Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


29 de mai. de 2010

New Challenger?

Oi,Oi,Oi. Sim, sim eu sou a nova pessoa que vai postar aqui no Souls Of Death *-*

Primeiramente vou me apresentar ^^ Meu nome é Vanessa, e esse se trata do meu primeiro post aqui, então por isso da minha enrolação. Antes de colocarem a música dramatica, e mostrarem fotos da minha infância assim como fazem nos programas de tv, antes de mais nada não sei nada sobre animes.




Vou postar sobre qualquer coisa (alías deixaram) e em qualquer dia (deixaram também) e só aproveitando, mãe amo você (kkk) E me sigam no twitter @nessa_doll15.

Então deixando as apresentações de lado, vou fazer logo o meu primeiro post. Estava eu aqui vendo programas interativos de sabádo a tarde na tv (nota: O melhor do Brasil, com o Faro dançando Lady Gaga) e eu conheci um grupo que eu curti muito. O Teatro Mágico. (nota: descobri que tenho dificuldades em escrever teatro no teclado.)



O "Teatro Mágico", se trata de um grupo brasileiro, formado em 2003 em Osasco (nota: Cidade onde eu nasci). O grupo reune elementos como circo, teatro, música e politica. O grupo foi formado por Fernando Anitelli, um cantor e compositor das músicas do grupo. Uma de suas frases mais famosas de músicas e dignas de camisetas se trata da: " Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você." O grupo atualmente possui dois CDs, que são eles: Entrada para raros, e O segundo ato. O mais legal deles, e que eles não dependem de gravadora e grandes patrocionios, sendo assim chamados seus shows de livres.

Apesar de envolver várias expressões artísticas, a linguagem musical e cênica, eles se enquadram em qualquer classe social, e idade. O grupo se trata de 10 músicos e 3 artistas circenses.


Taí um super resumão para você se interessar e pesquisar mais sobre o grupo. Espero que tenham gostado do meu novo post, e que gostem das músicas deles que são muito legais, e poéticas. =)





Bem vou indo.

You know you love me. kissing the girl's blog. (nem resisti lembrei de gossip girl nesse momento)

Nenhum comentário: