Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


30 de abr. de 2010

Fabio Porchat

Eae galerinha aqui é o Nikko falando e hoje eu não to muito bem(to com mijo na urina(?)), por isso eu não vou escrever sobre nada e nem ninguem...MASSSSSSSS pra não passar sua sexta em branco vamos dar RISADA com Fabio Porchat!!!!(A eu não esqueci da parte 2 do Afro Samurai OKz)



(O video abaixo ja é um pouco mais sério)











Flwz Galera teh!

27 de abr. de 2010

X Japan


/depoisdemuitotempo,euvolto.
O X JAPAN ou simplesmente Xé uma banda japonesa que revolucionou o cenário musical no Japão. A banda, atualmente formada por Yoshiki, Toshi, Sugizo, Pata e Heath foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei, que até hoje se mantem em alta no Japão. O estilo predominante da banda era o Speed Metal, vertente do Heavy Metal, com muitas influências do Hard Rock e inclusive de Punk Rock, Glam Rock, entre outros. Conforme o tempo foi passando, a banda foi inovando o seu estilo. Também lançou baladas de grande sucesso, para além do estilo speed metal.
Apesar de ter sido uma banda musical, X Japan é recordado com uma profunda saudade e emoção por inúmeros fãs, que acreditam que esta banda lhes mudou a vida e os incentivou a procurar na música a grande paixão e intensidade sentimental que caracterizava as letras de Yoshiki.
Após um hiato de em torno de dez anos, a banda anuncio o seu retorno em 4 de Junho de 2007. A liberação de uma nova canção via download digital, em Janeiro de 2008. Sendo que a partir de 2007 a banda já vendeu mais de 20 milhões de álbuns.
- A banda é composta por : Yoshiki (Bateria e Piano), Toshi (Vocal), Pata (Guitarra), Heath (Baixo), Sugizo (Violino)
- Ex-membros : Hide (Guitarra Solo) - Falecido
- Algumas Musicas : Kurenai, Endless Rain, Forever Love

Endless Rain


Kurenai


Forever Love

Cigarro = DOOORGAS, MANO

25 de abr. de 2010

Vícios saudaveis...

Yo, pessoal?!

Parece que desistimos do blog, mas não é bem por ai não... a gente volta de vez em quando, né Naldo?
Pretendo hoje de um assunto mais genérico, um "vício" que me tomou a pouco.

Quem me conhece de longa data, como já citado "Naldo", meu maninho, sabe que de tempos em tempos desperto "vícios". Já fui (e ainda sou) viciado em Cavaleiros do Zodíaco, miniaturas, animes, mangás, e agora percebo que me viciei em livros. Mas não é de agora que leio, sempre li um pouco, mas percebi nesse ano que o vício chegou à um nível "crítico". A ponto de ter uns 5 livros na fila de espera para serem lidos. Além dos mangás que coleciono... É... estou virando "culto", hahahaha.

Comecei a ler aqueles livros "obrigados" na época do ginásio e colégio. E lá pelos primeiros anos do colégio, comecei a ler várias histórias do Sherlock Holmes. Comprava aqueles livros de cinco reais no metro. Quem mora em São Paulo sabe que tem aquelas "geladeiras" de livros nas estações, como tem de refrigerante e salgadinhos/docinhos, né?

Adorava ter um deles na mala para onde fosse ir lendo. Depois disso, comecei a ler, por influencia de um amigo meu, os livros do Dan Brown ("Anjos e Demônios", "O Código Da Vinci", "Fortaleza Digital" e "Ponto de Impacto").

Um tempo sem ler livros, parti para os mangás. Mais um vício. Coleciono alguns como "Fullmetal Alchemist", "Negima", "Tenjho Tenge", entre outros. Voltei a ler livros mais regularmente no fim do meu terceiro ano da facul (2008), com o magnífico livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias", e sua trilogia em cinco livros. Levei quase um ano, entre os estudo e TG para ler até o quarto livro.

Final do ano passado adquiri "A Batalha do Apocalipse", e fiquei fascinado com a história, e a mistura da mitologia angélica com outras do mundo. Gostei muito do tema, tanto que estou lendo "Ethernyt, a Guerra do Anjos" e pretendo ler "A Rebelião de Lúcifer", que também bebem da mesma fonte de anjos. Hoje mesmo terminei de ler "O símbolo perdido", o último livro lançado pelo Dan Brown, citado no começo do post.

Além desses livros, ainda pretendo terminar de ler "Alice" e começar e terminar todos os livros de "Musashi". Esses vão ser demorados... hehehe.

Bom, acho que por hoje chega de falar tanto de livros e dos meus gostos...
Até a próxima...

24 de abr. de 2010

Mirror's Edge

YO GALERAAAAAAA!
primeira mente
quero pedir desculpas por não postar semana passada
segundo quero pedir desculpas denovo por estar postando esse horário XD
acabei esquecendo que hj era meu dia de postagem ^^'
(é que comprei left 4 dead 2 e fiquei jogando o dia inteiro XD)
bem
hj irei falar sobre Mirror's Edge

Capa do jogo

Esse é um dos meus jogos favoritos, pois nele você é essa japonesa na capa (nao lembro o nome dela...) e você é uma Runner no jogo, que são pessoas foras das leis que correm pela cidade fazendo missões para tentar quebrar o tipo de governo que acontece na cidade. E no jogo você tem que provar a inocensia de sua irmã em um assassinato.

O jogo não é de detetive, nem nada disso, ele é um jogo em primeira pessoa, só que de le parkour(sabe, aquele esporte que o pessoal fica pulando parede, escalando parede, fica saltando... etc), sim, o jogo é isso mesmo. Você faz le parkour em primeira pessoa.

(clique na imagem para aumentar)

Você corre pela cidade pulando de predio em predio, subindo parede, e claro... correndo da policia, por ser uma infratora das leis. O jogo conta com o sistema Physx, que melhora muito a fisica do jogo. Os gráficos do jogo também são ótimos. Contendo bastente traço de movimento, e uma cor forte, para destacar os lugares para ir, por exemplo, a cidade é toda branca, quando você vê um cano vermelhão, é aonde tem que ir, sempre é assim.

No jogo você também pode usar armas, só que acabo a bala, ela joga fora. O ruim de usar armas é que você não pode fazer le parkour, nem mesmo com uma pistolinha. O jogo tem um sistema de luta muito lega, como por exemplo, você sai correndo na direção do policial, ou você pode escorregar e dar um carrinho, um chute no saco, ou você pode sair correndo na direção dele e desarma-lo.

(clique na imagem para aumentar)

Não tem muito o que falar do jogo (na verdade... eu to morrendo de sono XP)
Galera, vou ficando por aqui, to quase caindo no teclado, e desculpe mais uma vez
bom domingo para todos, e por favor
COMENTEM!!!!
flw e abraços o/

14 de abr. de 2010

All Time Low

[/oooi,depois de uma semana sem postar..eu apareci *-*]
All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".
All Time Low já lançou três álbuns de estúdio como uma banda, com a atual formação. A banda assinou seu primeiro registro em 2004, com a gravadora Emerald Moon Records, este foi seguido pelo seu primeiro lançamento, o EP The Three Words to Remember in Dealing with the End. No ano seguinte, eles lançam seu debut album The Party Scene, também pela Emerald Moon.
A banda ainda estava na escola quando assinou com a Hopeless Records em 2006. Hopeless lançou a EP Put Up or Shut Up em 2006, que se tornou o primeiro registro da banda a alcançar os índices, com pico no número 20 nos Estados Unidos, pelo Top Independent Albums. Em 2007 eles lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right, que se tornou seu maior êxito comercial, atingindo um máximo de número 62 na Billboard 200 e número 6 na Top Independent Albums chart. Seu segundo single do álbum, "Dear Maria, Count Me In", é sua música de maior sucesso, com pico no número 86 sobre a Pop 100.
E seu terceiro álbum, chamado Nothing Personal, foi lançado em 2009 pela Hopeless Records, atingindo o número quatro no Billboard 200.
- A banda é composta por: Alex Gaskarth (Vocal e Guitarra), Jack Barakat (Guitarra e Backing Vocal), Rian Dawson (Bateria), Zack Merrick (Baixo e Backing Vocal).
- Algumas musicas: Six Feet Under The Stars, Coffee Shop Soundtrack, Dear Maria Count Me In

Dear Maria Count Me In


Coffee Shop Soundtrack


Six Feet Under The Stars

.

11 de abr. de 2010

Beat Crusaders

Beat Crusaders - Winterlong

http://www.youtube.com/watch?v=WQx2m5VIXlc

Winterlong
Beat Crusaders

I’ll never say good-bye
To our prime forever
And I feel like dumb
I don’t know why

I’ll never say good-bye
‘cos I can’t forget her
But I feel like dumb
I don’t know why

Try to scream
Shattered dreams are made of stone
And desperation

Broken hearts
Blown in a freezing wind
During winterlong
Unspoken words
Floating on freezing wind
During winterlong

During winterlong...

-----------------------------------------
BEAT CRUSADERS - Ghost

http://www.youtube.com/watch?v=VLYtt1CUIzc

Ghost
Beat Crusaders

I saw a dream That the world's disappeared
I thought I'd be Breaking down every rule
I saw a dream That the world's in a scheme
I thought I'd be Hiding out every clue

Here I am Watching all people's laughter
Here I am Watching those people

I'm in love with a ghost It's a beautiful thing in the world
I'm in love with a ghost Such a beautiful thing in the world


I saw a dream That the world's disappeared
I thought I'd be Breaking down every rule
I saw a dream That the world's in a scheme
I thought I'd be Hiding out every clue

Here I am Watching all people's laughter
Here I am Watching those people

I'm in love with a ghost It's a beautiful thing in the world
I'm in love with a ghost Such a beautiful thing in the world

I'm in love with a ghost

10 de abr. de 2010

Monster Hunter Freedom Unite

YAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAA o/
konjiki na área XD
galera, desculpe por estar postando a esse horário, é que tive que fazer uns negócios para a escola que é para essa semana XD (3º colegial não é facil não galera... principalmente quando você tem que apresentar 2 tcc's no final do ano...)
BEEEEEEEEEEEEEEM!
hoje irei postar um jogo de psp
para mim é o melhor jogo lançado XD
e esse jogo é: MONSTER HUNTER FREEDOM UNITE!


Capa do Jogo

Bem, o jogo não tem história, a unica história que tem é que: você é um caçador e estava caçando em uma montanha, quando um Tigrex te ataca e você acaba caindo da montanha e acorda em uma vila... e você tem que ser o melhor caçador... praticamente é essa a história XD

No jogo você cria um personagem, com alguns rostos que tem, estilo de cabeço, cor da pele, e uma roupa por baixo basica. Após isso você começa a treinar para ser o melhor caçador, e faz os treinamentos (é muito essencial para iniciantes), após o tutorial você começa a fazer quests para uma velinha, conforme você vai terminando as quests, para passar para o próximo nivel você tem que fazer uma quest que é urgente, se você passar você aumenta o nivel de dificuldade das quests, e começa a matar mais monstros.

O mais legal do jogo é que você tem que criar seus itens, além de caçar monstros para aumentar seu rank, você tem que caçar para poder construir armas e armaduras. Quanto mais dificil a quest mais itens raros elas dão.

No jogo você pode escolher entre 11 armas: espada e escudo, 2 espadas, espada longa, katana longa, martelo, chifre, lança, gunlance, arco, besta leve e besta pesada. Cada arma tem seus bons e contras. Irei colocar minha opinião sobre cada arma

Espada e escudo: o bom dele é o escudo, porque você pode ficar defendendo e não sai da defesa depois que toma um ataque, mas a espada da muito pouco ataque e a velocidade do ataque é medio

Duas espadas: Elas não contem defesa, mas existe um modo que deixa seu carinha em "berserk", deixando seu ataque muito rapido, mas fica diminuindo a stamina do personagem (tem um jeito de não diminuir, que é tomando uma poção). O ataque dela é muito baixo, mas a velocidade de ataque é muito alto

Espada Longa: É o estilo que eu uso. A espada longa tem um grande dano, mas o ataque dela é muito lerdo. Ela tem um golpe que pode ser concentrado, que tira muito dano, mas é muito lerdo, tem que saber a hora certa de usar. A defesa da espada grande é boa, mas se você tomar um ataque muito forte, faz você ir para traz e ja ir em posição de ataque, então se o bixo der mais um ataque em seguida, você tomara sem escapatoria...

Katana Longa: O ataque dela é muito alto e rapido, mas ela não contem defesa, ela tem o mesmo esquema das duas espadas, só que de vez diminuir a stamina, você tem que carregar uma barra da espada batendo e depois usar.

Martelo: Tem um dano muito alto, mas o ataque é muito lerdo, tirando que seu personagem fica muito pesado, e tem que saber usar muito bem ele para matar os bixos (coisa que eu não sei...)

Chifre: O ataque dele é bom... mas o chifre não tem muitas combinações de ataque, ele é bom para usar em grupo para aumentar o ataque, defesa, tirar status do grupo tocando musicas com ele

Lança: Para mim, é a pior arma do jogo, ela não é rapida, não tira dano, a unica coisa boa é o escudo

Gunlance: Essa arma é uma lança com uma arma embutida nela. Mas a arma não dispara longe, é apenas para golpes pertos. O dano da arma não é muito bom, você tem que saber usar o ataque e o tiro, e a defesa. Essa arma tem um golpe especial que se chama "Bafo do dragão", que ele concentra e da um tiro muito poderoso, e deixa a arma sobreaquecer, então você tem que esperar um tempo para dar outro tiro.

Arco: O arco é muito bom para distância, se o bixo chegar perto de você, ta ferrado... Tem que saber usar as poções para melhorar o ataque do arco como o Power Coatting, que aumenta o dano

Besta Leve: É uma besta pequena, com o dano baixo. O ruim da besta é que você tem que levar as balas para usar nela e gastar espaço do inventório para carregar as balas. E tem que ver qual besta tem suporte pra qual elemento.

Besta Pesada: É a mesma coisa da besta leve, só que ela da mais dano e seu personagem fica mais pesado.


Eu matando um Rathalos (detalhe: o rathalos pousou fora do mapa...)

No jogo existe também diferença de elementos, dependendo das armas, elas contem elementos, e dependendo do bixo ele perde para 1 ou mais elementos, e também tem status (ex: paralisado, dormindo, envenenado) e os monstros pegam esses status com mais facilidade também, e tem armas que dão esses status.

A maioria dos monstros no jogo são dragões, o mais famoso nessa versão é o Naruga Kuruga, que é um dragão que parece com uma pantera, ele é MUUITO rapido. Quando você ve ele em um ponto, você pisca ele ja ta em outro mirando em você vindo com tudo para te matar



Naruga Kuruga

O que eu mais gosto no jogo é o modo multiplayer. Tem uma casa no jogo que serve para aumentar seu HR (hunter rank(quanto maior seu rank, mais quests dificeis e itens novos para você pegar)), e nessa casa você pode jogar com os seus amigos, até 4 pessoas por missão. É muito divertido jogar com amigos, você se caga de rir com situações hilárias! Eu só consegui jogar com no máximo 3 pessoas (eu e mais 2 amigos), e foi hilário demais, um dia consigo jogar com 4 pessoas. É hilário por causa das coisas que acontece, uma vez estava jogando com um amigo meu e estavamos jogando de besta, e subimos em um ponto do mapa, e falei pro meu amigo "O bixo não pega a gente com a bola dele aqui neh...", meu amigo confirmou, ele terminou de confirmar, o bixo jogou uma bola de fogo, simplesmente a bola de fogo de vez seguir reta não... ela subiu inclinada... traduzindo, pego eu e ele de cheio, depois disso a gente se cago de rir.

Demonstração do jogo com o pessoal da capcom jogando

Bem, mas uma dica para a lista de jogos de vocês galera (só para quem tem psp neh XD).
Tem uma versão para playstation 2, mas... eu aconselho a não jogar, por ser MUUUUUUUUUUUUUUITO dificil, e falta de escolhas. No do ps2 no começo você ou joga de espada e escudo, ou de espada longa, e você tem que criar a arma ou compra. E enquanto no do psp você mata o Kut - Ku (é o primeiro dragão que você mata) facinho, no do ps2 você precisa jogar ONLINE para poder matar ele de tão treta que é...

vou indo galera
espero que tenham gostado o/
e não se esqueça, comentem ;)
flw galera o/
boa semana para vocês o/



9 de abr. de 2010

Afro Samurai!!!(I´m Back(AGAIN))

Eae galera desculpa não ter postado semana passada!!!
Bom como toda semana eu, grande Nikko, posto sobre um manga e hoje vou falar sobre Afro Samurai e vou dividir esse post em duas partes pois Afro Samurai só tem 2 volumes e hoje eu vou contar a história do volume 1!
     (Capa do Volume 1)
Afro Samurai ou Afuro Samurai conta a história de Afro num Japão feudal FUTURÍSTICO onde quando era pequeno seu pai foi morto na sua frente por um pistoleiro chamado Justice.
           (Justice)
Seu pai carregava a bandana de número 1 e Justice a de número 2 por isso apenas Justice poderia desafiar o número 1, nisso existem 7 bandanas que seguem a mesma ordem apenas a 7 que qualquer um pode desafiar.Então quando Justice venceu pegou a bandana de número 1 e deixou a de 2 no chão...BESTEIRA DELE AFRO CRESCEU E QUER VINGANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MASSSSSSSSS Justice catou todas as outras bandanas menos as de número 2 então qualquer um pode desafiar Afro e só Afro pode desafiar Justice!!!
Então No caminho para sua vingança Afro MATA TODO MIUNDO se tiver na frente dele numa batalha ELE MATA e se precisar de um escudo pega uma usuária de cadeiras de rodas!!!!!!!!!!!!!ELE É INSANO!!!!!!!
                                                  (Afro Massacrando)
E sempre quando Afro esta sem lutar(quase nunca) sua consciência aparece como Ninja-Ninja e conversa com ele!!!


                                                          (Ninja-Ninja)

Bom ao caminho de sua vingança ele consegue chegar ao monte Sumeru(Onde tem uma cachoira muito LOCA!) que antes fica o Tecchisen que serve para proteger o monte Sumeru e é no Tecchisen que ficam o Clã dos Sete Vazios e quando Afro chega ao Tecchisen e os Sete Vazios chamam todos os mercenários do Japão pra matar Afro masssss claro não da certo!!!XD
(Clã dos Sete Vazios)

Bom Depois de vencer os mercenários e matar todos do Sete Vazios ja todo detonado e capengando ele parte para a estátua de Buda onde há uma passagem que leva ao monte Sumeru(Ninja-Ninja que fala pra ele!)mas quando chega a estátua alguem o aparece e esse alguem é um cara que é um samurai e tem uma cabeça gigante de urso e parece conhecer Afro e que quer mata-lo mas ainda não pois ele quer que Afro sofra mais então ele cata Afro pelo seu Afro(Legal a frase né XD) e o joga cachoeira a baixo!!!

Bom Fim do Volume 1!
Sexta que vem Volume 2 que é o último!!!

4 de abr. de 2010

6 x 9 = 42

Bem, era de se esperar que mais cedo ou mais tarde eu voltasse a falar desse tema. É simplesmente a série de livros que li e mais gosto ever. Com um senso de humor peculiar, Douglas Adams dá a vida a uma série de personagens e acontecimentos, ao meu ver épicos.

Bom, começaremos do inícil:
YEAH! REALLY!

A história do livro começa com o pacato Arthur Dent acordando em sua pacata casinha, em uma pacata cidadezinha da Inglaterra, e sua vida vem abaixo quando descobre que sua casa está para ser demolida para a construção de uma estrada. Revoltado, ele se deita a frente dos tratores para que sua pequena casinha não seja destruída, como dito pelo homem que está a frente da operação, pelo progresso. Sua situação muda (muda?) quando seu amigo de tempos, Ford Prefect lhe faz um convite para uma cervejinha para relaxar e contar um segredo. Relutante, Arthur vai com ele e deixa a casa para trás. Durante a conversa e muita cerveja, Ford explica que ele não é da terra e veio de um planeta bem distante, e é um pesquisador para a maior enciclopédia já escrita, o Guia do Mochileiro das Galáxias. Ah, e que a terra está para se destruída.
Os Vogons, seres bizarros e mal humorados surgem nos céus e comunicam que a terra será destruída para a construção de uma via hiper espacial. E é. Só sobrando os dois, Arthur e Ford que se infiltram em uma nave da esquadrilha vogon e pegam uma carona, até serem descobertos e jogados no Espaço...

Com isso são resgatados pela nava Coração de Ouro, uma nave movida a Improbabilidade Infinita! Nela estavam, improvavelmente, o Presidente do Universo recém eleito Zaphod Beeblebrox, e uma outra terrestre, Trician McMillan (agora Trillian), e o personagem que eu maid admiro ever, Marvin, o Andróid Paranóide, dotado de personalidade humana, e com um cérebro do tamanho de um planeta, ele é extremamente depressivo (e engraçado nessas horas).
PC x MAC
Mentira... Marvin Versão Série dos anos 80 x Filme 2005

Vou parar de contar o enredo, pois sempre me empolgo. Tentarei explicar agora algumas das máximas eternizadas pela série, e que eu sempre tive curiosidade ao ler os nomes dos Títulos dos Volumes. Vamos lá:


- O Guia do Mochileiro das Galáxias (Vol. 1):
A história data do final da década de 70, e o Guia é como se fosse uma wikipédia galática, onde várias pessoas contribuem para o seu enriquecimento. O guia possui em sua capa os dizeres em letras amigáveis: "Não entre em pânico" ("Don't Panic" em inglês).
Possui todo o tipo de verbete e indicações variadas sobre tudo no universo.

- O Restaurante do Fim do Universo (Vol. 2):
Quando li o título, pensei em se tratar de um restaurante nos confins do universo, mas não. É algo ainda mais fantástico e maluco. Um restaurante que abre instantes antes do universo acabar. Isso mesmo, os personagens presenciam essa viagem temporal (essa e outras) até o momento onde o universo acaba. Pode parecer caro (e é!!!) jantar vendo o universo se acabar, mas não é. Basta depositar alguns centavos Altarianos na conta do restaurante no seu tempo, e quando chegar no tempo do fim do universo, os juros sobre esses poucos centavos lhe garantirão uma ótima refeição! Ah, e pouco antes do universo acabar, você voltará ao seu tempo, tá?

- A Vida, o Universo e Tudo mais (Vol. 3):
A resposta para a "Questão fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais" foi encontrada pelo segundo computador mais potente da história do universo, o Pensador Profundo. A resposta é "42".
"Ah! Vocês nunca souberam qual é a pergunta!", responde o super computador aos seres que o construiu e o fizeram a pergunta. E ficou a cargo dele, projetar e construir o maior computador já criado, com organismos vivos que interagissem entre si e depois de 6 bilhões de anos descobrissem a pergunta para resposta fundamental da vida, o universo, e tudo mais. Esse computador estaria sendo vigiado de perto por seres super inteligentes, que acompanhariam a experiência por todo esse tempo. Esse computador viria a ser chamado de "Terra" e os seres seriam conhecidos como "ratos".

- Até mais e obrigado pelos peixes (Vol. 4):
Como explicado no livro, o ser humano é a terceira raça mais inteligente vivente na Terra. A primeira é logicamente os seres pandimensionais, que outrora projetaram o Pensador Profundo, e hoje nos vigiam em forma de ratos. A segunda raça mais inteligente é a dos Golfinhos, que sempre souberam da iminência da destruição da Terra, e tentavam nos avisar (sem sucesso) sobre isso, fazendo piruetas e saltos, enquanto os alimentávamos. Nós, muito burros não entendemos, e momentos antes da Terra ser destruída, eles foram embora, mas deixaram uma mensagem: "Até mais, e obrigado pelos peixes".

- Praticamente inofensiva (Vol. 5):
Em certa cena, Arthur Dent fica curioso em saber o que o Guia fala sobre a Terra. E encontra a seguinte descrição: "Inofensiva". Ao protestar, Ford lhe informa que já enviou à base uma nova descrição que aumentou o verbete, mudando para: "Praticamente Inofensiva".

A série ainda esconde vários outros segredos e máximas, como a do título desse texto. Viagens espaciais e temporais, regadas de muito bom humor e uma linguagem extremamente atual (apesar da data da primeira publicação).

Pretendo falar mais da série em outros textos, e até publicar partes, como já fiz no meu outro blog (http://infinite-blast.blogspot.com/search/label/Douglas%20Adams).

Aqui vai um guia de referência a alguns termos:
http://www.naoentreempanico.com.br/

O trailer do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=MbGNcoB2Y4I

E até a próxima, e não esqueçam a sua toalha!!!

3 de abr. de 2010

Company of Heros

E AEW GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o/
Konjiki na área denovo XD
até agora só falei de jogos de tiro, hoje irei falar de um jogo de estratégia da segunda guerra mundial XD
e esse jogo é: Company of Heroes
Capa do Jogo

Eu achei o melhor jogo de estratégia que existe XD (bem... cada um tem sua opinião né? ^^). Ele foi um jogo de estratégia que nunca tinha visto antes. No jogo existe diferença de posição de soldados. Por exemplo: se você tem um soldado montado em uma machine gun, e ela estiver apontado para frente, e aparecer um inimigo nas costas, o carinha não vai virar para traz e começar a atirar, ele vai ter que desmontar a mg e monta-la denovo para o lado que o soldado estiver. O soldado tem um campo de visão da arma, e da para muda-la a qualquer momento.

(Clique na imagem para aumenta-la)

Em combates de tanque, existe muita diferença na posição que você colocar seu tanque. Se você colocar o tanque de costas para outro tanque, seu tanque estará em desvantagem, pois estará deixando exposto o motor para o inimigo e a parte traseira do tanque é menos protegida, então você estara dando a vitória facilmente para o inimigo. A ideia então é: colocar um tanque com boa proteção de frente para o tanque, enquanto você poem um outro tanque com um grande poder de fogo na traseira dele, destruindo-o facilmente.

Outra coisa interessante no jogo é que seus soldados podem ficar desesperados, tipo, você manda um grupo de soldados capturar uma base, só que essa base esta protejida por mg's, então seus soldados começaram a ficar desesperados, e começara a piscar o icone deles em amarelo, se você não colocar eles em algum lugar protegido ou dar cobertura para eles, eles entrarão em desespero, e vão ficar agachados e encolidos sem fazer nada, a unica opção para tirar eles disso é bater em retirada

(Clique na imagem para aumenta-la)

No modo campanha do jogo conta a história dos soldados americanos que invadiram a Normandia no Dia-D, que foi a maior vitória dos americanos, e o dia mais decisivo da segunda guerra mundial. E na campanha não é como os outros de estratégia que sempre tem um herói e você não pode deixa-lo morrer (sempre detestei isso -.-*), nas animações aparece o tal heroi, mas você não joga com ela (ufa...).

No jogo você também tem "poderes". Você pode escolher entre 3 tipos, infantaria (que ira chamar reforços, ou dar suporte), aeronautica (pode chamar mais soldados, ou pedir suporte aéreo) e tanque (onde pode chamar tanques melhores para você usar)(esse é o qual eu uso XD). Dependendo de cada missão você tem que pegar um por ser melhor (bem... sempre peguei o do tanque e me dei bem XD, só saber jogar)

(Clique na imagem para aumenta-la)

Eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo sobre o jogo XD
Quem estiver procurando por um jogo de estratégia, e da segunda guerra mundial, eu aconselho esse com todo o coração XD
E concerteza vocês não irão se arrepender XD

Bem... vou ficando por aqui
flw galera e boa pascoa o/
(manerem no chocolate em XD)
abraços o/

2 de abr. de 2010

Mensagem de Páscoa

1 de abr. de 2010

Coisas & Coisas

Ohayo World!!!
Pois bem, peço que me perdoem por não postar semana passada... e hoje tenho uma coisa me atormentando... essa coisa se chama: PREGUIÇA... esse mal me impede de postar muita coisa... e até de procurar algo para postar. Mas para não deixar meus leitores fiéis ( espero ter XD) vou postar algumas coisas que recolhi durante a semana ( quase nada) e um conto do Tim Burton...
O jeito e ideia de Tim Burton ( Cineasta fodão, entre outras coisas)
+
O jeito de Robert Smith ( vocalista do The Cure)
+A bela atuação de Johnny Depp ( Ator maravilhoso)
=
Edward Mãos de Tesoura... Simples e prático, não?

_________________________________________________________

Vou começar postando uma coisa que poderia ter postado antes, só pra falar de Alice...

Bilheteria EUA de 26 a 28 de Março (em Dólares)

Como Treinar O Seu Dragão (How Train Your Dragon) - 43,30 milhões - Bilheteria total: 43,30 milhões

Alice No País Das Maravilhas ( Alice In Wondeland) - 17,30 milhões - Bilheteria total: 293,10 milhões EUA/aproximadamente 656 milhões no mundo todo

A Ressaca ( Hot Tub Time Machine) - 13,65 milhões - Bilheteria Total: 13,65 milhões

Caçador De Recompensa (The Bounty Hunter) - 12,40 milhões - Bilheteria total: 38,81

Diário De Um Banana ( Diary of a Wimpy Kid) - 10 milhões - Bilheteria total: 35,77

É pessoas, Como Treinar O Seu Dragão ( Animação em 3D da DreamWorks) aparece como primeiro em seu fim de semana de estreia, porem logo atrás temos o filme de Tim Burton, Alice no país das maravilhas, que já se tornou o filme de maior bilheteria da carreira do diretor.Ahhh!!! Para aqueles que esperam Alice como eu, o filme será lançado aqui no Brasil no dia 21 de Abril.
____________________________________________________

Video Clip: Tea Party - Kerli (Almost Alice)


____________________________________________________

MUDANDO DE ASSUNTO...

A Nintendo anunciou que lançara o substituto do Nintendo DS. O novo console portátil, sucessor do DS, DSi e DS iXL, será o Nintendo 3DS. O 3DS exibirá os jogos em 3D sem ser necessária a utilização de óculos, empregando a tecnologia da Sharp, e a empresa garante que será compativel com todos os jogos do DS e do DSi. O aparelho terá controles analógicos 3-D (o que isso pode significar e vir a ser eu não sei) e tela menor que a do DSi.
______________________________________________________________

NOW...
Vou postar agora um trecho de uma critica do filme: Os Homens Que Encaravam Cabras.

"Uma controversa pesquisa de 1947, do general do exército dos EUA e historiador S.L.A. Marshall, levantou que 85% dos homens de infantaria do país não dispararam armas em combate, mesmo sob risco de morrer. Para Marshall, o contato corpo a corpo - quando é possível identificar o ser humano nas linhas inimigas - geraria uma aversão à obrigação de matar.

É com a tragicomédia da condição humana que trabalha o diretor Grant Heslov, sócio do protagonista George Clooney na produtora Smoke House. Nascem do absurdo de situações reais as oportunidades de humor. Como bem avisam os créditos iniciais, "você ficaria surpreso com a quantidade de coisas neste filme que são verídicas".

Uma delas é achar que os Estados Unidos têm a vocação moral, quase divina, de salvar o mundo. O personagem de Bridges, Bill Django (inspirado na história de vida do tenente-coronel Jim Channon), volta do Vietnã crente de que seja possível fazer a paz não com tiros, mas com amor. De sua utopia hippie nasce o Exército da Nova Terra, divisão do exército dos EUA que emprega poderes psíquicos em combate. São homens de bigodes bem aparados que, dizem, podem até matar uma cabra com o olhar."

O resto da Critica você encontra no site Omelete...ou melhor clicando aqui

______________________________________________________________

Música!!!

O álbum Disintegration do The Cure será relançado em modo triplo, com o disco original remasterizado, um disco de faixas inéditas misturadas com as sobras do álbum no estúdio e em demos, e um disco do álbum ao vivo.


______________________________________________________________

Agora um curto conto de Tim Burton



Benjamin, o terrivel Menino Pinguim
Olá, meu nome é Benjamin.
Mas meus amigos não me conheçem assim.
Para eles, eu sou o terrível Menino Pinguim.

Reflitam sobre isso, afinal cada um vê as coisas de seu modo...
Vejo esse conto como uma afirmação de uma frase que o próprio Burton disse: "Histórias de monstros não são sobre horror, mas sim sobre rejeitados"
______________________________________________________________

Bom pessoas, isso é tudo...

Semana que vem eu voltar....eu acho XD

VLW!!!!