Mas você deve saber, quem é Deus, Walt Disney e Michelangelo. Mas quem raios é David Shore? De onde esse ser iluminado apareceu? Venus? Jupter? Na realidade todas as alternativas estão erradas. Ele nasceu na Terra mesmo e David Shore é um escritor canadense conhecido no mundo televisivo e literário. Atuou como ex-advogado, tornou-se conhecido pelas produções de seriados como, Family Law e NYPD Blue. Shore veio a produzir também vários episódios da série Due South antes de criar o seu maior sucesso no mundo televisivo, o seriado "House".

Pra quem não conhece, coisa quase impossivel "House m.d", se trata de um seriado sendo a mais aclamada série médica norte-americana, exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.
E seu personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie.
House se trata verdadeiramente de uma espécie de Sherlock Holmes da medicina. É um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social e seu estilo à misantropia) já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.
Seis temporadas já foram produzidas cuja última exibiu na Fox norte-americana.
A sexta temporada que está actualmente no ar, foi estreada a 21 de Setembro de 2009 nos Estados Unidos, num episódio especial de duas horas.
House, interpretado por Hugh Laurie, é o chefe do Departamento de Medicina Diagnóstica do Hospital de Princeton-Plainsboro. Com ele, está uma equipa com o seguintes profissionais que o acompanharam durante as três primeiras temporadas, tendo eles voltado para equipa principal durante a sexta temporada:
Os personagens principais são:Dr.ª Allison Cameron (Jennifer Morrison), uma imunologista;
Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), um médico intensivista;
Dr. Eric Foreman (Omar Epps), um neurologista.
Durante a quarta e quinta série, House contrata três novos profissionais, após a demissão da equipa inicial. São eles:
Dr.ª Remy Hadley "Thirteen" (Olivia Wilde), uma médica de clínica geral.
Dr. Chris Taub (Peter Jacobson), um cirugião plástico
Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn), um médico desportivo e fisiatra
House é quase um Sherlock Holmes, as semelhanças entre as duas personagens são evidentes em vários episódios da série, como o carácter psicológico que House usa para resolver os casos bem como evitar aceitá-los e a morada do médico que se trata do apartamento 221B, o mesmo número do apartamento de Holmes. House, assim como Holmes, apoia-se em um extremo poder de observação e dedução para solucionar os casos com que é confrontado. Outras semelhanças incluem o passatempo de House: o médico toca guitarra e piano, Holmes toca violino; bem como na dependência de drogas: House em Vicodin e Holmes em ópio. A amizade com Dr. James Wilson também é semelhante à amizade entre Holmes e o Dr. John Watson.

Espero que vocês tenham gostado de House e do post assim como eu (Obs: o post nem falo nada u.u) Mas voltando, vou deixar um videozinho abaixo pra quem quiser ver um quase trailler de filme, e um pra quebra o gelo damatico do primeiro. Beijos e vejo vocês (Obs: ou não.)

Tocam do gênero MPB, e até mesmo ontem no show onde estive teve direito há algumas musicas em inglês, e até mesmo Aerosmith. Ontem, eles estiveram próximo ao metro Artur Alvim, em um show que teve abertura de uma banda de rock, e acabaram as 08h15min da noite bem ao estilo, de quem poderia ficar até as 10. Qualquer novidade, vídeos, ou fotos junto com datas de shows estará postada aqui em algum rápido post no blog. 





Sm, são eles os alemães do "Hammstein". Se trata de uma banda alemã formada em Berlin, no ano de 1994, no mês de Janeiro. E se classifica nos estilos rock, Industrial metal, NDH e Tanz Metal.
A formação da Rammstein não se alterou desde o início, excetuando o guitarrista Paul Landers e o tecladista Christian (Doctor Flake) Lorenz, que ingressaram na banda em um segundo momento.

Como sabemos no mundo nada se cria, mas sim tudo se copia, e o mundo do cinema não seria diferente, e os Estados Unidos paraiso capitalista não sairia dessa rota. O best seller "Os homens que não amavam as mulheres" junto com os outros dois livros da trilogia venderam mais de 40 milhões de copias em todo o mundo, e como eu havia dito eles os suecos já gravaram a trilogia de Stieg Larsson, porém Hollywood como não é nem um pouco idiota vai regravar, isso mesmo fazer uma nova versão do best. Vejamos a tradução da noticia.
Olha, eu acho que o filme sueco está perfeito do jeito que está. Não considero algo a se levar em consideração regravar o filme, mais sim ultilizar esse dinheiro e divulgar o filme melhor para o mundo, talvez até mesmo os Estados Unidos comprarem o direito do filme sueco, e distribuir melhor, pois saiu os três filmes mais parece que ele nem chegou a sair das salas suecas. Fiquei chateada por essa parte, porque parece que teve falha da distribuição e marketing desse maravilhoso projeto, e acho que se não tivesse meu amigo comprado o livro, eu nem saberia da existencia dessa trilogia de filmes. Acho que o papel da Lisbeth e forte e marcante, e ela Noomi Rapace entrou perfeitamente no persongem, por favor espero que a mafia americana de cinema não deixe essa maravilhosa obra de arte sueca socumbir pelo vazio e ser menos valorizada, a arte é arte e não importa a sua origem. O filme é fantastico, e sim para mim Noomi Rapace sempre será a minha Lisbeth Salander não importa quem faça o papel depois, e nem mesmo cheguei a falar da Kristen, ela e linda e jovem e chovera papeis incriveis e marcanter para ela fazer, porém Lisbeth sempre será a Noomi.
Mas voltando, sim meus amigos eu voltei! (Obs: again and again, and again.) E hoje vou postar algo diferente, não será sobre musica, e nem sobre o clássico que prometo pra vocês a muitos posts atrás. Mas sim sobre uma trilogia que anda me prendendo a um tempinho, que se trata da trilogia sueca de livros escrita pelo finado Stieg Larsson, a “Trilogia Millennium”, mais conhecido por ser o homem por detrás de Lisbeth Salander (Obs: embora o livro tenha varias apologias ao sexo, essa frase foi completamente fora desse enquadramento.) 












