Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


18 de out. de 2010

New World - L'arc~en~ciel


http://www.youtube.com/watch?v=qY3mszbKAak

Novo Mundo
Onde se tem uma realidade certa
É uma tolice voltar-se para o dia que passou
O céu se prolonga até o infinito
Para um mundo onde nem se quer as sombras são projetadas

Perdida no tumulto a voz do despertar nos alcançou
(Defenda sua escolha final! Agora a hora do destino chegou)

Agarre e erga a luz que começou a transbordar dilacerando as trevas
Eu estou acordando no novo mundo

Se você estender sua mão para mim
Poderei te levar agora mesmo
Flutuando mais alto que todos
Para uma zona sem gravidade

Percebi a contagem regressiva para a libertação
Voz do despertar
(defenda sua escolha final! Agora a hora do destino chegou)

Abra suas asas bem afiadas, junte o vento e levante vôo
Fortes pulsações ultrapassem o tempo e ecoem
Eu estou acordando no novo mundo

Uma imagem distorcida vai se dissipando e circulando
(Defenda sua escolha final! Agora a hora do destino chegou)
Um milagre desenhado vai atravessando o céu
Numa subida inacabável
(Saia voando além das nuvens. Estará você ainda nos meus sonhos?)

Agarre e erga a luz que começou a transbordar dilacerando as trevas
Una-se a este momento o qual se procurava

Carregando nos braços a voz que você me deu eu vôo bem alto
O futuro é tão brilhante que chega a transbordar e derramar
Eu estou acordando no novo mundo

Nenhum comentário: