Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


23 de mar. de 2010

Moi dix Mois


O Moi dix Mois é uma banda de gothic metal japonesa e o projeto solo de Mana,o guitarrista,tecladista,produtor e compositor
da banda Malice Mizer,que no momento se encontra em status indefinido.
Fundado em 19 de novembro de 2002,como o lançamento do single Dialogue Symphonie,o projeto contava com a participação dos membros suporte Juka,Kazuno,Tohru.
No primeiro show ao vivo em Shibuya,no dia 31 de julho,Mana finalmente tirou as máscaras e revelou a indentidade dos membros. Antes mesmo de terem lançado algum material,o Moi dix Mois fez sua primeira turnê nacional pelo Japão eno dia 19 de novembro lançou seu primeiro single Dialogue Symphonie.
Em 19 de março de 2003 foi lançado o primeiro álbum do Moi dix Mois,o Dix Infernal composto de 13 faixas e visual repleto de cruzes,fogo e cabeça-de-bode,que caracterizam bem o título do trabalho,assim como a aparência dos músicos,devidamente trajados na grife própria do líder,a Moi-même-Moité.
Mantendo suspense sobre os planos futuros durante um tempo,Mana só iria anunciar o novo álbum em seu aniversário no ano de 2004.Shadows Temple foi então lançado,mais exatamente no dia 31 de março.Pouco tempo depois no dia 20 de julho de 2004,um dos mais famosos e amados trabalhos da banda o Nocturnal Opera foi lançado.
A essa altura o Moi dix Mois já havia conquistado milhares do fãs por todo o mundo,provando mais um bem-sucedido projeto organizado pelo aclamado guitarrista.
Com a aparêcia arrojada,tendendo fortemente para o estilo gótico,o Moi dix Mois alcançou um status quase exclusivo. O estilo da banda varia en Japanese-Metal,Visual Kei e neo-goth.
Doatado de percussão rápida e guitarras agressivas contrastando com a suavidade do piano e dos cravos,o Moi dix Mois tenta manter o equilibrio entre o suave e o pesado,o claro e o obscuro.
- A banda é composta por : Mana ( Lider,compositor,criador e guitarrista) , Seth (Vocal) , K (Vocal e guitarra) , Sugiya (Baixo) , Hayato (Bateria) .
- Algumas musicas : Nocturnal Romance , Shadows Temple , Solitude .

Solitude


Shadows Temple


Nocturnal Romance

Nenhum comentário: