Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


14 de mar. de 2010

Onore, Decade!!!

Hey, ho, let's go!
Uma semana sem postar e preciso me redimir ao público e os meus companheiros de blog que não deixaram a bola cair na minha ausência, valeu manos!
Por hoje, eu estava pensando em começar uma série sobre os Kamen Rider da Era Hensei, mas nem vi todos, então não vai rolar... Vou falar dos que assisti (e estou assistindo). E nenhum melhor para começar, do que aquele que reuniu todos os nove Riders (a partir de 2000): "Kamen Rider Decade"
Aquele que unirá tudo! Aquele que destruirá tudo!

Não podemos deixar de lado que foi uma sacada e tanto da Toei fazer esse mega Crossover entre os últimos Riders. São eles, da direita para a esquerda:
Kiva, Den-O, Kabuto, Hibiki, Kuuga, Agito, Ryuki, Faiz, Blade, e Decade à frente.

Antes de falar da série em si, tem algumas coisas a explicar. A série Kamen Rider é antiga. Quem não se lembra de Black, ou RX? Esses, juntos com Amazon, Stronger, V3, Niigo e Ichigo e outros, são da Era Showa (o imperador Japonês na época). Após um longo tempo os heróis motociclistas voltam à TV com Kuuga, em 2000. E todo ano uma nova série surge. E Decade é a décima série seguida na tv, e homenageia tantos os novos, quanto os velhinhos.

Na história, Tsukasa, é um fotografo (que só tira fotos estranhas) e procura seu próprio mundo. Com isso ele recebe a missão de viajar por nove mundos (o de cada Rider) e salvá-los, pois eles estão fadados a se colidirem. A cada dois episódios ele viaja para o mundo de um dos Riders da Era Heisei (2000-2009). E ele, apesar de principal, não é o cara que salva o dia, sempre ajudando o Rider daquele mundo a salvá-lo.

Com o decorrer da história, aparece o seu "rival", o Kamen Rider DiEnd, um ladrão que só pensa em roubar os tesouros de cada mundo.

Kamen Rider DiEnd

Um dos episódios mais Épicos (ainda mais para os fãs brazucas) é aquele que o Black e o Black RX fazem uma aparição em conjunto:
Alguns vídeos:



Primeira Abertura



Segunda Abertura



All Riders VS Dai Shocker



Trailer do último filme (+ filme W)




Trailer de Fã da Série

Nenhum comentário: