Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


7 de fev. de 2011

Trailers durante os comerciais do Super Bowl

Pra quem não sabe, o Super Bowl é a grande final do futebol americano lá nas terras do Tio Sam.
(Vide mais informações aqui)
Mas o que liga futebol americano e o Super Bowl tem que possa interessar ao SoD???
Os Comerciais!!!!
Pq?
Simples, o horario de intervalo do jogo é tambem o mais caro da teve mundial. E é nesses intervalos comerciais que os trailers das proximas promessas do cinema aparecem!!!
Abaixo estão os que mais me interessam, e as sinopses.

Captain America: The First Avenger


"Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores" ( Não posso afirmar se essa sinopse ainda é valida, afinal foi a primeira e a Marvel confirmou que Houve diversas auterações e não liberou nenhuma outra)

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides


Em Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado, e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra, Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

Thor


No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, o asgardiano é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um herói de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

Priest


Priest é um faroeste vampírico futurista baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo.
A História nos mostra um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros, liderado pelo vilão Black Hat (que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros), que sequestrou sua sobrinha, com ajuda de um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado de uma sacerdotisa.


Nenhum comentário: