Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


19 de mar. de 2011

Heróis Dão suporte moral na tragédia do Japão.

Yo, tudo bom?
Agora falando sério, pessoal, vamos a um assunto tenso...
Japão tá sofrendo horrores com o que aconteceu (terremoto, tsunami, ameaça nuclear).
Muitos morreram e estão sofrendo no momento.
Vi no site do Jovem Nerd o link para a Cruz Vermelha para ajuda direta às vítimas do Japão.
Link: http://www.ifrc.org/what-we-do/disaster-management/responding/ongoing-operations/japan-earthquake/

Agora sobre o título do post, seguem duas notícias:

------------------------------------------------------------------

Estátua do Kamen Rider continua de Pé após desastre

A Estátua do Kamen Rider (ichigo), um dos personagens e super herói mais famosos do Japão continua de pé após o terremoto e tsunami no país. A cidade da estátua, Ishinomaki em Miyagi, é uma cidade atingida pelo tsunami, e a estátua continua ali de pé.
Essa estátua traz esperança e coragem para aqueles afetados pelo desastre.
Fonte 1: http://www.gundammodelkits.com/kamen-rider-statue-still-standing-after-the-disaster.html
Fonte 2: http://www.tokyo-sports.co.jp/tokudashi.php?sid=12702

------------------------------------------------------------------

Gokai Red, Captain Marvelous envia essa mensagem para todas as crianças que sofrem com o terremoto.

Eu sou o Gokaiger, Captain Marvelous!
Eu sei que todos estão sofrendo. Eu sei que vocês querem chorar.
Mas sabem!? Existem pessoas realmente sensacionais do lado de vocês.
Eu estou falando de seus pais, mãe e todas as outras pessoas trabalhando duro para salvar vocês!
Eles estão todos dando tudo o que podem por vocês!
Eu não irei dizer para que não chorem! Mas não abandonem o pensamento de serem salvos, não percam os seus corações!
Grande poder está com vocês, caras!

Tudo ficará bem!

Eu acho que existem várias crianças que não tem a chance de ler este blog.
Mas eu ficaria feliz se todos próximos a elas mostrassem essa mensagem.

Eu sei que todos estão tendo tempos difíceis e que ainda haverão mais problemas. Mas eu espero que todos continuem fortes!

Eu rezo pela segurança de todos. E amanhã farei o meu melhor para anima-los!

Post Original: Ozawa Ryouta's blog http://ameblo.jp/ozawaryota/entry-10832752460.html
Fonte e Tradução: Usuário "Erico Mask" do Fórum Tokusatsu

------------------------------------------------------------------

Os heróis fazendo sua parte dentro e fora das telinhas.

Nenhum comentário: