Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


25 de out. de 2011

ENEM….

 

A ideia da prova não é ruim.Porém  todo ano que tem essa porra  nos vemos mais um erro.
Já vimos prova roubada,cadernos impressos errados e esse ano fiscais escolhidos de ultima hora,isso sem contar perguntas mal formuladas ou com dupla resposta.

Mas o falado acima é algo que ja estamos acostumados,o legal mesmo é ver o tipo de pessoa que faz a prova,tendo como :                                

  • Aluno de Cursinho : aquele que estudou que nem loco o ano para ver esses erros acontecendo;
  • Aluno Estudioso : lembra o de cursinho,a unica diferença é q estudou por conta;
  • Aluno Esperançoso : esse é aquele que se Deus quiser eu passo;
  • Aluno Não Tenho Coisa Melhor Pra Fazer No Domingo : nem precisa de descrição;

E temos o sem noção que leva uma marmita para prova, Porra ,quem é o sem noção quem leva para a prova um marmitex com arroz, feijão , ovo e batata frita.

Isso me revoltou demais ,pois tava eu lá fazendo a prova mo concentrado quando esse porra me abre a porra da marmita e sobe o cheiro de marmita ,ai fudeu,minha concentração tinha ido pro saco ,dai pra fazer a prova ficou foda.Por isso fica a dica não levem um MARMITEX  para nem vestibular as pessoas da sua sala vão te odiar e  e sua mãe vai ficar na boca deles por um bom tempo

Nenhum comentário: