Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


3 de abr. de 2010

Company of Heros

E AEW GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o/
Konjiki na área denovo XD
até agora só falei de jogos de tiro, hoje irei falar de um jogo de estratégia da segunda guerra mundial XD
e esse jogo é: Company of Heroes
Capa do Jogo

Eu achei o melhor jogo de estratégia que existe XD (bem... cada um tem sua opinião né? ^^). Ele foi um jogo de estratégia que nunca tinha visto antes. No jogo existe diferença de posição de soldados. Por exemplo: se você tem um soldado montado em uma machine gun, e ela estiver apontado para frente, e aparecer um inimigo nas costas, o carinha não vai virar para traz e começar a atirar, ele vai ter que desmontar a mg e monta-la denovo para o lado que o soldado estiver. O soldado tem um campo de visão da arma, e da para muda-la a qualquer momento.

(Clique na imagem para aumenta-la)

Em combates de tanque, existe muita diferença na posição que você colocar seu tanque. Se você colocar o tanque de costas para outro tanque, seu tanque estará em desvantagem, pois estará deixando exposto o motor para o inimigo e a parte traseira do tanque é menos protegida, então você estara dando a vitória facilmente para o inimigo. A ideia então é: colocar um tanque com boa proteção de frente para o tanque, enquanto você poem um outro tanque com um grande poder de fogo na traseira dele, destruindo-o facilmente.

Outra coisa interessante no jogo é que seus soldados podem ficar desesperados, tipo, você manda um grupo de soldados capturar uma base, só que essa base esta protejida por mg's, então seus soldados começaram a ficar desesperados, e começara a piscar o icone deles em amarelo, se você não colocar eles em algum lugar protegido ou dar cobertura para eles, eles entrarão em desespero, e vão ficar agachados e encolidos sem fazer nada, a unica opção para tirar eles disso é bater em retirada

(Clique na imagem para aumenta-la)

No modo campanha do jogo conta a história dos soldados americanos que invadiram a Normandia no Dia-D, que foi a maior vitória dos americanos, e o dia mais decisivo da segunda guerra mundial. E na campanha não é como os outros de estratégia que sempre tem um herói e você não pode deixa-lo morrer (sempre detestei isso -.-*), nas animações aparece o tal heroi, mas você não joga com ela (ufa...).

No jogo você também tem "poderes". Você pode escolher entre 3 tipos, infantaria (que ira chamar reforços, ou dar suporte), aeronautica (pode chamar mais soldados, ou pedir suporte aéreo) e tanque (onde pode chamar tanques melhores para você usar)(esse é o qual eu uso XD). Dependendo de cada missão você tem que pegar um por ser melhor (bem... sempre peguei o do tanque e me dei bem XD, só saber jogar)

(Clique na imagem para aumenta-la)

Eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo sobre o jogo XD
Quem estiver procurando por um jogo de estratégia, e da segunda guerra mundial, eu aconselho esse com todo o coração XD
E concerteza vocês não irão se arrepender XD

Bem... vou ficando por aqui
flw galera e boa pascoa o/
(manerem no chocolate em XD)
abraços o/

Nenhum comentário: