Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


4 de set. de 2010

Não morri. Sim, estou aqui.

Sim, eu não morri. (Obs: belo olá para alguém que não aparece aqui por meses)
Olá, Olá, Olá Yooo o/
Como vão vocês? Estou eu aqui no primeiro dia do tão esperado feriadão de quatro dias, escutando Led Zeppelin, afim de fazer um post legal, mesmo estando desacostumada a isso. Vou começando avisando que ainda tenho muita banda nova boa pra apresentar para vocês, assim como a um tempo atrás mostrei "Os Malditos Rock Band".
Como a maioria dos post's aqui tem videos, vou falar sobre algo que mistura o baguio todo. Blog, e video, no qual gerou a nova geração conhecida como os "Vlogueiros", aquelas pelos quais tem canais no youtube, e postam seus pensamentos, coisas uteis e outras nem tanto assim.
Hoje vou falar sobre os dois mais famosos, o primeiro é o conhecido que há um tempo atrás nem era tão conhecido meu PC Ciqueira.

Morou na cidade de Nova Iorque quando um virus atingiu a população fazendo virar albinos/canibais, e somente ele e sua cadela Lola ficaram lá pesquisando a cura do vírus e documentando os esperimentos com videos para o maspoxavida. PC costumava jogar video-game onde caçava veados e jogava golf. Esperava antes do sol se pôr Diego e Beto, que foram aparecer um pouco antes de PC encontrar A Cura, que agora é protagonizada por Selton Melo. Por conta do vírus a sociedade o causa medo, e seu unico contato com a civilização é o Vlog, ou quando ele vai comprar pão na padaria. PC Siqueira NÃO É VESGO, ele faz isso para ter uma visão panoramica do mundo.

E o outro é nosso conhecido pelo canal "Não faz sentido", Felipe Neto.

Felipe Neto descobriu como o mundo é duro logo cedo, quando seu pai decidiu não lhe dar brinquedos, mas sim livros escritos pelo Paulo Coelho e histórias do Calvin. Isso traumatizou sua infância, de modo que tudo o irrita. Durante seus 7 anos de idade ele viu o mundo com outros olhos... Foi submetido a uma sessão de tortura com músicas de The Beattles e Rolling Stones. Graças a isso Felipe Neto é extremamente alérgico a Bandas Coloridas, logo, se você falar de uma perto dele, ele irá te chingar muito no Twitter, perdeu sua virgindade com a ex-empregada Codinominada Zélia, que hoje em dia tem caso com alguns pedreiros, além de ser casada com um homem que se chama Anchieta, mas Felipe a amou intenssamente e talvez foi a primeira mulher que fez os olhos desse rapaz brilharem.

Fonte de informações: Desciclopedia. (Obs: falar serio e coisa da revista veja.)





Nenhum comentário: