Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


15 de fev. de 2010

Half-Life, best game EVER! - Parte 1/6

YO YO YO GALERAAAAAAAAAA! o/
Konjiki aqui para falar sobre gaaaaaaaaaaaaames o/
vamos começar XD

Primeiro post, temos que sempre colocar um jogo que marco epoca XD
E não podemos esquecer de um grande jogo lançado em 1998 e faz sucesso até hj XD
Estou falando de HALF - LIFE!!!!!

Um jogo aonde o jogador assume o papel de Gordom Freeman, um cientista que está indo para o seu trabalho, como qualquer outro dia (atrasado como sempre), onde nesse dia eles irão fazer experimentos com um cristal misterioso que foi entregue para a compania (black mesa).


Capa do jogo mostrando Gordon Freeman

Como sempre, houve problemas no teste, havendo explosões e aparições de aliens, e muitos de seus companheiros morreram no teste, com as explosões ou com os aliens que vieram.

O seu papel é tentar ir para a superficie e chamar por ajuda, só que no meio do caminho você encontrará muitos aliens para matar, e claro, tbm encontrará zumbis. Esses zumbis são controlados por um alien, chamado de Headcrab, ele parece com um caranguejo, só que branco, e quando ele te ataca, ele fica na sua cabeça e pega controle de todo o seu corpo, e começa a controla-lo com fome de CARNE!!!!!


Headcrab


Alem do headcrab podemos encontrar muitos outros aliens, como o Vortigaunt, um alien que contem 3 braços e que solta raios elétricos de suas mãos.

Vortigaunt


Alem de conter aliens por todo o lugar, para ferrar mais ainda, o governo americano decide enviar seus soldados para a black mesa e destruir TODAS as evidencias que tem lá, incluindo Gordom Freeman (você), e você tera que correr para salvar sua vida.


Conforme você vai avançando nos cantos de black mesa, você conseguira encontrar com um cara misterioso, de terno azul e maleta, ele sempre esta atrás de uma porta, ou em algum lugar que mais tarde você ira para lá e ele não estará mais ali, ou quando você segue ele da para um beco sem saida.
Esse cara eh conhecido como G-Man, ninguem sabe a respeito dele, oq ele é, oq ele faz
oq ele quer com gordom freeman, nada, só os criadores de half-life sabe oq ele é...

Half-Life não para por ai XD
Ainda tem mais 5 jogos XD
Isso ficara para outra hora o/
Fiquem com um video do pessoal da Valve (empresa que desenvolveu o jogo) que fizeram do novo half life que eles irão lançar, o Black Mesa Source, ele é um mod (modification) da engine source (irei comentar sobre ela mais para frente) que será de graça para todos que conter jogos com essa engine, e será um re-make do primeiro half life com gráficos novos e muitos bonitos XD
curtam e babem um pouco ^^


Flw galera e até mais o/

Nenhum comentário: