Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


3 de jul. de 2010

Puta falta de sacanagem -Mode On

Estava eu aqui, pesquisando mais coisas sobre a serie "Millennium" e acabei achando algo que me deixou muito, mais muito revoltada.
Como sabemos no mundo nada se cria, mas sim tudo se copia, e o mundo do cinema não seria diferente, e os Estados Unidos paraiso capitalista não sairia dessa rota. O best seller "Os homens que não amavam as mulheres" junto com os outros dois livros da trilogia venderam mais de 40 milhões de copias em todo o mundo, e como eu havia dito eles os suecos já gravaram a trilogia de Stieg Larsson, porém Hollywood como não é nem um pouco idiota vai regravar, isso mesmo fazer uma nova versão do best. Vejamos a tradução da noticia. HOLLYWOOD. A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart está no topo da lista de atrizes que podem ser a nova Lisbeth Salander. Numa entrevista exclusiva com Nöjesbladet em Los Angeles ela admite que está interessada no papel de “The Girl With The Dragon Tattoo”: “- Mas tenho medo que as gravações não encaixem em meus horários,” diz. Stewart está no meio da divulgação de “Eclipse”, o terceiro filme da saga de vampiros Crepúsculo.
O sucesso fez dela uma estrela. Portanto, não foi nenhuma surpresa quando ela foi mencionada como candidata para a versão americana de “Men Who Hate Women”. “Eu não li o livro, mas todo mundo me diz para lê-lo e parece ser um história fantástica.” Diz ela. A Filmagem da versão do livro que já vendeu mais de 40 milhões de cópias está previsto para neste outono. Isto significa que Kristen pode perder o projeto.

Por favor né? Vão me perdoar, quem leu o livro e assistiu o filme sabe, Kristen ia CAGAR o papel da Salander. Aliás, eu acho uma PUTA (Obs: falta) sacanagem fazerem OUTRA versão desse filme, a Noomi Rapace, papel da Lisbeth Salander na versão SUECAestá muito bem e eu não vejo como a Kristen possa se encaixar nesse papel, talvez apenas a quantidade de cigarros que ela fume. Sinceramente, antes de ficarem adorando a Kristen leiam o livro e assistam a EXCELENTE VERSÃO SUECA da trilogia Millenium. Kristen, tem que ter colhões para bater a Noomi, você vira fã da mulher e não vê outra pessoa interpretando a Lisbeth. Eu sei que vocês amam (Obs: ou não) twilight, mas pelo amor de Deus, pensem mais a respeito e parem de adorar até o peido dos artistas. Sinceramente, ia ser apenas um nome a agregar num filme que não precisa, aliás, a nova versão é completamente desnecessária. Vejam a versão SUECA e comprovem, mas sejam imparciais. Parece que muita gente só assiste os filmes por conta dos artista, é uma pena. Eu gosto da arte e do artista, mas sou completamente crítica com os dois. Mari Twi Olha, eu acho que o filme sueco está perfeito do jeito que está. Não considero algo a se levar em consideração regravar o filme, mais sim ultilizar esse dinheiro e divulgar o filme melhor para o mundo, talvez até mesmo os Estados Unidos comprarem o direito do filme sueco, e distribuir melhor, pois saiu os três filmes mais parece que ele nem chegou a sair das salas suecas. Fiquei chateada por essa parte, porque parece que teve falha da distribuição e marketing desse maravilhoso projeto, e acho que se não tivesse meu amigo comprado o livro, eu nem saberia da existencia dessa trilogia de filmes. Acho que o papel da Lisbeth e forte e marcante, e ela Noomi Rapace entrou perfeitamente no persongem, por favor espero que a mafia americana de cinema não deixe essa maravilhosa obra de arte sueca socumbir pelo vazio e ser menos valorizada, a arte é arte e não importa a sua origem. O filme é fantastico, e sim para mim Noomi Rapace sempre será a minha Lisbeth Salander não importa quem faça o papel depois, e nem mesmo cheguei a falar da Kristen, ela e linda e jovem e chovera papeis incriveis e marcanter para ela fazer, porém Lisbeth sempre será a Noomi.

Nenhum comentário: