Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


16 de jan. de 2012

The Kiddie




O The Kiddie teve inicio devido com fim de duas bandas: Kazoku e Maruru, com a seguinte formação: Yusa (ex-Kazoku), Yuudai ( ex-Kazoku, conhecido porYuu), Jun, Yuusei (ex-Maruru) e Sorao (ex- Shelly ~Jazz Rock Children~). O som da banda é uma espécie de pop-rock melodico, providos de otimas sonoridades instrumentais e vocais de seus intregrantes. The Kiddie possui uma semelhança com varias outras bandas como: Ayabie, SuG, etc. Dotados de um visual simples e objetivo, muito casual diferente de outras bandas visual kei, The Kiddie não abusa do visual extravagante, mas sempre mantendo o que a banda é; visual kei.
O inicio da banda veio em Março de 2007, com músicos dotados de muita experiência o pouco que o fãs poderiam esperar era um excelente resultado. A banda era tão almejada que logo no mês de seu inicio eles já abriram seu site oficial e mais postando um trecho da musica Ao, deixando os fãs cada vez mais intrigados e curiosos com o resultado de suas musicas. O sucesso foi tanto que já tiveram sua primeira apresentação no Meguro Rockmaykan.A banda seguiu suas atividades, com pequenas apresentações, musicas tocadas por ai, e muitas visitas em seu site oficial. Até que em três de outubro de 2007 eles lançaram o single "Little SENOBI", o mesmo limitado à 1000 cópias, porém já esgotando em sua pré-venda. O o single "Little SENOBI" alcançou, antes mesmo de ser lançado, o 14º lugar no ranking da Oricon de bandas independentes. Com o sucesso do mais novo single, a banda foi chamada para executar mais dois concertos, ainda no mês de outubro, em um desses concertos o The Kiddie anunciou o titulo de seu primeiro one-man; "SHIBUYA BRAND NEW WAVE", realizado no "SHIBUYA BOXX". Eles encerraram o ano ao tocar em um festival realizado pelo Berberac no "Shibuya O-West"



Em 2008 a banda ainda estourava conquistando muitos fãs, (pessoas que apreciam o som de bandas como Ayabie devem se indentificar muito com THE KIDDIE) a banda já iniciou o ano com o lançamento da segunda pressagem de "Little SINOBI", logo no começo do ano no mês de janeiro. O single veio um tanto mudado com uma capa diferente e com uma nova faixa intitulada por "in one sense", mudanças que deram ao eles o 9º lugar no ranking idie e muitas vendas. Eles foram chamados para tocar em uma série de eventos promovidos por gravadoras como; SPEEDDISK, PS COMPANY e S'CUBE. E também realizaram a turnê "KYpresents [Interpersonal Relationship] tour'08" composta por três shows.No mês de março eles lançam mais um sucesso, o seu segundo single "Plastic Art" que lhes deu o sexto lugar no ranking idie da Oricon. Desde então o THE KIDDIE se julgou apto à realizar muitos shows por todo Japão, então resolveram focar-se na idéia e partiram com as turnês: "Burning circus", FREE STREET RUSH vol. 3 e Royal Party. Eles estavam com a carreira em otimo estado, foi então no mês de outubro que lançaram seu terceiro single intitulado por "Sayonara Setsuna", que alcançou a quinta posição no ranking independente da Oricon. Ainda em 2008 eles realizaram a turnê "Mangoose", tocando seus melhores sucessos e conquistando muitos fãs. A turnê teve fim com o seu segundo one-man, desta vez no "Omotesando FAB" no dia 19 de novembro, intitulado "vs. Mangoose". A banda deu fim à 2008 em grande estilo, tocando em mais alguns eventos e shows, e ainda participou do grande festival de final do ano o "stylish wave COUNTDOWN'08-'09 no Yokohama Akarenga 3F Hall".
Para concluir... Eles lançaram no final do ano de 2009, o novo single intitulado "Poplar", que em minha opinião está muito bom, vale a pena conferir. THE KIDDIE é uma banda suave, um pop-rock calmo e ao mesmo tempo muito cativante, dotados de um visual simples e casual, ainda assim muito estiloso, que agradam à muitos. Eu recomendo THE KIDDIE à todos aqueles que apreciam o j rock, e garanto que eles ainda conquistarão muitos fãs por aqui.

Nenhum comentário: