Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


24 de out. de 2010

Halestorm

 Nada contra o twitter, acho que lá tem o espaço suficiente para expressar aquilo que se passa pela a minha mente. Bem, hoje eu vou falar novamente sobre uma banda que considero eu sem muita divulgação na midia, mais que na minha opinião esta na lista de uma das melhorees que eu ja escutei. Se trata do Halestorm.


Halestorm é uma banda norte americana, fundada em York. Seus integrantes são
  • Lzzy Hale – vocal, guitarra e teclado
  • Joe Hottinger – guitarra solo e vocal apoio
  • Josh Smith – baixo e vocal apoio
  • Arejay Hale - bateria e vocal de apoio
Isso é o basico que a wiki diz, mas acho melhor da uma pesquisada e achar mais informações...



Um comentário:

Unknown disse...

E ai pessoal, pra quem gostou de Halestorm, queria falar do blog, o primeiro fan club brasileiro da banda. http://www.halestormbrazil.blogspot.com Obrigada