Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


3 de mar. de 2012

SoDCast #2 - 2 Anos de Blog + Filmes


Fala jovens! Como sempre andamos atrasados e bem largados com o nosso filho aqui, não é?
O que mais me pesa, é por estarmos comemorando dois anos de blog, gravamos um podcast especial e não publicamos ainda! Onde estávamos?!
Desculpem, amigos e familiares!

Mas deixando de mimimi, eis o segundo espisódio do SoDCast!!!
Agora com a galera completa do blog, e alguns convidados especiais para dar a sua opinião e questionar: "O que fez vocês criarem o blog?" "Por que o nome?" "Contem histórias sobre a galera!"
Essas e outras perguntas serão respondidas aqui nesse podcast especial: amigos, fim de semana, bom humor, histórias do passado, e algumas dicas de filmes dos participantes. Ah! E Starbucks!

Agora é só apertar o play e dêem boas risadas!



Link para download: http://www.archive.org/download/sodcast2/SODCast_002_2AnosBlog_Filmes.mp3

Abaixo, como prometido as fotos dos participantes desse episódio. Gravamos novamente do nosso lugar oficial/provisório de gravação: O Starbucks

Em ordem: Pedro, Nikko, Renan, Naldo, Bruno
Em sentido horário do canto esquerdo - Naldo (o Coringa), Bruno ("O" Aquiles), Ricardo (o Brokeback Montain), Nikko (Rocky), Pedro (Che), Clá (Nemesis), Cah (Samara), Beto (Sherlock), e um joinha do Renan (Ratatouille)
Clá, Cah, Beto, Renan

Para os amigos que não participaram, mas foram citados (e também os que não foram), que nos apoiam e nos seguem, nosso muito obrigado!

Visitem a loja da JWorld!

Nenhum comentário: