Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


1 de abr. de 2010

Coisas & Coisas

Ohayo World!!!
Pois bem, peço que me perdoem por não postar semana passada... e hoje tenho uma coisa me atormentando... essa coisa se chama: PREGUIÇA... esse mal me impede de postar muita coisa... e até de procurar algo para postar. Mas para não deixar meus leitores fiéis ( espero ter XD) vou postar algumas coisas que recolhi durante a semana ( quase nada) e um conto do Tim Burton...
O jeito e ideia de Tim Burton ( Cineasta fodão, entre outras coisas)
+
O jeito de Robert Smith ( vocalista do The Cure)
+A bela atuação de Johnny Depp ( Ator maravilhoso)
=
Edward Mãos de Tesoura... Simples e prático, não?

_________________________________________________________

Vou começar postando uma coisa que poderia ter postado antes, só pra falar de Alice...

Bilheteria EUA de 26 a 28 de Março (em Dólares)

Como Treinar O Seu Dragão (How Train Your Dragon) - 43,30 milhões - Bilheteria total: 43,30 milhões

Alice No País Das Maravilhas ( Alice In Wondeland) - 17,30 milhões - Bilheteria total: 293,10 milhões EUA/aproximadamente 656 milhões no mundo todo

A Ressaca ( Hot Tub Time Machine) - 13,65 milhões - Bilheteria Total: 13,65 milhões

Caçador De Recompensa (The Bounty Hunter) - 12,40 milhões - Bilheteria total: 38,81

Diário De Um Banana ( Diary of a Wimpy Kid) - 10 milhões - Bilheteria total: 35,77

É pessoas, Como Treinar O Seu Dragão ( Animação em 3D da DreamWorks) aparece como primeiro em seu fim de semana de estreia, porem logo atrás temos o filme de Tim Burton, Alice no país das maravilhas, que já se tornou o filme de maior bilheteria da carreira do diretor.Ahhh!!! Para aqueles que esperam Alice como eu, o filme será lançado aqui no Brasil no dia 21 de Abril.
____________________________________________________

Video Clip: Tea Party - Kerli (Almost Alice)


____________________________________________________

MUDANDO DE ASSUNTO...

A Nintendo anunciou que lançara o substituto do Nintendo DS. O novo console portátil, sucessor do DS, DSi e DS iXL, será o Nintendo 3DS. O 3DS exibirá os jogos em 3D sem ser necessária a utilização de óculos, empregando a tecnologia da Sharp, e a empresa garante que será compativel com todos os jogos do DS e do DSi. O aparelho terá controles analógicos 3-D (o que isso pode significar e vir a ser eu não sei) e tela menor que a do DSi.
______________________________________________________________

NOW...
Vou postar agora um trecho de uma critica do filme: Os Homens Que Encaravam Cabras.

"Uma controversa pesquisa de 1947, do general do exército dos EUA e historiador S.L.A. Marshall, levantou que 85% dos homens de infantaria do país não dispararam armas em combate, mesmo sob risco de morrer. Para Marshall, o contato corpo a corpo - quando é possível identificar o ser humano nas linhas inimigas - geraria uma aversão à obrigação de matar.

É com a tragicomédia da condição humana que trabalha o diretor Grant Heslov, sócio do protagonista George Clooney na produtora Smoke House. Nascem do absurdo de situações reais as oportunidades de humor. Como bem avisam os créditos iniciais, "você ficaria surpreso com a quantidade de coisas neste filme que são verídicas".

Uma delas é achar que os Estados Unidos têm a vocação moral, quase divina, de salvar o mundo. O personagem de Bridges, Bill Django (inspirado na história de vida do tenente-coronel Jim Channon), volta do Vietnã crente de que seja possível fazer a paz não com tiros, mas com amor. De sua utopia hippie nasce o Exército da Nova Terra, divisão do exército dos EUA que emprega poderes psíquicos em combate. São homens de bigodes bem aparados que, dizem, podem até matar uma cabra com o olhar."

O resto da Critica você encontra no site Omelete...ou melhor clicando aqui

______________________________________________________________

Música!!!

O álbum Disintegration do The Cure será relançado em modo triplo, com o disco original remasterizado, um disco de faixas inéditas misturadas com as sobras do álbum no estúdio e em demos, e um disco do álbum ao vivo.


______________________________________________________________

Agora um curto conto de Tim Burton



Benjamin, o terrivel Menino Pinguim
Olá, meu nome é Benjamin.
Mas meus amigos não me conheçem assim.
Para eles, eu sou o terrível Menino Pinguim.

Reflitam sobre isso, afinal cada um vê as coisas de seu modo...
Vejo esse conto como uma afirmação de uma frase que o próprio Burton disse: "Histórias de monstros não são sobre horror, mas sim sobre rejeitados"
______________________________________________________________

Bom pessoas, isso é tudo...

Semana que vem eu voltar....eu acho XD

VLW!!!!

Nenhum comentário: