Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


26 de out. de 2011

Enem 2011 :MEC admite vazamento de questões!

Estou eu aqui novamente ,falando sobre essa prova mas não estou desabafando e nem com um odio mortal(essa ultima parte ja não sei).
O ministério da educação admitiu hoje por meio de sua acessoria de impressa ,que houve vazamento de questões antes da realização da prova,dessa forma favorendo alguns e fudendo a vida de muitos.

Estudantes do colégio Colégio Christus, em Fortaleza, tiveram acesso a questões similares em um simulado interno do colégio, de acordo com a Veja.

"Pelas informações que apuramos pelas redes sociais, os alunos tiveram acesso a nove questões da prova", disse o MEC. "Estudamos a possibilidade de cancelar a prova dos alunos desse colégio. Caso isso ocorra, eles farão a prova no final do mês. Se ficar apurado envolvimento da escola, a instituição será processada".

O procurador Oscar Filho declarou à Veja: "As imagens são provas irrefutáveis de que houve desequilíbrio no exame, favorecendo uns poucos e prejudicando milhões", diz o procurador. "No momento, a preocupação não é descobrir como as questões foram parar no simulado da escola, mas, sim, evitar que o exame seja desigual a todos os seus participantes".

O procurador ressaltou que, caso o Inep se recuse a anular as questões, o Ministério Público Federal no Ceará dará início a um processo judicial exigindo a anulação das perguntas e até a suspensão do Enem 2011.

Veja imagens com as questões do simulado com as da prova

Nenhum comentário: