Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


17 de out. de 2011

Regras do Clube dos Zumbis.

Ao vermos filmes como Zumbilândia e Extermino , percebemos que há algumas regras que devemos saber sobre os zumbis.

- Regra Zumbi 1 : A capacidade de correr depende de quanto tempo o zumbi ficou não-morto e do grau de decomposição a que chegou.

- Regra Zumbi 2 : Os Zumbis entram em estado de decomposição em um ritmo mais lento do que os humanos. Então , é possível distinguir um zumbi jovem de um adulto.

- Regra Zumbi 3 : Os Zumbis são como leões: Se eles já comeram, você pode passar ao lado deles sem medo. Mas uma matilha de zumbis famintos atacará você, com certeza.

- Regra Zumbi 4 : O mais rápido que os Zumbis podem se deslocar é correndo arrastando o pé. Vejam " A Noite dos Mortos Vivos ". NÃO existem zumbis atletas.

- Regra Zumbi 5 : Os Zumbis não são habilidosos. Eles não podem pegar nem usar nenhum objeto mais complexo que uma pedra ou um pau.

- Regra Zumbi 6 : Os Zumbis não enxergam bem, mas têm um excelente olfato.

- Regra Zumbi 7 : Os Zumbis não conseguem falar. Eles se comunicam pela mentalidade de manada que tende a andar em grupo se encontra comida.

- Regra Zumbi 8 : Não está comprovado que os Zumbis reconhecem pessoas ou lugares. Eles têm um certo senso de familiaridade, que indica como devem se deslocar.

- Regra Zumbi 9 : Não se conhece a causa da mutação. Suspeita-se que seja por um vírus ou por uma infecção.

- Regra Zumbi 10 : Se você for mordido, você morrerá e ressuscitará como sonambulo. O tempo que isso vai levar dependerá do tipo de mordida.

Nenhum comentário: