Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


8 de mai. de 2010

Audiosurf

YO GALERAAAAAAAAAAA!
konjiki postando XD
como sempre... desculpe por não postar semana passada XD
ultimamente meus sabados tão tensos XD
bem...
hj irei postar sobre um jogo pequeno
que eh: AUDIOSURF

(o jogo não contem capa XD)

O jogo é bem simples, nele você seleciona sua musica favorita, carrega e seleciona um personagem e tem que pegar os blocos coloridos e fazer pontos. Dependendo do personagem é um jogo diferente. Se selecionar os Mono, você só tem que pegar 1 tipo de bloco, no jogo terá um bloco de uma cor piscando e um cinza, se pegar o cinza, você não consegue ponto e fica preso na sua área de pegar os blocos coloridos, quanto mais pegar, mais pontos vale. Nos outros personagens você tem que pegar blocos de diferentes cores para fazer ponto, estilo um Puyo Puyo, onde tem que ter pelo menos 3 blocos da mesma cor juntos pra fazer pontos.

(clique na imagem para aumentar)

O objetivo maior do jogo, é ficar em primeiro lugar nas suas musicas favoritas, é um ótimo jeito de passar o tempo. Eu contenho ele original, paguei 1 dolar na Steam na promoção de natal do ano passado XD
Não me arrependo de ter comprado ele, um dos meus jogos favoritos para passar o tempo. Eu estou em 1 lugar em 1 musicas XD
Nessa musica eu fiz 25 vezes, pois sempre roubavam meu primeiro lugar, um cara roubou 3 vezes meu lugar, e um outro roubou meu lugar não faz muito tempo, to quase fazendo a pontuação perfeita que é pegar todos os blocos com o Mono XD

(eu tirei essa imagem direto do meu pc, eu sou o Konjiki01. E para ver melhor, clique na imagem)

Bem... é isso ai galera
flw galera
bom domigos para todos
não esqueçam de comentar XD
e...
FELIZ DIA DAS MÃES! \o/




Nenhum comentário: