Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


26 de fev. de 2010

Hajime no Ippo

Eae galera aqui é o Nikko e hoje eu vou fala sobre um dos meus mangas favoritos: Hajime no Ippo
Makunouchi Ippo é o personagem principal que tem 17 anos e nunca tem tempo pra nada pois alem de ser tímido ele ajuda sua mãe depois do colégio num negócio de alugar barcos e conduzir aos melhores barcos de pesca...Ai você pensa comigo"É um manga de pescaria???"Ai eu digo NÃO!!!É um manga de BOXE!!!Agora vou explicar como um garoto que ajuda sua mãe a ajudar os outros pescarem vira um pugilista, FÁCIL!Um dia Ippo estava saindo da escola quando uns valentões começam a bater no Ippo até que o campeão de pesos médios Takamura Mamoru aparece e acaba com os valentões salvando a vida de Ippo só que ele desmaia e então Takamura acaba levando Ippo até o ginásio Kamogawa.Quando Ippo acorda e percebe onde esta fica apavorado e intusiasmado e Takamura o ensina um golpe para se "proteger" só que quando Ippo vai testar o golpe acaba dando um soco tão forte no saco de areia que faz sua mão ficar em carne viva e depois que Ippo vai embora da academia ele fica fascinado pelo boxe e encontra numa tarde Takamura novamente e pede para que ele o treine mas Takamura diz que só vai treinar Ippo se ele ganhar uma aposta...BOM ACHO QUE JA FALEI DEMAIS XD!!!AGORA É SÓ VENDO!!!
O anime no Japão tem duas temporadas a primeira com 76 episódios e a segunda chamada de Hajime no Ippo:New Challenger com 26 episódios e além de um filme chamado de Hajime no Ippo: Champion Road e um OVA com o nome de Hajime no Ippo: Mashiba vs. Kimura.
Já o manga no momento me baseando pelo um dos melhores sites de mangas traduzidos(pena que são em inglês)Onemanga até agora(26/02/10) o manga tem 883 capítulos e o anime NÃO CONTA NEM METADE DA HISTÓRIA!!!E no Brasil foi lançado até o capítulo 612 pela Chrono Sacanlator(no momento o site ta com problemas mas ainda fazendo lançamentos importantes!).
Agora como sempre vou por uma foto bem batuta e depois as OP's!
 
*Da esquerda para a direita: Mashiba Ryou, Sendou Takeshi, Makunouchi Ippo, Takamura Mamoru, Miyata Ichirou e Alexander Volg Zangief.*

 
*Esquerda de cima para baixo:Mashiba Ryou, Date Eiji e Miyata Ichirou. Centro: Makunouchi Ippo. Direita de cima para baixo: Alexander Volg Zangief, Sendou Takeshi e Sawamura Ryuhei.*
Agoras as OP's:

Opening 1: Under Star - Shocking Lemon

Opening 2: Inner Light - Shocking Lemon

Opening 3: Tumbling Dice - Tsuneo Imahori
BOM GALERA POR HOJE É SÓ!!!!
MAS SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!XD
TÉ GALERA!!!


Nenhum comentário: