Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


3 de ago. de 2010

Phantasmagoria


Phantasmagoria foi formada em novembro de 2004 e seu primeiro single "Material Pain" foi lançado em " revista Shoxx "em 21 de dezembro do mesmo ano. No dia seguinte, o grupo lançou seu primeiro maxi-single "Moonlight Revival". Phantasmagoria foi formada em novembro de 2004 e seu primeiro single "Material Pain" foi lançado em " revista Shoxx "em 21 de dezembro do mesmo ano. [1] No dia seguinte, o grupo lançou seu primeiro maxi-single "Moonlight Revival". Phantasmagoria jogou os seus primeiros concertos nos Estados Unidos em 21 de outubro e 22 de 2005, na Oni-con em Houston, Texas. Em 26 de março, a banda tocou seu primeiro japonês de um só homem. Em 23 de fevereiro de 2007, o guitarrista eo baterista Matoi Iori deixou a banda. A razão dada para a partida Iori era que ele não se sentir confortável estar em uma banda grande, Matoi declarou em entrevistas japonês que ele deixou devido a uma lesão no pé, mas em entrevistas Inglês, Kisaki afirmou que ele também não se sentir confortável estar em um banda principal. Em 05 de abril, Kisaki anunciou que estava se aposentando e Iori Matoi e voltou para a banda, mas a banda seria "vedação". Ele acompanhou o anúncio em um programa de rádio ao vivo em 08 de abril, em viagem de fã da banda o primeiro eo último foi revelado, assim como a excursão evento final e final tour one-man. Kisaki afirmava-se "oficialmente aposentado" da cena visual kei ativos em 31 de agosto de 2007, mas continuou a executar sua gravadora e produzir música. Em 03 de maio de 2008 Phantasmagoria ao vivo em Hide Memorial Summit. 2010, no âmbito Durante o Código de Produção de Ano Novo ao vivo, Phantasmagoria foi revivido para executar. Junto com sua revitalização, a banda lançou um mini-álbum e um single que continha canções da banda tinha escrito enquanto estava ativo, mas nunca lançada. O EP, intitulado "Sementes do cérebro", contém quatro músicas novas, enquanto que o novo single, "Diamond Dust", continha a faixa-título e uma versão instrumental. Em entrevista à revista Shoxx, Kisaki afirmou: "Embora nós criamos as canções um tempo atrás, nós nunca soltou. Foram incluídos aqueles para os fãs hardcore que querem ouvir todas as nossas músicas. Este é o nosso último lançamento, embora eu não estou tenho certeza se isso soa convincente] sorri [. Mas desta vez é realmente o fim." Em 05 de abril, a banda teve seu funcionário passado vivo e Kisaki anunciou sua mais nova banda, "凛-final da corrupção do mundo, "no dia seguinte.
Apesar de muitas críticas, Kisaki foi recolhido de sua aposentadoria e agora está novamente activo na cena. A partir de agora, a sua última versão é ainda outra coleção de canções inéditas, intitulado "Realidade", que será lançado em duas versões em 16 de junho de 2010.
Riku está em uma banda chamada "Chariots". Sua nova banda incluiu membros do Pashya, o chefe de abóbora, e Jaguar, e lançou 10 singles, vários lançamentos de ônibus, duas peças estendida, e uma coletânea de longa-metragem que veio em duas versões. O estado actual do projecto é considerado de ativos devido a todos os membros deixando de lado a partir de Riku. Supõe-se que Chariots vai ser usado como um projeto solo a partir de agora, mas nenhum material novo foi lançado. Além disso, Riku, junto com o baterista charretes e um dos seus guitarristas, agora são membros da mais nova banda de Kisaki ", 凛-final da corrupção do mundo" (pronuncia-se "Rin"). Jun tem seu projeto solo, chamado "attic", no qual ele canta e grava música. Atualmente junho e Iori estão trabalhando juntos em uma banda de Oshare-kei influenciado chamado de "pensador Estados." Matoi está em uma banda chamada Jill Cristo e seu primeiro single, "Crisma Code46358 ...", foi lançado em 18 de abril de 2008. Esta banda não lançou nenhum material desde então.
- A banda é composta por :Riku (Vocal), Jun (Guitarra), Iori (Guitarra), Kisaki (Baixo), Matoi (Bateria)
- Algumas musicas :Gensoukyoku ~Eternal Silence~, ...Lost in thought, Kami Uta, Fairy Times Memory

Gensoukyoku ~Eternal Silence~


..Lost in thought


Kami Uta


Fairy Times Memory

Nenhum comentário: