Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


6 de jul. de 2010

Eine weitere Band

Hallo, wie geht es Ihnen? (Obs: tradução: Olá, tudo bem?) HUSHUSx Então eu voltei novamente, e agora falando em alemão, (Obs:Este é um artigo tipicamente alemão!!!
O autor provavelmente quis comer uma Fraulein e não conseguiu. Este artigo é parte da conspiração germânica para invadir a França por trás outra vez. Cuidado! A qualquer momento um salsichão pode querer te pôr de quatro no muro de Berlim ou no corredor polonês.) olha que coisa mais chique? (Obs: pelo menos a tradução fica por responsabilidade do Google tradutor.) Mas, voltando ao que importa (Obs: ou não) Hoje mudando o que eu escrevi no post passado não vou postar sobre a seqüência dos livros de Stieg Larsson, mas sim vou postar sobre musica, mas sim sobre uma banda alemã, que acho que não estará em suas casas roendo unha sobre a final da copa do mundo, que sim queridos, a batalha foi linda, eles tentaram, o juiz tentou ajudar, mas foram nossos amigos (Obs: a filha da mãe de laranja) que tiraram nosso sonho de hexa das mãos. Fazendo assim, o final europeu entre Alemanha contra Espanha a decisão. Mas, voltando novamente, olhe as figurinhas mais abaixo.




Sm, são eles os alemães do "Hammstein". Se trata de uma banda alemã formada em Berlin, no ano de 1994, no mês de Janeiro. E se classifica nos estilos rock, Industrial metal, NDH e Tanz Metal.

Seus intregrantes são:

Till Lindemann - Vocal, nascido em 4 de Janeiro de 1963. Till foi ex-campeão da Europa de natação pela antiga Alemanha Oriental quando jovem, teve que abandonar o desporto devido a um rompimento muscular abdominal (cuja cicatriz pode ser vista no vídeo Live aus Berlin).
Richard Kruspe - Guitarra Solo , Vocal de Apoio, nascido no dia 24 de Junho de 1967.Em 10 de Outubro de 1989, antes da queda do Muro de Berlim, ele foi andando até o metrô, e quando estava perto, ele encontrou-se no meio de uma manifestação política. Ele foi atingido na cabeça e preso apenas por estar ali, e jogado na prisão por seis dias

Paul Landers - Guitarra Base , Vocal de Apoio. nascido em Berlin no dia 9 de dezembro de 1964. Nasceu prematuro, dois meses antes do previsto, motivo pelo qual quase morreu. O seu nome verdadeiro é "Heiko", mas mudou para "Paul" para homenagear seu pai.

Oliver Riedel baixo -nasceu no dia 11 de Abril de 1971, se trata do integrante mais alto da banda, medindo assim 2.02 de altura.Se trata de uma pessoa timida e reservada, A letra da música Seemann foi escrita por ele. A pessoa com quem melhor se relaciona no grupo é Paul Landers. O seu primeiro grupo foi The Inchtabokatables

Christoph Schneider- bateria - nascido no dia 11 de maio de 1966.Uma de suas irmãs, Constanze é a designer das roupas do Rammstein. Em 1984, com 18 anos, ele entrou para o exército.Schneider é o único membro da banda que prestou serviço militar

Christian Lorenz - teclado- nascido no dia 6 de novembro de 1966, Foi adotado pela família Lorenz e cresceu ao lado de outros dois irmãos. O nome "Flake" é um apelido, sendo seu nome real Christian. Seu primeiro grupo era o Feeling B., antes de tocar teclado na banda alemã Rammstein.



A formação da Rammstein não se alterou desde o início, excetuando o guitarrista Paul Landers e o tecladista Christian (Doctor Flake) Lorenz, que ingressaram na banda em um segundo momento.

Em 2007, O Rammstein estava inativo; Com isso, Richard Kruspe saiu da banda (temporariamente) para execução do projeto Emigrate. Mas em 2008 Richard voltou a trabalhar junto ao grupo em um novo trabalho.


Nota

Se tomar base que "Ramm" é um diminutivo de "Rammen", e que o mesmo, em ingles lê-se "to ram", algo que pode ser traduzido como 1- Calcar, macetar. 2- Meter a força, enfiar. 3-Forçar a passagem/Aceitação e que Stein, na língua Alemã é "Pedra", podemos dizer que Rammstein é algo como martelo, pedra do martelo, algo do género



Espero que tenham gostado da dica, se trata de uma banda que até alguns anos atrás eu realmente não suportava escutar (Obs: há uns anos atrás eu escutava Jonas Brother e chamava de rock) Mas, como esses tempos se passaram eu recomendo para vocês ^^

Abaixo os meus famosos links, e depois os videos do "Rammstein"

Rammstein BR- http://www.rammsteinfan.com.br/

Rammstein EUA - http://www.rammstein.de/blog/

MySpace - http://www.myspace.com/rammstein

Last FM - http://www.lastfm.com.br/music/Rammstein

Como não posso perder o toque de Comedia vou postar a humilde opinião dos postadores da "Desciclopedia" (Obs: Desciclopédia über alles in der Welt) sendo que a Wikipedia sempre aparece por aqui.

Versão Desciclopedia do inicio da banda:

Tudo começou quando um desocupado chamado Richard Kruspe estava saindo de um metrô e deu de cara com uma confusão generalizada. Ele tomou uma pedrada na cabeça e foi preso. Tomado pelo ódio, pulou o muro de Berlim e decidiu provar que era cabra-homi e mostrar para os comunistas filhos da puta que ninguém dá uma pedrada e sai impune.
Esse desocupado logo mais se encontrou com um lunático chamado Christian Lorenz na mesma Polizeipunkt e armaram um plano diabólico, no qual provariam a esses comunas que a moral e familiaridade seriam jogadas no lixo por uma manifestação gay e pacifico-musical.









Os três clipes são otimos *--* Traduzão de "Amerika" a última música:

"Nós estamos todos vivendo na América
Coca-Cola
Wonderbra
Nós estamos todos vivendo na América
América, América

Nós estamos todos vivendo na América
América é maravilhosa
Nós estamos todos vivendo na América
América, América"

Agora vou-me indo. Espero ver vocês em breve (Obs: ou não) Até o proximo post. See you ^^

Nenhum comentário: