Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


5 de jun de 2010

Operation Flashpoint: Dragon Rising 2

YO GALERA! o/
konjiki ressuscitado do inferno o/
batuta com vocês?
estou hoje aqui para falar desse jogo que comecei a jogar não faz muito tempo, esse jogo se chama:
Operation Flashpoint: Dragon Rising
(capa do jogo)

a história do jogo é bem simples
Tudo começou com uma grande crise econômica no mundo, onde esta tendo muito desemprego e instabilidade política na China. Então o PLA (People's Liberation Army) em maio de 2011 decide ter o controle de uma ilha chamada de Skira (que foi baseada em uma ilha chamada Kiska que fica no extremo oeste das ilhas Aleutas, Alasca) e do vasto reservatório recém-descoberto de petróleo da Rússia (já perceberam a merda que a China fez né ...). Então tentam criar algum jeito para amenizar a guerra, mas só acaba piorando, a China começa a fortificar as províncias do norte contra um combate com a Russia. Então a Russia se alia aos EUA e decidem fude a China... (é... a coisa ta preta....).

(clique na imagem para aumentar o tamanho)

o jogo tem gráficos muito bonitos, a jogabilidade é um pouco ruim, pois a mira é um pouco pesada, mas dá para se acostumar depois de um tempo. O jogo também é muito estratégico, pois você não conseguirá agir como um lobo solitário no campo de batalha, você tem que trabalhar com o seu grupo de 4 integrantes (contando com você que é o líder), tem que criar táticas de ataque, como flankiar (dar a volta no inimigo e pegar eles por traz) os inimigos, atirar neles a distância, pedir suporte aéreo, entre outras coisas.

O jogo parece com um battlefield também, onde você pode pegar vários tipos de veículos, como helicópteros, tanques, carros, barcos, etc. O modo cooperativo dele é demais. Nele pode jogar até 4 pessoas (1 sargento (o host) e os outros integrantes do grupo), onde dependendo da missão pode escolher um tipo de classe. Eu gosto de jogar de médico, pra ficar recuperando os outros soldados quando precisar, e nesse jogo preciso perder a mania de lobo solitário, sempre morro XD.


(clique na imagem para aumentar o tamanho)

eu ainda não zerei o jogo, mas pretendo XD
tanto como cooperativo como singleplayer XD

bem.. é isso ai galerita o/
comentem, PLZ!!!!!!
abraços e bom final de semana o/
até a próxima

Nenhum comentário: