Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


15 de jul. de 2011

Apenas um desabafo.


Um pedaço de minha alma, uma Horcrux talvez, acabou de morrer. A história mais incrível, que nutriu a imaginação da minha geração, acabou agora. 10 anos da minha vida, que hoje tem 17, se acabaram, como um simples passe de mágica. As explosões, os sorrisos, os feitiços, tudo está terminado. Pottermaniacos, potterheads, potterianos, não digamos que acabou, mas que apenas teve um novo começo, chamado Pottermore, afinal a magia nunca acaba. E se um dia alguém ainda tiver coragem de nos dizer: " Harry Potter é uma merda", pode ter certeza que se arrependera disso, pois nossa mente é muito maior do que podem pensar, nosso coração aprendeu a ter coragem, o que nos faz tão incrivelmente poderosos que podemos acabar com sua futilidade com algumas palavras, como amor, amizade, fantasia, entre tantas outras que nao precisam ser nomeadas. Já não tenho palavras pra descrever o que sinto agora...2:34 da manhã, do dia 14 para o 15, e um novo ciclo se iniciando, afinal titio Vold morreu essa noite, e agora, mais do que nunca, podemos viver até o fim dizendo: " Eu ainda AMO Harry Potter.( Pedro E.F., apenas mais um viciado em HP)

Precisava escrever isso em algum lugar, dai lembrei SoD!!!!( na verdade o tumblr não tava carregando,mas...)

Um comentário:

Roberto disse...

Boa, Pedro! Podia fazer uma matéria bacanuda sobre HP, hein?!
fikdik