Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


19 de jul. de 2010

Farmacia Augusta

Bem seguidores do Souls of Death, como podem ver sim eu voltei, Vanessa. Nesta segunda feira ensolarada, depois de um domingo agitado aqui estou eu, fazendo mais um novo post, mas esse não é assim tão novo, ele estava nos meus planos há algum tempo, porém não teria dia mais apropriado para postar ele do que hoje. 19 de Julho. Esta eu aqui fazendo mais um post sobre uma banda, e essa e mais conhecida minha, que eu até merecia desconto nos shows (Obs: Sim, eu tentei mais nem consegui, devia ter feito a carinha do gato do Shrek).



Bem, mas voltando, vou passar bela descrição da banda, daquelas que você não vai conseguir em nenhuma Wikipédia.
A "Banda Farmacia Augusta" se formou por causa de atores-não-músicos por intermédio de uma pessoa que é da música.
Então, Eduardo e Daniel resolveram encarar a música como filosofia de vida, tentando retratar a arte como forma de expressão.
Usando arte, poesia e vivência urbana como principal fonte inspiradora. Levar a verdade da música é nosso maior objetivo! Sem pagar o "jabá" e mostrar como a arte é modificadora da sociedade.

Banda Farmácia Augusta, é uma daquelas que você passaria o começo e o fim da sua tarde escutando, acompanhado de musicas que as letras ficam na sua cabeça, fazendo você canta junto. Acompanhado de uns bons instrumentistas, e uma simpatia de vocalista que consegue conquistar qualquer publico exigente.Tocam do gênero MPB, e até mesmo ontem no show onde estive teve direito há algumas musicas em inglês, e até mesmo Aerosmith. Ontem, eles estiveram próximo ao metro Artur Alvim, em um show que teve abertura de uma banda de rock, e acabaram as 08h15min da noite bem ao estilo, de quem poderia ficar até as 10. Qualquer novidade, vídeos, ou fotos junto com datas de shows estará postada aqui em algum rápido post no blog.

Espero que tenham gostando da dica, e da banda assim como eu recomendo, vejo vocês na quarta. Bai, bai e Kissus.

Nenhum comentário: