Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


13 de mar de 2010

Half-Life, best game EVER! - Parte 5/6

YOYOYOYOOOOOOOOOOOOO galera XD
konjiki na area
estamos terminando com o review de Half - Life XD
hoje irei postar sobre Half - Life 2 Episode 1.
ele é uma continuação de Half - Life 2 XD
vamos começar ^^

Half - Life 2 Episode 1 foi lançado no começo de 2006, nele você começa no final do primeiro jogo, com a explosão da citadel, e é salvo por Vortigaunt. Apos a explosão aparece G-Man para te falar alguma coisa, mas ele é barrado por uma barreira de Vortigaunt, e ele fica extremamente nervos. Após isso a tela fica toda branca, e depois escurece. Então você ouvi Alyx falando alguma coisa para D0g procurar por ai, e o D0g retira uma pedra que estava em cima de você, e te tira do buraco, e Alyx fica extremamente contente de reencontrar com Gordom e o abraça, depois de ficar encabulada, ela entra pagara Gordom a Gravity gun, no modo normal dela. Após isso ela consegue contato com o pai dela, e ele fala para sair da City 17 que ela ira explodir, então Dr Kleiner interfere a conversa e começa a explicar o que esta acontecendo (claro, no modo de cientista) e ele fala que o nucleo da Citadel esta instavel, e irá explodir em pouquissimas horas, então Alyx decide entrar denovo na Citadel para tentar atrasar a explosão para todo mundo sair da cidade a tempo.

Então começa a corrida contra o tempo. Alyx tenta arranjar algum jeito para poder entrar na Citadel, e D0g da a ideia de jogar Alyx e Gordom em um carro para dentro da Citadel, e você vai na ideia... Você entra na Citadel, dentro de um carro jogado por D0g, e você percebe que a Citadel está completamente destruida, ela está se destruindo de dentro para fora. No caminho você encontra com Combines que estão tentando salvar as suas vidas, mas mesmo assim tentam te matar de qualquer jeito. Após alguns tiroteios, você cai em um campo que retira todas suas armas (como no Half -Life 2) e da pani no sistema e transforma sua gravity gun na Ultra gravity gun, e você começa a fazer a rapa lá. Até chegar no nucle, da para perceber que a situação ta extremamente crítica, ele está MUUUUUUUUITO grande. Alyx fica para trás por causa da radiação, e só você vai, por causa da HEV suit que tem. Após estabilizar o nucleo, você e Alyx fogem por uma estação de trem dos combines, em um vagão com Stalkers dentro. Eles são humanos modificados e que soltam raio dos olhos, eles são muito estranhos XP
Stalker

Após um terremoto causado pelo nucleo de Citadel que não esta instavel 100%, o metro tomba, causando um acidente. Um Stalker tenta morder Alyx, e você a ajuda. Após isso você percebe que está em um estacionamento, e terá que ir para a superfíciel. O caminho não é facil, o estacionamento está lotado de zombies, antilions e um novo tipo de zombie, o Zombine, que é um zumbie + combine, então ele vira um Zombine (ideia de Alyx).
Zombine

Após ir para a superfície, nos telões onde Dr. Breen falava, esta Dr. Kleiner falando para todo mundo sair da City 17 pela estação de trem que o nucleo está instavel e pode explodir a qualquer momento, então... bora para a estação XD
No caminho você encontra com Barney, ele está ajudando aos rebeldes a fugirem para a estação, e ele fala que o melhor caminho é pelo hospital, e... ele te entrega um pé de cabra e fala que é seu ultimo, e fala para Gordom não perde-lo. No caminho do hospital para a estação, você encontra muitos combines que restaram na cidade, e também encontra muitos antilions, que começaram a aparecer depois das maquinas dos combines usavam para espantá-los parou de funcionar.
Após muitos tiros, muitos combines e antilions mortos você chega até a estação, e você ajuda aos ultimos rebeldes embarcarem nos trems para dar o fora da estação, e Alyx decide que eles vão pegar o ultimo trem, para poder ajudar os rebeldes sairem da cidade seguros. Quando você esta indo pegar o seu trem para sair da cidade, você é atacado por striders, e eles estão extremamente zangados, decendo bala pra tudo quanto é lado e soltando uns raios monsters. Após muito sacrifício você chega ao seu trem e sai da cidade...
No final, quando você está bem longe, a Citadel explode, parece até uma explosão nuclear. A explosão é tão grande que a pressão que ela joga faz descarrilhar o seu trem... e acaba Half - Life 2 Episode 1...

Esse jogo é menor do que o seu anterior, contendo apenas 6 capítulos, ele não é considerado uma expansão pq ele pode ser instalado sem que tenha instalado o Half - Life 2.

bem... vou ficando por aqui, semana que vem falarei do ultimo jogo de Half - Life lançado XD
flw galera.
abraços o/

Nenhum comentário: