Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


27 de fev de 2011

Derretendo uma colher




o truque é que a colher é feita de gálio, uma substância que derrete a apenas 30° Celsius. Então a água quente faz a colher se transformar no metal líquido

Robô Modular

Cubelets Engineering Prototypes

24 de fev de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim!

yooo galera
bem, não posto muito sobre as novidades dos games
mas como um grande fã de The Elder Scroll IV: Oblivion, preciso postar isso
esse será um novo jogo da saga The Elder Scroll, onde você sera o ultimo caçador de dragão
foi liberado um trailer do jogo agora (saindo do forno) e...
isso é obrigatório ser postado
(me arrepiei com o trailer XD)



O jogo será lançado para xbox 360, ps3 e pc no dia 11/11/2011

23 de fev de 2011

Team Nekokan - So Excited ~ You're All There (Português)

Robotnik Cassino



Devo admitir que isso era viciante mesmo... 

Esses Blacks...MAGES!



Final Fantasy... Que nostalgia...

Viúva Negra Arrebentando

20 de fev de 2011

Que iiiiiisso, jovem?! Erro extra bizonho no baseball

bem podemos dizer que esse jogo esta possuído ao cubo pelo hell atômico pantanoso do linbo limboso da bisa uga uga boy cavernoso do pico da neblina da trindade satânica com sub-remautismo pumarola aubino míticamente esgurmitado pelo paraco do feto do mau do bimbinha do chucknorris com red bull na cavidade anal hipopipzadora bib bibi LAGA LAGA LEGUE LEGUE LEGUE UGA UGA BOY!. pare de usar tóxicos!!!

19 de fev de 2011

Luta contra a Sombra


O nome do ator é Taichi Saotome, tem outros vídeos dele no Youtube!

Mario Kart: Real Life

Ultra Combos - Thousand Pounds (1 e 2)

Ultra Combos #1 - Thousand Pounds

http://www.youtube.com/watch?v=i3Sm444_zOw

Ultra Combos #2 (Femme Fatales) - Thousand Pounds

http://www.youtube.com/watch?v=qUI4CZZcT7A

Bônus Tag Match

http://www.youtube.com/watch?v=S3X75iJLogI

15 de fev de 2011

iPhode!

Eu vejo dedos deslizando sobre a tela
E penso: “Como eu queria ter uma coisa daquela!”
Fico triste quando vejo a marca da maçã mordida
Ela me lembra que eu não estou bem de vida

Que vergonha do meu celular que tem teclinha
É um modelo made in China de segunda linha
Sou revoltado mas eu tenho meus motivos
Essa merda que eu comprei não roda aplicativos!

(Refrão:)

Eu não tenho iPhone
Eu não tenho iPod
Eu não tenho iPad
Aí fode
Porque com o que eu ganho
Eu só consegui ter
Um pré-pago sem 3G

O velho desktop é uma outra dor minha
Tem monitor de tubo e mouse com bolinha
Meus amigos levam seus iBooks numa mão
Mas meu computador só sai de caminhão

Malditos geeks sempre descolados
Pra eles usuário de Windows é um pobre coitado
Vivem perguntando por que eu não compro um iMac
Mas ninguém me diz: “Deixa que eu pago! Toma o cheque!”

(Letra e música: Maurício Ricardo. Produção: Maurício Ricardo. Arranjos: MR e Xande Wendt)

Os Seminovos são: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Tchana (guitarra base), Kadu Tannus (bateria), Xande Wendt (guitarra principal)

12 de fev de 2011

Let's Go! Kaizoku Sentai Gokaiger


Começou pessoal! Kaizoku Sentai Gokaiger! 35º Sentai, que fará uma homenagem às outras 34 equipes de Super Sentai!!!

[UPDATE]Abertura e Encerramento em alta qualidade o/



# Captain Marvelous/Gokai Red (キャプテン・マーベラス/ゴーカイレッド)
# Joe Gibken/Gokai Blue (ジョー・ギブケン/ゴーカイブルー)
# Luka Millfy/Gokai Yellow (ルカ・ミルフィ/ゴーカイイエロー)
# Don Dogoier/Gokai Green (ドン・ドッゴイヤー/ゴーカイグリーン)
# Ahim de Famille/Gokai Pink (アイム・ド・ファミーユ/ゴーカイピンク)

flw o/

Limpador de Banheiro



Eu não conseguiria usar o banheiro com um "safadinho" desses...

11 de fev de 2011

Dick Figures Ep.7



MEO DEOOOOOS!!!!!!!!

7 de fev de 2011

Trailers durante os comerciais do Super Bowl

Pra quem não sabe, o Super Bowl é a grande final do futebol americano lá nas terras do Tio Sam.
(Vide mais informações aqui)
Mas o que liga futebol americano e o Super Bowl tem que possa interessar ao SoD???
Os Comerciais!!!!
Pq?
Simples, o horario de intervalo do jogo é tambem o mais caro da teve mundial. E é nesses intervalos comerciais que os trailers das proximas promessas do cinema aparecem!!!
Abaixo estão os que mais me interessam, e as sinopses.

Captain America: The First Avenger


"Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores" ( Não posso afirmar se essa sinopse ainda é valida, afinal foi a primeira e a Marvel confirmou que Houve diversas auterações e não liberou nenhuma outra)

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides


Em Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado, e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra, Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

Thor


No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, o asgardiano é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um herói de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

Priest


Priest é um faroeste vampírico futurista baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo.
A História nos mostra um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros, liderado pelo vilão Black Hat (que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros), que sequestrou sua sobrinha, com ajuda de um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado de uma sacerdotisa.


6 de fev de 2011

Combos do Street Fighter na vida real...




MUITOOOOOOOO BOM!!!

Let's Go! Goukaiger

Muitas aberturas de Anime

3 de fev de 2011

"Mãe, qual meu signo??" "Olha filho, você é cobra..." " Oh Fuck ..."

É pessoas, uma teoria bem antiga começa a ser aceita agora. A teoria diz que por causa da inclinação gradual que nosso planeta sofre durante os anos, ocorreria a inclusão de uma nova constelação na linha Zodiacal... ( a teoria só tem no minimo uns 1000 aninhos)

Essa 13ª constelação seria a de Ophiuchus, O Serpentario. Ouuuu seja, A Cobra, hehe.


Com essa "entrada" da cobra no nosso Zodiaco, as datas se alteraram, ou seja, vc pode ter mudado de signo amigão!!!!

  • Áries: de 18 de abril a 13 de maio
  • Touro: de 13 de maio a 21 de junho
  • Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
  • Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
  • Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
  • Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
  • Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
  • Escorpião: de 23 a 29 de novembro
  • Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
  • Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
  • Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
  • Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
  • Peixes: de 11 de março a 18 de abril

Mas vc deve estar se perguntando: " E por que eu quero saber disso. Signo é coisa de retardado."
O coleguinha, me diz uma coisa... Vc é nerd? Vc gosta de CdZ???



Pooois é. Se você é fã de Cavaleiros do Zodiaco, deve se lembrar que os Doze Cavaleiros de Ouro, representam cada um dos signos do zodiaco!

Agora todos deveriamos nos perguntar: Porra, cade o cavaleiro de Ophiucu???
Ou seria cavaleira.

O titio Masami Kurumada, criador de Saint Seiya, deu o seguinte depoimento (que eu acabo de copiar do Nerdice ):

As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião, astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como todos, fiquei sabendo da notícia.

Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a Saori, era o suficiente. Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13).

Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu. Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela Esquare/Snix. Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem!


Abaixo uma imagem que segundo alguns foi feita pelo próprio Kurumada:


P.S.: Novo signo valido para nascido após 2009. Se safo nerdão ^^.
P.P.S.: Qqr hora eu vorto ^^.

Kid Vader








Kid Vader .... Tem a força ....

2 de fev de 2011

CARD CRUSHER!!!

O pessoal resolveu postar séries aqui no blog, então pensei em postar algo também.
Vou postar os vídeos do famosíssimo "Card Crusher"! \o/
Quem é esse maluco? Bom, vou começar por onde eu conheço.
Ele é um cara que estuda como deixar as pessoas irritadas, sem jeito, sem graça e por que não as vezes, enojadas...
O distinto rapaz vai em um programa japonês apresentar seus estudos e descobertas, e pega para "cristo" a linda apresentadora.
Segue logo de cara a apresentação mais famosa, a que deu o seu título de "Card Crusher". Nela, a apresentadora simula entregar um cartão de visita ao senhor, que o amassa e ignora, demonstrando que essa é uma maneira de fazer as pessoas ficarem irritadas... Gênio, huh?


Depois tem mais vídeos, com esse maluco e a coitada da apresentadora. Me lembro que quando vi, a gente imitava muito essa pose no trabalho. Com qualquer coisa XD

flw o/