Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


29 de abr. de 2012

SODMagic - Festa dos Reis



Festa dos Reis
Efeito – O espectador escolhe um número de 10 a 19. Retira esse tanto de cartas do maço. Depois soma os dois algarismos do número pensado, e volta esse tanto para o maço. Vira a próxima carta na mesa e é um rei. Repete-se tudo de novo e a carta é novamente um rei. Repete-se uma terceira vez e a carta é novamente um rei. Por fim o espectador pensa em um número de 1 a 9, e sem dizer tira esse tanto de cartas de cima do maço e vira a última carta pensada. Depois retira-se o número de cartas do maço igual ao valor dessa carta, e lá está mais um rei.

Truque:

1- Antes de começar prepare o maço da seguinte forma: retire todos os reis do maço e as cartas 2,3,4,5,6,7,8 e 9 de ouros. O maço deve estar com a boca para baixo. Coloque os reis em cima do maço (sempre virado para baixo), depois o 9, depois o 8,7,6,5,4,3 e 2. O dois deve ser a primeira carta do maço, virada para baixo.

2- Embaralhe o maço mas sem embaralhar as primeiras doze cartas de cima.

3- Coloque o maço preparado em cima da mesa.

4- Peça para um espectador pensar um número entre 10 e 19.

5- Retire do maço o número de cartas pensado, uma a uma, viradas para baixo, formado assim um pequeno montinho.

6- Peça para o espectador somar os algarismos do número pensado.( Ex: Se ele pensou 18. Faça 1+8)

7- Retorne do montinho para o maço o valor da soma.(No nosso exemplo, 1+8=9, ou seja, nove cartas são retornadas ao maço).

8- Peça para ele virar a próxima carta do montinho, e esta será um rei.

9- Ponha o montinho em cima do maço.

10- Repita os passos de 4 a 9 mais duas vezes.

11- Agora peça para ele pensar um número de 1 a 9, e retirar esse tanto de cartas do maço, e virar a ultima. Se ele estiver escolhido 9, o último rei aparecerá. Mas se ele tiver escolhido outro número, aparecerá uma carta de outro valor. Peça para ele tirar do maço esse tanto de cartas e virar a última.(ex: se apareceu um 4, ele deve retirar 4 cartas do maço, virando a última). Está carta será o último rei.

Nenhum comentário: