Forest. Após a mina, gordom e Alyxs acham uma cabana que era usada como posto para os combines e tentam contactar a White Forest, e contactam Dr. Venci e Dr. Kleiner, e mais um doutor, o Dr. Arne Magnusson, ele se preocupa mais com os arquivos que Alyx conseguil na Citadel do que com o bem estar dos 2. Após a conversa, vocês tem que chegar até a base de White Forest, mas no caminho, Alyx é atacado por um Hunter, e fica em um estado crítico.


Hunter

Após o ataque você desmaia, e acorda com um antilion em cima de Alyx, na hora que ele vai atacar aparece um Vortigaunt e o mata, e te ajuda a sair de onde você está preso. Ele ameniza o problema de Alyx, mas ele precisa de ajuda de outros Vortigaunts para cura-la 100%. Então começa uma corrida contra o tempo, onde tem que levar a Alyx para um lugar seguro. E esse lugar seguro é uma mina aonde os Antilions invadiram. No caminho você se separa do Vortigaunt e Alyx, e tem que achar algum caminho para reencontra-los. O caminho não é facil, você se encontra com um Antilion Guard, ele é muito forte, e no momento você não tem armas apropriadas para mata-lo. Então você só foge dele. Após se reencontrar com eles, o Vortigaunt te leva para uma base improvisada montada. E lá você deixa a Alyx. E infelizmente acontece uma invasão de Antilions, e você tem que impedilos de atacar a Alyx e o Vortigaunt, após muitos tiros, chega reforços de Vortigaunt, e eles falam para você pegar um ovo de antilion para poder ajudar no ritual de cura deles. Então lá vai você achar esse tal ovo, após achar o ovo você entrega para os vortigaunts e eles começam o ritual.
No ritual deles, eles ficam roxos, como os que apareceu para te salvar na Citadel no final de Half - Life 2, e no meio do ritual aparece Freeman, falando que não é um momento apropriado dele ir falar com você, e fala que ele salvou Alyx de Black Mesa, no começo ele achou que ela não teria utilidade, mas ele tem um plano para ela, ele queria manter mais o olho em Gordom, mas ele tem restrição dos seus superiores e fala para Alyx "quando você encontrar com o seu pai, fale essas palavras prepare-se para as consequências imprevistas" e você volta para os Vortigaunts curando-a, e ela acorda.
Alyx fala que foi uma experiencia muito estranha, após isso o Vortigaunt te leva até a superfice, mas vocês são atacados por 2 Antilion Guards, e você é obrigado a matar eles. Após mata-los, o Vortigaunt leva-os até um carro, e com o carro você deverá ir até a White Forest, no caminho você acha uma torre de radio, e Alyx tenta contactar White Forest, mas você é cercado por Hunters, após mata-los Alyx consegue estabelecer contato com eles. Após isso você continua o caminho e encontra com um tipo de capsula e vai investiga-la. E dentro dessa capsula tem um Advisor.
Advisor

Ele tem poder psiquico e os ataca prendendo-os na parede, e ele toca em um barril e percebe que não é organico, e o amaça, no meio da confusão tem um corpo morto de um rebelde, ele o pega e percebe que é organico e atravessa sua lingua pelo crânio do cara, e o joga longe, quando ele faz isso, explode um negócio do lado dele, mas isso não o impede de continuar a "matança", então ele o pega e traz perto dele, e poem a lingua para fora (a lingua dele parece um pinto... sem zueira...) e na hora que ele vai te tocar explode mais um negócio do lado dele, então ele te solta e vai embora...
Após isso você continua o caminho para White Forest no seu carro, mas no caminho você é perseguido por combines que estão atraz de vocês para recuperar as informações que Alyx roubou de Citadel, e no caminho você vai para uma base rebelde, e lá aparece um helicoptero dos combines, após destrui-lo os rebeldes se oferecem para reparar seu carro. Após reparar seu carro você continua seu caminho. No caminho para White Forest aparece um Strider, mas na hora que ele vai atirar em você aparece D0g e o destroi, Alyx fica muito contente em rever o amigo, e decide apostar uma corrida entre eles para ver quem chega primeiro na base.
Chegando na base você encontra com Eli e Dr. Kleiner, e te apresentam Dr. Magnusson, ele é muito autoritário. Então Eli e Dr. Kleiner contam o que querem fazer, eles querem mandar um missel para o espaço com as informações que Alyx conseguil em Citadel para fechar os portais que os combines abriram na Terra, no meio da conversa a base é atacada por combines, e você tera que defende-la.
Após defender a base você se encontra com Eli, Alyx e Dr. Kleiner que conseguiram decodificar a mensagem, e aparece a Dra. Mossman falando sobre um projeto que esta no barco chamado Borealis, onde pode conter uma tecnologia muito poderosa, quando Alyx ve a imagem de G-Man na tela, fala o que ele tinha pedido a ela para Eli, mas ela não entende o pq dela ter dito aquilo. Mas Eli lembra do problema que teve em Half - Life 1 quando começou a abrir os portais entre Xen e a Terra e manda que Borealis seja destruido imediatamente, mas Dr. Kleiner sugere que use como uma arma contra os combines. Então eles entram em acordo que eles tem que ir lá para ver se vai destrui-lo ou usa-lo e encontrar com a Dr. Mossman. Entretanto, eles foram interrompidos com ataques pesados dos combines, eles são atacados por vários Striders e Hunters. o Dr. Magnusson introduz Gordom para usar o Magnusson's Device, que são bombas designadas para destruir striders, após toda a confusão, os striders e os hunters são destruidos e tudo se amenisa...
Voltando para a base, Gordom recebe um obrigado do Dr. Magnusson, e antes deles lançarem o missel, Eli conversa com Gordom dizendo que talvez a mensagem de G-Man tem alguma coisa haver com o Borealis, dizendo que ele deve ser destruido. Então o missel é lançado e eles conseguem fechar os portais que estão em volta da Terra, impedindo os combines chamarem reforços de seus planetas. Alyx mensioa que ela encontrou um helicoptero combine e o concertou, e com isso pode leva-los até Borealis, mas o hangar aonde o helicoptero está é atacado por 2 Advisor, prendeendo-os contra a parede, 1 deles puxa Eli para poder absorver suas informações, ele diz que ama Alyx e pede para destruir Borealis, ele fala para Alyx para não olhar sua morte. Após sua morte D0g entra na ação atacando os 2 Advisors, e D0g monta em um deles e sai voando. Alyx corre para o corpo de seu pai, sem vida e começa a chorar... esse é o fim de Half - Life 2 Episode 2...

O que sera que tem nesse navio de tão importante? Sera que ele deve ser destruido ou usado contra os combines? E o mais importante... QUANDO VAI SAIR HALF - LIFE 2 EPISODE 3???!!! Eu li em um blog que o desenvolvedor de Half - Life não falou nada que iria lançar Half - Life Episode 3 esse ano. Eu acho que eles estão trabalhando em Black Mesa Source para tentar aprimorar a engine Source e só depois irá lançar Half - Life 2 Episode 3...

bem eh isso galera XD
esse review acabou... agora semana que vem irei falar de outro jogo XD
flw galera o/
comentem XD

19 de mar de 2010

MEGA SUPER BLASTER MASTER FODÁSTICO TRIGUN!!!(I'm Back!!!)

Eae Galera Aqui é o Nikko e hoje vou falar sobre sobre o MEGA SUPER BLASTER MASTER FODÁSTICO TRIGUN!!!

O mangá/anime se passa num planeta totalmente "areioso", desértico, onde as pessoas de la tem que para conseguir água pegar de  pequenas veias de água no subsolo e a eletricidade é produzida por seres orgânicos que haviam sido criados com esse fim específico.
Mas vamos falar do pesonagem principal: VASH THE STAMPED!!! 
Ele é considerado um demônio por supostamente destruir sozinho uma das maiores cidades: July(ou Julho em português) por isso tem uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça!
   (O "demônio" Vash The Stamped)

Só que na verdade Vash The Stamped é um pacifista, idiota que nunca matou niguem...Mas sem deixar de ser o melhor atirador!!!
   (O GRANDE IDIOTA DEMÔNIO VASH THE STAMPED!!!)

O problema com Vash é que todo lugar que ele passa acaba sendo destruído "sem querer"!!!
Na história entra duas mulheres da compania Bernadelli: Meryl Strife e Milly Thompson que tentam minimizar os estragos de Vash. Você acha que elas conseguiram?
 (Da esquerda pra direita: Meryl Strife e Milly Thompson)

Assim as duas, Meryl Strife e Milly Thompson, começam a viajar com Vash para "fazer" seu trabalho até que encontram um "padre" MUITO FODÁSTICO: Nicholas D. Wolfwood(quem me conhece sabe porque eu adoro ele!)para resumir, ele é um safado preguiço que ADORA matar com sua SUPER MEGA BLASTER MASTER FODÁSTICA CRUZ GIGANTE!!! Mas vai aprendendo com Vash que matar é ruim ainda mais para ele que se diz um "padre viajante"!!!

(Nicholas D. Wolfwood)

(Nicholas D. Wolfwood com sua SUPER MEGA BLASTER MASTER FODÁSTICA CRUZ GIGANTE!!!)


Vash tem muitos inimigos que querem sua cabeça entre eles os principais: Legato Bluesummers e Million Knives. 

(Legato Bluesummers só no hot dog.)


 (Million Knives se vocês assistirem vão entender por que parece tanto com o Vash.)

Resumindo em miudos Trigun é uma história muito engraçada com muita ação e com um belo drama!!!
O mangá tem 15 volumes e o anime 26 episódios com poucas diferenças!!!(Nesse site tem uma matéria que fala de um possível filme em 2010(esta em inglês!)http://xspblog.com/2009/10/13/trigun-the-movie/#more-15006)

E agora vou colocar a OP e a ED:

OP-Instrumental

ED

BOM GALERA desculpe por não ter aparecido semana passada!!!
Mas pode deixar que não vou deixar isso acontecer muito mais!!!
Até semana que vem!!!
Fui!