Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


20 de fev. de 2010

Half-Life, best game EVER! - Parte 2/6

YO YO YO o/
Konjiki na areaaaaaaaaa XD
Hoje iremos falar sobre a primeira expanção de HALF - LIFE!
Que é o: Half -Life Opposing Force

Ele foi criado em 1999, 1 ano depois do primeiro jogo.
Nesse jogo você joga com Adrian Shephard, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, que foi enviado a Black Mesa, com o objetivo de limpar todas as provas que contem lá, mas não era a intenção dele. Logo no começo do jogo, quando você (Shephard) esta indo para a black mesa em um helicoptero, você ja é atacado por aliens, e acaba caindo, com isso você lutara pela sua sobrevivência a partir de agora.


Capa do jogo mostrando Adrian Shephard


Você é salvo por um grupo de cientistas que estava por perto, e recebe os primeiros socorros e sobrevive, então você começa a ajuda-los a protegendo eles contra aliens que encontrara no caminho, ele não é igual aos outros soldados que você encontra no primeiro jogo, porque você foi separado de sua unidade, com isso não recebeu a ordem de matar os cientistas e os seguranças, mas você ainda tem um objetivo principal, capturar Gordon Freeman.

No jogo você acaba encontrando muito mais armas que o primeiro jogo, uma delas (que é minha favorita) é uma machine gun (aquela metralhadora do Rambo), ela é muito bom, contem um dano alto, o ruim é que só cabe 50 balas nela (se não ia ficar muito apelão né? XD) e te joga para tras com o disparo dela.

No caminho pela sua sobrevivência você encontra com Gordon Freeman, mas é por poucos segundos, você abre uma porta e ve ele correndo na direção de um portal (que é a entrada para Xen), e ele entra nele, e acaba o perdendo de vez.

No final do jogo você se encontra com G-Man, e ele fala que tera uma tarefa para você no futuro, e você ficara perdido entre o tempo paralizado, ao contrario de Freeman, que ficou dormindo. O que o pessoal da Valve deve estar pensando para esse personagem? O que ele fara para mudar o curos de Half - Life? Só isso sera esclarecido em Half - Life 2 Episode 3, que não tem data de lançamento (muito triste isso T-T)

vou ficando por aqui
flw galera o/

(algumas informações tiradas do wikipedia)

Nenhum comentário: