Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


22 de nov. de 2010

Programar Jogos e Apresentação

Sou novo aqui e quando vier expiração vou escrever sobre programação em geral, E criação de jogo,q ando estudando com vontade.
Agora vamos ao assunto propriamente dito a "Criação de Jogo".
Para se criar seu proprio jogo tem que ter no minimo:
  1. Idéia de como será o jogo;
  2. O local aonde será desenvolvido o jogo(Pode ser em:J2ME,XNA e GameMaker,etc);
  3. E muita paciencia ;
Se tiver essas qualidades voce pode passar para o proximo passo ,que é baixar alguns dos programas para o desenvolvimento do jogo.
Eu recomendo o GameMaker por ser mais simples e não precisa ter conhecimento de nenhuma linguagem de programação ,diferente de J2ME onde pode se desenvolver jogos para celular sendo que esse tem que ter um conhecimento de JAVA e o XNA que tem ter conhecimentos C#.net e nele pode ser desenvolver jogos para XBox e PC.

Aki vou me despedindo e que a força fique com vcs.

PS: Segue abaixo links para o download do GameMaker onde na minha proxima postagem irei postar um tutorial sobre como ele funciona
.
Baixaki ->
Link Aqui
Super Downloads -> Link Aqui




Nenhum comentário: