Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


2 de jul. de 2010

Movie On

Yooo!!! WORLD
Pois bem... acho que o nome do poste diz tudo, neah?
Bom, estamos em 2010, copa acabando, e o Brasil fora dela, e vc se pergunta:
- E agora, sem jogos, o que eu faço???
Tenho algumas opções para VOCÊ!!!

1ª - VÁ Trabalhar!!!! Existem muitas pessoas que gostariam de estar em seu lugar. (opção para aqueles que, diferente de minha pessoa, fazem algo de útil ^^)
2ª - Vá assistir propaganda da POLISHOP na tv! !!( que foi, é divertido, superficial, e vc só gasta energia elétrica)

3ª - Vá ler um Livro

4ª - Se mate

5º - Vá ao Cinema... Queres uma dica???


Meu, já vi o filme e afirmo, Vale muito a pena assistir. Não vi grande diferença por ser 3D, nem em proximidade, nem em profundidade, mas é Toy Story, é animação, é PIXAR!!! A maioria dos filmes da Pixar valem a pena, incluindo seu curtas.
A história deste terceiro filme foi uma grande sacada, afinal muitos que eu conheço entraram na seção pensando:"O que mais pode acontece?", e muitos, como eu, viram que a imaginação dos criadores dessa maravilha não tem limites.A trama se passa quando Andy esta prestes a ir para a faculdade, e decide o que fazer com seus velhos brinquedos, que acabam indo parar em uma creche, e passam seu tempo tentando voltar para sua casa, antes de Andy partir.


Trailer 1


Trailer 2


Alem daquilo que já está em cartaz teremos outra animação que faz sucesso para este ano:
Shrek 4ever que deve sair aqui dia 9 de Julho
Teremos também:
Pirates of Caribbean: On Stranger Tides
The Hobbit
Spider-Man
Thor
Captain America: The First Avenger
The Avengers
e
Conan


Novo Peter Parker


Thor


Provavel Poster de Capitão América: O Primeiro Vingador


Antes de todas essas promessas ( todos de aventura ou algo parecido eu sei), sairá em Novembro de 2010 e Julho de 2011 o fim da paixão de uma geração ... Harry Potter and the Death Hallows Part 1 and 2 ( AMOOO!)
Estão ai os trailers já liberados, sendo que no 2º só estão inclusas algumas outras cenas.

Trailer 1



Trailer 2




Isso é tudo pessoal !!!



Nenhum comentário: