Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


12 de dez. de 2011

SODMagic - Sempre Damas



Efeito: Um espectador embaralha o maço e o corta no meio, e em seguida ele escolhe uma das partes cortadas e dá a outra para o mágico. Os dois seguram o seu maço atrás das costas e escolhem uma carta. As cartas escolhidas são trocadas e colocadas viradas para cima no meio do maço. Repete-se a troca de cartas mais uma vez. Ao final, reúnem-se os dois maços, e o mágico os espalha sobre a mesa. Se verifica que todas as quatro cartas escolhidas foram damas!

Truque:

1- Antes de começar, tire as quatro damas do maço e esconda no bolso de trás da calça.

2- De o baralho para o espectador embaralhar.

3- Peça para ele cortar o maço em dois, escolher uma metade e dar a outra para você.

4- A partir de agora peça para ele repetir tudo que você fizer.
5- Ponha o seu maço, virado para baixo, atrás das suas costas, e peça para o espectador fazer o mesmo.(Sem ele ver coloque as quatro damas que estão no seu bolso em cima do seu maço).

6- Diga para ele escolher qualquer carta no monte, e que você também escolherá uma.(Pegue uma das damas de cima do maço).

7- Troquem as cartas de modo que não se possa ver o seu valor.

8- O maço deve estar o tempo todo atrás das costas. Peça para ele colocar a carta que você o entregou no meio do maço dele, virada para cima (pois o maço deve estar virado para baixo), e diga que você fará o mesmo (Na verdade ponha a carta dele virada para baixo, pegue uma dama de cima do seu monte e coloque-a virada para cima).

9- Repita do passo 6 ao 8 mais uma vez.

10- Retirem os maços de trás das costas. Junte os dois e os espalhe sobre uma mesa. Todas as cartas viradas para cima serão damas




-----------
PS. Pessoal, desculpem o atraso pelo post semanal de mágicas.
Estava viajando e não deixei preparado.
Já está ai, com um dia de atraso o/

Nenhum comentário: