Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


14 de out. de 2010

-Hey, hey. Glass and Glue


Uma pergunta vem constantemente frequentando a minha mente. Existe alguma banda boa de rock brasileiro na ativa? Não, essas bandas pelas quais vemos frequentas os radios e televisões, pelo qual as emissoras e as gravadoras dizem ser comercias porque meio milhão de adolescentes que ainda estão tendo suas opiniões formadas, passam tardes e tardes escutando a mesma batida acompanhada de duas semanas de aulas de guitarras, com letras pelas quais consequentemente sempre falam as mesmas coisas como decepções amorosas, como as meninas se sentem magoadas com suas amigas galinhas, ou em como não conseguem tirar boas notas na escola. Essa questão veio me deixando revoltada até que eu consegui encontrar uma banda boa, pela qual eu me orgulho de ter integrantes iteiramente brazucas. Se trata da banda "Glass and Glue."
Glass and Glue se formou em agosto de 2008 com a união de quatro amigos. Mayana Moura e Marina Franco, atuais roomates, compunham compulsivamente em seu “lar doce lar” em um "old school" 4-track device. Paulo Ferreira se juntou a dupla trazendo o guitarrista Fabrício Matos para dar liga ao projeto. A dupla logo virou um quarteto. GnG ama tocar ao vivo e se divertir com uma música que seja livre, para quem faz e para quem ouve!


Ai embaixo vão duas musicas pelas quais eu não consigo parar de uuvir...
A primeira e tic tic tic tac...






Espero que vocês tenham gostado da dica...
Beijos e see you o/

Nenhum comentário: