Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


24 de abr. de 2010

Mirror's Edge

YO GALERAAAAAAA!
primeira mente
quero pedir desculpas por não postar semana passada
segundo quero pedir desculpas denovo por estar postando esse horário XD
acabei esquecendo que hj era meu dia de postagem ^^'
(é que comprei left 4 dead 2 e fiquei jogando o dia inteiro XD)
bem
hj irei falar sobre Mirror's Edge

Capa do jogo

Esse é um dos meus jogos favoritos, pois nele você é essa japonesa na capa (nao lembro o nome dela...) e você é uma Runner no jogo, que são pessoas foras das leis que correm pela cidade fazendo missões para tentar quebrar o tipo de governo que acontece na cidade. E no jogo você tem que provar a inocensia de sua irmã em um assassinato.

O jogo não é de detetive, nem nada disso, ele é um jogo em primeira pessoa, só que de le parkour(sabe, aquele esporte que o pessoal fica pulando parede, escalando parede, fica saltando... etc), sim, o jogo é isso mesmo. Você faz le parkour em primeira pessoa.

(clique na imagem para aumentar)

Você corre pela cidade pulando de predio em predio, subindo parede, e claro... correndo da policia, por ser uma infratora das leis. O jogo conta com o sistema Physx, que melhora muito a fisica do jogo. Os gráficos do jogo também são ótimos. Contendo bastente traço de movimento, e uma cor forte, para destacar os lugares para ir, por exemplo, a cidade é toda branca, quando você vê um cano vermelhão, é aonde tem que ir, sempre é assim.

No jogo você também pode usar armas, só que acabo a bala, ela joga fora. O ruim de usar armas é que você não pode fazer le parkour, nem mesmo com uma pistolinha. O jogo tem um sistema de luta muito lega, como por exemplo, você sai correndo na direção do policial, ou você pode escorregar e dar um carrinho, um chute no saco, ou você pode sair correndo na direção dele e desarma-lo.

(clique na imagem para aumentar)

Não tem muito o que falar do jogo (na verdade... eu to morrendo de sono XP)
Galera, vou ficando por aqui, to quase caindo no teclado, e desculpe mais uma vez
bom domingo para todos, e por favor
COMENTEM!!!!
flw e abraços o/

Um comentário:

Wєιиєя disse...

Atualmente estou jogando esse jogo. Não tenho nada do que reclamar. Recomendo à todos que possuem uma boa placa de vídeo =)