Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


5 de jun. de 2010

Aya Kamiki

Aya Kamiki (em japonês: 上木 彩矢, Kamiki Aya?) nascida Ayako Tsukada (em japonês: 塚田綾子, Tsukada Ayako?), é geralmente chamada de Avril Lavigne japonesa, ou mesmo de Segunda Nanase Aikawa. Sua música é uma mistura entre pop rock e pop punk. A cantora possuí uma voz incrivelmente forte, o que é notado principalmente durante seus lives.

De 2003 à 2004 a cantora adotou o pseudônimo de KLIM/Kurimu lançando o single "Breath" e o mini-álbum "W.H.Y". Em 2005 ela lançou dois mini-álbuns indies, "CONSTELLATION" e "ROCK ON" pela WEED, já usando o próprio nome.

Sua fama se espalhou pela região de Osaka, aonde sua voz forte ganhou muitos admiradores e a jovem passou também a aparecer em revistas de música e moda, até ganhar a atenção da gravadora GIZA, aonde assinou um contrato em 2006. Seu primeiro single então foi "Communication Break" e logo após ela lançou um cover da música "Pierrot" da banda B'z, que teve boa repercussão.

Seu terceiro single, "Mou Kimi Dake wo Hanashitari wa Shinai", foi o 25ª encerramento do anime Detective Conan. Seu primeiro álbum "Secret Code" foi lançado em 12 de Julho de 2006, estreando na 5ª posição da Oricon.

Em 2009, foi anunciada a mudança de gravadora da GIZA para a avex trax. O primeiro lançamento feito então pela avex foi o single W-B-X ~W Boiled Extreme~, junto com TAKUYA (ex-Judy and Mary), que estreou na 8ª posição do ranking oricon semanal.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aya_Kamiki

The Light: http://www.youtube.com/watch?v=l_lgowTGQrI

Nenhum comentário: