Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


31 de mai. de 2010

The Pretty Reckless

Bem, ola (Obs: Olá do comprimento oi, e não uma propaganda da camisinha. Sim eu sei que ninguém pensou isso é uma neurose da minha mente poluída. rsrs, bem.) para todos vocês.
Esse se trata do meu segundo post é acho que já estou começando a me familiarizar com isso aqui. As pessoas gostaram do meu post e já me sinto a funcionaria do mês sakas, aquelas que têm a foto no corredor só pra causar invejinha nós outros empregados? Hm.
Bem saindo da minha brisa, hoje eu vim novamente falar sobre musica, do clássico ao novo, mas das duas vezes teremos muito rock. Claro de qualidade em evidencia. E daí começará pelo clássico? Isso é meio clichê. Eu vou deixa vocês curioso alías clássicos temos muitos.



The pretty reckless que significa em portugueses “Bastante imprudentes” se trata da banda de uma moçinha com voz forte e com rosto conhecido. Trata-se da atriz e vocalista da banda Taylor Momsen. Seu rosto foi ultimamente visto no seriado adolescente de sucesso mundial, que passou na TV aberta no canal SBT (Obs: Sistema de besteira brasileira), como uma jovem a Jenny Humphrey está ainda no 1° ano do ginásio da Constance Billard School, porém é bem madura e é uma grande amiga de Serena van der Woodsen. Irmã de Dan Humphrey, sempre tentou ajudar o relacionamento dele com Serena. Ela tambem pode ser vista nos filmes, o Grinch como aquela loirinha simpatica que atua com o Jim Carrey. E em Paranoid Park.
A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro cd da banda, ainda sem nome.O cd está previsto para ser lançado em maio de 2010. (Fonte: Bela, amada, idolatrada Wikipedia. Mas eu sei que você vai ler aqui, porque vocês curtem meus comentarios marotos certo? Certo?)



Bem, voltando. A banda e composta por essa lista de integrantes.
Taylor Momsen (Vocal), John Secolo (Guitarra), Matt Chiarelli (Baixo) e Nick Carbone (Bateria). Caso vocês gostarem da banda, coisa que acho fácil tem uma listinha de sites ao qual vocês podem encontrar mais noticias e coisas sobre a banda, e mesmo sendo um grupo novo, eles já tem até mesmo um site feito por fãs aqui do Brasil.
Segundo o site oficial a banda vai lançar o EP em 22 de Junho nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Mas como a vida é engraçada eu já tenho um link com algumas musicas sem que vocês precisem esperar.
Links:
http://www.theprettyreckless.com.br/ Site brasileiro
http://www.myspace.com/theprettyreckless o espaço deles no myspace
http://http//www.facebook.com/pages/Pretty-Reckless/77372787438 e sim o facebook.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88151501 comunidade oficial do Orkut. Nem preciso por o link do download do cd, todas as musicas já estão postadas no meu terceiro site preferido, que é o 4shared. E só pesquisar e escolher a musica em que vocês quiserem. No momento a musica mais famosa, e a Make me wanna die. Algo como me faz querer morrer. Essa musica por sinal esta presente no filme, o “KICK ASS”.


E uma série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr. Foi publicado pela primeira vez em abril de 2008, pela ed Só para aproveitar a oportunidade vou contar um resuminho maroto de KICK ASS.

"A história ganhou uma versão cinematográfica, em 2010, com o mesmo nome. Como vemos esse ano e da MARVEL. O enredo da historia é que Dave Lizewski se trata do típico garoto excluído de seu colégio, que mora com o pai solteiro. Ele é louco por gibis e histórias de super-heróis, o que acaba o influenciando na idéia de se transformar em um "herói da vida real", combatendo o crime em Nova Iorque. E para ter a bela e suja briga por bilheteria a lá Hollywood, o filme irá Bilheteria USA: Kick-Ass contra Como Treinar o seu Dragão. Empate técnico para os dois filmes na semana de 16 a 18 de abril, sim queremos fight. (Obs: embora eu ache que não vou assistir nenhum dos dois filmes.)"

Ai vai um pedaço da letra traduzida. "make me wanna die"

Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz
E toda vez que olho em seus olhos
Você me faz querer morrer

O clipe:

"Make me wanna die"



Espero qe vocês tenham gostado do post. E lembrando ainda sou a operaria do mês. (Obs: isso esta cheirando despedida) E sim eu não esqueci do post sobre a banda clássica, e que eu fiquei tão animada com esse que nem deve ter espaço. Então fica pra semana que vem, e se quiserem fazer algum pedido, ou chutarem só para serem felizes qual vai ser o grupo clássico, comentem ai em baixo que eu juro ficar muito feliz e colocar uma estrelinha em cada testa. (Obs: Mentira, não vou por estrelinha na testa de ninguém, e se você ousou ler este post e nem comentou você vai ajoelhar no milho.) (Obs da Obs: milho não. Nós vamos foiçar você)
Fui queridos. Xoxo.

Um comentário:

Julio Soares disse...

USHAUHSAUHSUAHSUH Adoro seus comentários. Possuem muita informação e ironia ao mesmo tempo. Tô viciando nessa banda .-.
Ah, eu não quero ser foiçado. '-'