Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


11 de out. de 2010

SWU e Rage Against Machine

Primeiro, SWU.
Mas, qua cargas d'agua é SWU?

O SWU é um movimento feito pelo coletivo. O Fórum Global de Sustentabilidade, claro, não poderia ser diferente. Cerca de mil convidados lotaram a arena no primeiro dia de discussões. Pessoas como nós, que têm uma vida comum.

Pronto, sabemos o que é SWU. Mas, aonde que começa a confusão?
E quando você vê no google noticias, essa informação na G1, site oficial da globo


Rage Against the Machine injeta fúria no Festival SWU"

Show da banda norte-americana teve de parar duas vezes para acalmar fãs.

No palco, Zack de La Rocha distribuiu

sorrisos e dedicou faixa ao MST.


Por fim, ainda que a tônica do SWU seja de sustentabilidade, o Rage Against the Machine não fez concessões em seu engajamento: dedicou a faixa "People of the sun" aos "nossos amigos" do Movimento Sem Terra brasileiro, disparou um trecho do hino da Internacional Comunista antes do bis - fechado com as clássicas "Freedom" e "Killing in the name on" -, e se despediu dos fãs de punhos cerrados repetindo o gesto dos Panteras Negras sob uma salva de aplausos, urros e uma chuva de sapatos, chinelos e CDs atirados pelos fãs contra o palco.

Se era rebeldia que eles queriam promover, conseguiram.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/musica/swu/noticia/2010/10/rage-against-machine-injeta-furia-no-festival-swu.html

A rede Globo de televisão é realmente ironica é engraçada.
Promove roubaleiras sobre politicos, e quando falam sobre democracia ou comunismo eles banam.
Mostra imagens de sexo gratuito em horario nobre, e tiram do ar a realidade de um show de tamanho mundial.
Criticam e apoiaram a ditadura e quando o "mst" tem apoio internacional com uma banda honrada, eles apenas criticam.
A globo quer ser uma formadora de opinião agindo de uma maneira ridicula. O país começa a crescer numa imagem internacional, e quando podemos assistir, em um canal eles cortam a transmissão, e no outro eles mostram flashes do show, uma edição pobre.
No mesmo horario num canal para quem "paga" a televisão por assinatura, assiste aos que eles querem passar do show, e no outro quem não teve como pagar, assisti um programa de pouca graça, pouca inteligente, muita vulgaridade e pouca ultilidade, sim estou falando do zorra total.
Vivemos num país, onde consumimos o que eles querem nos mandar, querem nos fazer cada dia mais hipocritas, achando que todo mundo é carrasco, mas nem todos, são consumidores do maldito falso nacionalismo.
A globo assumiu uma postura de falsa conservadora, como um pai de familia adultero que ensina ao seu filho o poder da lealda de. Ironico, Globo, Brasil.
Tem gente que gosta de Rage e não apóia o MST. Ironia?

Amo RAGE e todas as moedas de quem foram, valeu a pena. Esperam que tenham curtido ao show. Qualquer coisa, a invasão da aréa vip foi uma coisa incentivada pelo proprio vocalista da banda "Zack De La Rocha".
Morrelo, disse: 'Os ingressos são caros e sei que muita gente não pode comprar, por isso demos nossa cota para o MST'. A entrevista completa vai ao ar no Bastidores, sexta que vem, dia 15/10, 22h30.
Boa Noite, aproveitem a madruga com muita paulera e RATM.
Uma das faixas no show que mais me tocaram foi o começo dessa musica ai embaixo, apenas PERFEITA.


Nenhum comentário: