Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


28 de abr. de 2011

Cantadas Nerds

Eae pessoal.

Eu estava no cursinho esses dias ,trocando ideia com uns amigos e estávamos discutindo sobre cantadas.

Só que um amigo falou que as catandas nerds eram as piores,mas eu não concordo com isso pois elas ajudam pessoas com problemas a pelo menos sonhar um dia a ter relacionamento com uma Nerd Girl,mas por causa do problema de auto-confiança dos nerds,eles sempre acabam desistindo e ficando sozinhos.

Apesar da nossa bíblia,”O guia do Mochileiro “,nos dizer para ficar longe do amor ,na minha opnião nos tambem podemos ter uma chance se até o cara mais troll consegue pq nos “Pessoas Inteligentes ,Apreciadores de Cultura que vai alem do conhecimento mortal” não podemos ter um amor.

Padawans,cantadas lista deixo aqui :

  • Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora
  • Você é o processador que me alimenta
  • Não posso ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento
  • Você é o Modem que me conecta
  • Eu só não te aperto, porque você não tem letras
  • Posso conectar o meu RJ45 na sua USB? (Essa para tecnicos de Informatica,Assim como eu)
  • Que tal eu te evoluir 10 levels se, você tirar essa sua armadura?
  • Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.
  • Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza
  • Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 de levar você pra 1/4(Ainda irei usar essa)
  • Abra seu firewall para eu te inserir um link e despejar os meus dados!
  • Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava procurando.

Ae termina lista com algumas ,mas com essas achu q pelo menos um vc ira consegui r umas boas risadas ou se voce for loco o suficente para tentar uma dessas vc tera certeza que não tem amor proprio

PS: Semana q vem volto com a minha matéria sobre neuras

Nenhum comentário: