Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


17 de mar de 2010

LM.C



LM.C foi fundado por Maya, um guitarrista de suporte para o músico Miyavi. Enquanto continuava com o Miyavi, Maya e outros membros de suporte também tocavam shows ao vivo como LM.C. Depois foi unido a eles Aiji, do Pierrot.
Depois de Maya ter saído da banda do Miyavi e a banda Pierrot ter acabado, LM.C fizeram suas primeiras gravações importantes em Outubro de 2006, lançando dois singles, "Trailers (Gold)" e "Trailers (Silver)".Assim que 2007 começou, o grupo veio com um terceiro single, "Oh My Juliet.", o qual foi o segundo encerramento do anime Red Garden. Em 7 de março, eles lançaram seu primeiro álbum, "Glitter Loud Box."Seu quinto single, "Liar Liar/Sentimental Piggy Romance," lançado em Outubro de 2007, enquanto seu sexto single, "Bell the Cat", foi lançado em Dezembro do mesmo ano.Em 2008, LM.C lançou "John", no verão, e "88", outro tema de abertura para o anime Reborn!, no inverno. LM.C então estreou na América do Norte, se apresentando na "Luta das bandas", no Anime Expo em 3 de julho de 2008, seguido por um concerto na "Crash Mansion" em Los Angeles, Califórnia em 5 de Julho.
Depois disso teve o lançamento de "Gimmical☆Impact" que foi lançado ao mesmo tempo que "Super Glitter Loud Box" um mini album lançado em 5 de Novembro de 2008.Dia 25 de Janeiro de 2009 a banda LM.C se apresentou no Santana Hall, em São Paulo.No dia 4 de Novembro de 2009 lançaram o single "Ghost†Heart", que ficou entre os 10 singles mais vendidos no Japão naquele mês. Este single também mostrou uma diferença quanto ao estilo da banda, com uma música mais pesada e cores mais sombrias em seu PV
- A banda é composta por : Maya (Vocal e Guitarra) , Aiji (Vocal e Guitarra)
- Banda suporte : Hiko (Baixo) , Death O (Bateria) , Jaykay ( Teclado) , Denki-man (Vj)
- Algumas musicas : Punky♥Heart , 88 , Gosth†Heart

Punky♥Heart


Oh My Juliet


88



Nenhum comentário: