Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


28 de mar. de 2010

Leve 11 pelo preço de 1!

Quem não ia querer comprar numa promoção dessas?!
Louca? Eu acho que sim. Mas participei de uma dessas na Comix certa vez. Vi no site a promoção da coleção inteira de Planet Blood (11 volumes) por 14,90! Fui na loja no dia seguinte e consegui adquirir a coleção por tal preço.
Então ai vai uma dica: Visitem o site regularmente, que eles as vezes lançam essas promoções de coleções. Eu comprei na época do carnaval, não sei se essas promoções relâmpagos são durante esses feriadões. Vou conferir se surge algo assim na Páscoa.

Outras coleções que comprei de "sacolada" foram:
"As Guerreiras Mágicas de Rayearth" = 12 Vol. de R$ 3,50 por R$ 25,00
"Yuki, vingança na neve" = 6 Vol. de R$ 12,90 por R$ 12,90
"Princess Ai" = 3 Vol. de R$ 10,00 por R$ 10,00
"Uzumaki" = 3 Vol. de R$ 10,00 por R$ 18,00
Esse último não comprei pela promoção, o que me deixou muito puto!

Pretendo fazer um review de alguns deles, dos mais desconhecidos alguma hora.
---

Agora para os nerds em geral. Outro site bão para comprar de baciada é o Submarino. Essa semana já comprei a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias (quem me conhece sabe que sou super fã da obra). Os cinco livros sairam por R$ 60,00, sendo que cada um é por volta de R$ 20,00.
Outras promoções que valem a pena serem vistas é a do Senhor dos Anéis. Os cinco livros por R$ 50,00 (já comprada ^^). Tem a coleção de Harry Potter, Crepúsculo, e outros. O link por enquanto é esse: http://www.submarino.com.br/portal/LivrosNacionais-sl/21567814/21660760/?menuId=1060&listid=sl1rpboxesecolecoes

Boas compras e até a próxima com um provável review de um dos títulos citados.

Nenhum comentário: