Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


27 de abr. de 2010

X Japan


/depoisdemuitotempo,euvolto.
O X JAPAN ou simplesmente Xé uma banda japonesa que revolucionou o cenário musical no Japão. A banda, atualmente formada por Yoshiki, Toshi, Sugizo, Pata e Heath foi uma das responsáveis pelo início do movimento Visual kei, que até hoje se mantem em alta no Japão. O estilo predominante da banda era o Speed Metal, vertente do Heavy Metal, com muitas influências do Hard Rock e inclusive de Punk Rock, Glam Rock, entre outros. Conforme o tempo foi passando, a banda foi inovando o seu estilo. Também lançou baladas de grande sucesso, para além do estilo speed metal.
Apesar de ter sido uma banda musical, X Japan é recordado com uma profunda saudade e emoção por inúmeros fãs, que acreditam que esta banda lhes mudou a vida e os incentivou a procurar na música a grande paixão e intensidade sentimental que caracterizava as letras de Yoshiki.
Após um hiato de em torno de dez anos, a banda anuncio o seu retorno em 4 de Junho de 2007. A liberação de uma nova canção via download digital, em Janeiro de 2008. Sendo que a partir de 2007 a banda já vendeu mais de 20 milhões de álbuns.
- A banda é composta por : Yoshiki (Bateria e Piano), Toshi (Vocal), Pata (Guitarra), Heath (Baixo), Sugizo (Violino)
- Ex-membros : Hide (Guitarra Solo) - Falecido
- Algumas Musicas : Kurenai, Endless Rain, Forever Love

Endless Rain


Kurenai


Forever Love

Nenhum comentário: