Hey, man!

Esteja sempre atento...afinal: "Nós vamos ceifar você"
Atenciosamente: SoD


19 de jun. de 2010

Things and Things and Rock'n'Roll

Yukiko-Sama AGAIN (and again, and again, aaaand AGAIN [classico])
Antes de tudo:

Seriam Vinny e Bon Jovi irmãos???

Vinny

&
Bon Jovi

Eai, q vc'z acham?

___________________________________________________________


Pois bem...Lá vamos nós!!!

Alguém ai sabe o que é o Big Four???


Para quem não sabe Big Four é uma apresentação que qualquer metaleiro que se preze gostaria de assistir (até Ieu). Essa apresentação reúne em uma noite nada menos do que as 4 maiores bandas de Trash Metal dos EUA:

Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer

.

O show ocorre em locais da Europa e dos EUA, mas um deles, que ocorrera no festival Sonisphere, será transmitido ao vivo em cinemas de 30 países, entre eles nosso BRASIL.

Dai tu me diz: "Mas assistir um Show, por mais que seja ao vivo, em um cinema?"


Cara, Isso é melhor do que nada. Eu sei que vc não vai ter a emoção de ver seus ídolos de perto (na verdade vai ver mais de perto do que 99% dos 81 mil pagantes do show em Varsóvia), que vc não terá seus ouvidos estourados pela fúria das 4 bandas, mas vc vai poder fica lá sentado (ou pulando, sei lá) só com um numero X de pessoas, com som de qualidade, e por um valor bem menor do que vc pagaria no shoooow!!!!


A transmissão no Brasil acontecerá no cine Odeon, Rio de Jane
iro, Shopping Eldorado, aqui em São Paulo, Pier 21 no Distrito Federal e Cinemark Salvador, todas às 21hs do dia 22 de Junho. Os ingressos custam R$ 80 e as vendas antecipadas já começaram, nas bilheterias do Cinemark e através do Ingresso.com


___________________________________________________________


Show especial do Heaven & Hell em Homenagem a Dio


Dia 16 de Maio noticiei aqui a morte de Ronnie James Dio, um dos maiores vocalistas da história do Rock. Pois bem, os membros da Heaven & Hell (Tony Iommi [guitarra], Geezer Butler [baixo] e Vinny Appice [bateria]), antigo Black Sabbath, onde Dio era vocalista, farão uma apresentação única para homenagear a memória de Dio. Glenn Hughes (Black Sabbath, Deep Purple, Trapezze) e Jorn Lande (Masterplan) assumirão os vocais.



O show, que acontece no festival britânico High Voltage, arrecadará fundos para a Ronnie James Dio "Stand Up And Shout" Cancer Fund, uma fundação criada pelo vocalista destinada a pesquisas relacionadas à cura do câncer. O festival acontece no London Victoria Park, nos dias 24 e 25 de Julho.

___________________________________________________________


Ozzy, Ozzy, OZZY!!!

Qual fã de Rock nunca se perguntou como Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, que tem uma doença genética parecida com o Mal de Parkinson, que quebrou o pescoço em um acidente em 2003, sobreviveu ao uso abusivo de drogas e álcool???


Alguns diriam:"Pacto com o Demo, o cara num morre e canta rock!!!"
Claaaaro, mas vc esqueceu de fala que ele arrancou a cabeça de um morcego, drãããd

Já os cientistas do instituto de pesquisa de genoma de Massachusetts, Knome, creem que ele pode ajudar nas pesquisas sobre como as drogas agem no organismo Humano. Eles retirarão uma "dose" (entendeu o trocadilho???) do sangue de Ozzy para fazer suas pesquisas, que levarão 3 meses. Ele não é o único que deveria passar por isso...tem o Steven Tyler do Aerosmith tmb!!!

Alem disso...
Sai dia 22 o novo CD do Titio Ozzy,
Scream, acho que Nikko já havia comentado. Pois bem, o álbum já pode ser ouvido na integra no MySpace do Titio

______________________________________________________________________

Sabe quem é o Akira?

Quem não, o Que...


Akira é um dos mais populares mangás japoneses de todos os tempos. Criado por Katsuhiro Otomo e lançado em 1982, é considerado um clássico do estilo cyberpunk. Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo.

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruída (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Segundo vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa. No tempo real do enredo, 30 anos depois da III Guerra Mundial, uma gang de motoqueiros liderados por Kaneda é envolvido numa luta com a gang rival, quando o membro mais novo da gang de Kaneda, Tetsuo, colide numa auto-estrada com uma criança misteriosa que havia escapado do programa de investigação psíquica secreta do governo. Tetsuo é depois levado pelos responsáveis deste programa governamental juntamente com a criança, e é sujeito às mais diversas experiências. O incidente com a criança misteriosa bem como os testes realizados acordaram os poderes latentes de Tetsuo, com desastrosas consequências tanto a nível pessoal, bem como conflitos interpessoais com os seus amigos, e a nível mais amplo, uma vez que Neo-Tóquio é novamente ameaçada por outro incidente.

Akira, gira em torno da ideia básica de indivíduos com poderes sobre-humanos, em particular as capacidades psicocinéticas, mas grande parte da história não se concentra apenas nestas capacidades, mas sobretudo nas pessoas envolvidas, problemas sociais e políticos. O comentário social não é particularmente profundo ou filosófico, mas sobretudo um olhar crítico sobre a alienação da juventude, a ineficiência e corrupção do governo, e um sistema militarizado, desagradado com os compromissos da sociedade moderna.

Pois Bem...

O produtor Andrew Lazar falou recentemente sobre a adaptação em live-action ao cinema de Akira. Lazar contou que a Warner Bros. contratou um novo roteirista, Albert Torres, e que as primeiras artes conceituais estão sendo desenvolvidas neste momento de pré-produção. O produtor confirma uma informação que já circula há tempos: a ideia é dividir Akira em dois filmes, cada um compreendendo três dos seis volumes do mangá.

Um dos roteiros preliminares de Akira havia sido escrito por Gary Whitta, que assina também o script de O Livro de Eli. O roteiro mais recente é de autoria de Mark Fergus e Hawk Ostby, creditados tanto em Homem de Ferro quanto em Filhos da Esperança. Torres, por sua vez, tem no currículo O Paraíso é Logo Aqui.

Os diretores de Do Inferno, os gêmeos Allen e Albert Hughes, dirigirão Akira. A produção está na mão da companhia de Leonardo DiCaprio, a Appian Way, junto à WB.

Isso é tudo pessoal!!!(ou não[Van essa foi pra tu XD])

FLW!!!Até algum dia!!!

Nenhum comentário: